Fórum beruby
Tempo de transferencia para paypal
|
Ora viva, |
|
Já lá está :) |
|
Afinal até não demorou muito. |
|
|
O pagamento via paypal em beruby é super rápido - máximo 3 dias úteis ;) |
|
Porque é que há utilizadores que demora mais tempo do que outros? Eu já pedi a minha transferência para o paypal no dia 27 de Dezembro e continua à aguardar...
Criado por - mais de 13 anos
|
|
|
ya nao sei porque se queixam, 3/5dias no max e tens o guito no paypal... |
|
|
Costuma ser bem rapido!!! |
|
Boas pessoal. No meu caso então tenho tido sorte , pois sempre que pedi uma transferência no dia a seguir estava no paypal! É SUPER RAPIDO MESMO ! Abraços ;) |
|
|
A ultima vez que fiz demorou um dia, acho que está bem rápido, se efectivamente está a demorar muito tempo deve ter sido um erro.
Criado por mannyshame (22 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
é rapido o pagamento,,,ha 2 dias atraz um amigo meu pediu o primeiro pagamento e demorou um dia,,, comigo sempre foi 3 dias,,,certinho...parabens beruby |
|
|
Sempre recebi passado 3 dias |
|
|
OLá
Demora sempre no máximo 3 dias úteis. Caso demore mais envia-no email a ptcc@beruby.com para verificarmos. Obrigado |
|
|
Obrigada por esta informação. Entretanto tambem vou pedir o meu dinheiro por paypal e assim já estou informada!! |
|
|
demora no maximo 3 dias colocas t o email certo do pay pal na tua conta beruby? |
|
|
Confirmem bem os dados que colocam para a transferência, até pode ser esse o problema. |
|
|
O meu demorou 3 dias. |
|
|
Custuma ser muito rápido |
|
|
A minha transferencia foi muito rapida tambem =) |
|
|
da para retirar o dinheiro que temos no paypal para o multibanco certo ? |
|
|
da para retirar o dinheiro que temos no paypal para o multibanco certo ? |
|
|
Depois de receberes em paypal podes enviar esse dinheiro para a tua conta bancária e levantá-lo ;)
Não se esqueçam de que têm de ter a conta paypal confirmada
Obrigado! |
|
|
boas em que consiste a confirmação da conta paypal? obrigado e bons ganhos |
|
|
Olá
Ao abrires a conta em paypal deverás receber um email para confirmar o próprio registo - é um procedimento de seurança que normalmente existe ;) |