Fórum beruby
Tenho uma dúvida
|
|
Olá a todos! Alguém me sabe dizer se mudou a quantia diária recebida por visitar Beruby? |
|
|
Segundo eu percebi é 0.01 cêntimo por cada dia, mas só nos primeiros 3 meses. |
|
|
Eu também pensava que era assim mas, hoje só recebi 0,005 cêntimo. Será que há alguma penalização quando estamos alguns dias sem visitar?
|
|
|
Penso que seja assim para todas as pessoas. São 0,005 euros, não 0,005 cêntimos. Ou seja, é meio cêntimo |
|
|
Realmente é verdade |
|
|
1 centimo por bisitar o blog ...
Criado por ninjastorm (59 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Também tenho essa dúvida! |
|
|
Eu também, parece que já não recebo comissoes do fórum :( |
|
|
Muito bom 0,005 cent. por visita ao fim de dois anos são 3,655€. |
|
|
melhor que nada,mas é ''pena'' é os videos praticamente não se apanhar nada... |
|
|
Olá, na verdade enganei-me, recebi 0.005€ e não 0,005 cêntimo como referi, mas, era costume receber 0,01€ ou seja 1 cêntimo, portanto alguma coisa mudou. |
|
|
Nao mudou, quando nos registamos se lermos com atençao, verificamos que nos 3 primeiros meses sao a 0,01 centimos depois passa a ser 0,005 centimos. |
|
|
Parece extranho! |
|
Pois é, é mesmo assim... 1 cêntimo nos 1ºs 3 meses apenas, depois passa para metade! |
|
|
Antigamente recebia-se 0.01€ por entrar (fazer login) no beruby. Já li algures que essa quantia simplesmente desceu para os 0.005€, ou que é 0.01€ inicialmente apenas para cativar os novos utilizadores (ao fim de um tempo, pelos vistos 3 meses, desce para os 0.005). Eu recebo agora 0.005€. Além desse valor é possivel fazer 0.01€ diários por visitar o blog, e cerca de 0.15€ por mês se deixarmos pelo menos um comentário no fórum. |
|
|
Exatamente, aqui também há jogo sujo! Não há direito. |
|
|
pois....
|
|
Também já tinha reparado que tinha passado para meio cêntimo,,, =( |
|
|
Eu estou a receber tudo direitinho, tenho visitado todos os dias e não tenho nada a dizer. |
|
|
Eu também voltei agora ao ativo no Beruby tive um ano e meio sem cá vir e continua igual. |
|
|
Comigo também tem sido assim! |
|
|
Eu também não me queixo em relação ao que está estipulado, as contas tem estado certas lá nisso não tenho que dizer. |
|
|
Cada vez recebesse menos, pelo menos deve ser bom para quem faz compras online. |
|
|
Sim, nas compras é bom, temos é que esperar muito tempo!... |
|
|
vao ao historico e vem quanto estao a receber ao dia. eu recebo 0,01 por dia por ver os 2 sites da berubi este e o blog berubi
fiquem bem |
|
|
0,01 por dia e depois recebes dos "comments" no forum |
|
|
Rapaziada, lembrem-se que é dinheiro recebido sem qualquer trabalho. Basta logar e pronto. Nem as Finanças fazem isso. |
|
|
Sim? |
|
|
E sempre é mais do que recebem por visitar o facebook e outros... que ganham milhões a custa do pessoal.. |
|
|
Alguem sabe se nos recebemos algo por visitar o Facebook? Obrigado |
|
|
Antigamente sim, recebia-mos por visitar o facebook mas agora não. |
|
|
Malta isto e um sitio onde se anuncia se pode aproveitar os descontos nas compras on line que podemos fazer se não fizer mos compras porque não precisamos leva se imenso tempo a conseguir chegar a um teto para receber. Eu aproveitei a campanha da worten porque precisava de comprar uma coisa e ganhei 30% da worten e mais os 4% por usar o beruby Maravilha |
|
|
Pena a FNAC não ter tudo nada do que preciso agora :( |
|
|
Olá a todos! Em beruby, durante os primeiros 3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,005 € dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby. Obrigado pela atenção! |
|
|
estou adorar beruby |
|
|
1 centimo por dia |
|
|
faz compras atraves do beruby, para aumentar os teus ganos |
|
|
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (por exemplo fnac) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Antes de qualquer compra apaga o histórico e as cookies do teu computador de modo a captar as cookies através de beruby. Obrigado e boas compras! |
|
|
A minha duvida é a seguinte: as comissões diária dos meus convidado é 0,005€ por fazerem o login! Mas, tendo eu mais que um convidado não é ( nº login convidados X 0,005€ )?
Ou SEJA: se 2 convidados fazem login, 2 x 0,005= 0,01
|
|
|
Tem lógica isso e devia ser assim... Mas por acaso nao posso ajudar pk sou novo nisto... n sei!!! |
|
|
Eu acho que isso acontece... |
|
|
É que, se acontece... a mim isso não aconteceu!!! |
|
|
As comissões de rede dependem do grau de actividade dos teus convidados. Caso tenhas uma rede mais activa, irás ganhar mais comissões. Obrigado! |
|
|
Precisei de dois anos para chegar aos 10 euros... Com tanto clique estraguei o botão do rato!!.. Vou ter que comprar outro novo:(... Será que a beruby também poderia dar uma ajudinha???? |
|
Lol Carlos. Podes crer acho que também vou levar esse tempo...! |
|
|
Olá Sou novata por aqui, mas segundo percebi ganhamos 1 cêntimo por dia só de entrar no site,1 por entrar no forum,1 por entrar no blog.Há mais alguma forma de ganhar? Vemos logo o saldo ser creditado na nossa conta? Obrigado. |
|
|
Também sou novata por aqui, e acho que vai demorar a amealhar.....mas devagar se vai ao longe!!
|
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |