Fórum beruby

Deco - comissão diferente?

(Bloqueado)
15 Comentários, 5 usuários
Rimshot

Impressionante como em vez de os moderadores ou administrados respoderem à questão solicitada ( que foi, donde vinham as comissoes de 2eur da DECO Proteste visto que sao de apenas 1,28eur  ) , decidem APAGAR O POST, pela segunda vez consecutiva...

Para quem conseguir ler isto antes de ser apagado por razão nenhuma, aqui fica:

http://imageshack.us/photo/my-images/560/manhosice.png/

MAIS UMA VEZ, peço aos admins/moderadores que me expliquem, sem apagar o post se puder ser, é apenas uma dúvida ... , donde vem estas comissões que o top usuário da beruby está a receber'...

Cumprimentos

Criado por Rimshot (15 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Realmente estava á procura do post para ver se já havia resposta, uma vez que os administradores acordaram da hibernação. E qual o meu espanto ao reparar que foi eliminado...qual a credibilidade que pretendem demonstrar com esta atitude? Estámos no tempo da "outra senhora", censura? Qual é a razão de apagar o post senão um inconveniente para o beruby? E não vos interessa minimamente a opinião com que ficam os membros, que viram o post e aguardavam resposta, acerca deste encobrimento? No mínimo inventavam uma desculpa como resposta, mas apagar o post considero ainda mais suspeito, bem pior...HAJA SERIEDADE EM RESPONDER A UMA DÚVIDA LEGÍTIMA!

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Acrescentando ao post do membro rimshot, pergunto também mais uma vez:

- qual a razão de uma comissão de 2€ quando deve ser 1.28€.

- recebendo um membro apenas uma percentagem dos lucros dos referidos, porque é que esta comissão de rede (de referidos) é ainda superior ao lucro do próprio membro.

A intenção ao apagar o post é encobrir o facto de haver membros especiais, ou encobrir o facto de ser possível dar a volta ao sistema de comissões da DECO? Neste caso mais valia dizerem que os membros com X nº de referidos recebem comissões maiores, ou que este em causa não respeitou as normas do beruby e foi banido por tal...mas não parece ser o caso, senão era uma resposta legítima e aceitável que prontamente dariam. Daí se justificar ainda mais uma resposta honesta.

Tiago beruby

Olá

Como sabem beruby responde sempre a Todas as dúvidas. Houve um problema técnico no forum e alguns posts deixaram de ficar visiveis/publicos. Não se trata de nenhum tipo de encobrimento ou deixar de vos responder.

Para além disso, como moderador beruby pode sempre apagar os vossos comentários - contudo apenas o faz quando existe a violação de alguma regra de respeito, spam.

Respondendo à questão: a Deco atribui uma comissão de 1,38€ pelo registo válido e completo. Esta comissão é sempre garantida por um registo válido. Contudo caso haja uma determinada subscrição de serviços/revista a comissão aumenta.

Não existe qualquer discriminação - Todos os usuários em beruby são iguais! ;)

A equipa beruby ficou perplexa - pois não se trata de nenhum tipo de discriminação - contudo foi logo esse o tom da acusação.

Obrigado. Aguardamos o vosso feedback

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Ana Reis

A Deco Proteste paga mais do que deveria? Boa! Oxalá houvesse mais surpresas como esta! Laughing

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

A comissão por vezes pode ser maior do que o informado na ficha do anunciante ;)

Ricardo

Se por duas vezes não há uma resposta, e o post é apagado, nós membros é que temos razões para ficar perplexos, precisamente porque os comentários só são apagados quando as normas são violadas (e não era o caso).

A comissão anunciada no beruby para a DECO é 1.28€, mas aqui referem 1.38€...qual o valor afinal?

De qualquer modo a questão não foi respondida:

- "caso haja uma determinada subscrição de serviços/revista a comissão aumenta": de que revistas ou serviços estámos a falar? a comissão 1.28€ refere-se a um registo válido e completo, ou seja, á revista Proteste. Isto significa que se subscrever a Dinheiros e Direitos, Saúde, Poupança, etc, recebo mais? Onde está isso discriminado no Beruby? Quanto precisamente por cada revista? e que serviços, consultas de advogados? Acrescento que sou associado da DECO...

- A questão principal é a comissão de referidos de 2€ que esse membro recebeu. Então se eu recebo 1,28€ pela minha subscrição, como posso receber 2€ dos meus referidos? Todos esses referidos subscreveram todas as revistas, mais "uns serviços", e receberam uma comissão de mais de 5€, de modo a que esse membro receba uma de 2€ de cada um dos referidos?
- Qual a minha comissão se um referido meu subscrever a DECO?

Agradeço a disponibilidade em não terem ignorado este post, mas espera-se uma resposta CONCRETA ás dúvidas apresentadas, e não respostas vagas como "caso haja uma determinada subscrição de serviços/revista a comissão aumenta".

O tom acusatório interpretado pela equipa beruby tem como origem a sua própria incapacidade de resposta. Como também referi, muitas vezes limitam-se a deixar o sorriso ;) nos fóruns sem responder ou elucidar DEVIDAMENTE os membros. E neste caso concreto a resposta dada é muito vaga.

Cumprimentos

Tiago beruby

Olá Ricardo

A comissõa da Deco é de 1.38€ (enganei-me ao escrever aqui) - este é o valor que o anunciante paga com total segurança. Caso o anunciante pague mais - isso depende se o usuário subscreve a revista da Deco ou não - contudo como a comissão é variável (depende de promoções definidas pelo anunciante) colocamos apenas o valor que é seguro receber. Esta campanha da Deco é apenas para novos registos - ou seja - usuários de beruby que já estavam anteriormente registados no site da Deco não se podem registar, pois é um duplo registo. 

Espero que tenhas ficado esclarecido. Sempre que o anucnainte decide atribuir uma comissão maior - beruby simplemente atribui ao usuário apesar de na ficha do anucniante poder estar um valor menor. Queremos sempre atribuir ao usuário a comissão vinda do anunciante - aliás a ideia central de beruby é que temos uma parceria com todos os usuários e dividimos de forma igual os lucros. Apenas nas compras é que o usuário que faz a compra recebe os 100% da comissão.

Sempre disponiveis para vos ajudar

Equipa beruby

Ps - Ricardo não tivemos nenhum tom acusatório para contigo, apenas ficamos um pouco tristes que tenhas interpretado assim o que se passou. Contudo espero que tenhas ficado esclarecido ;)

Jose

Algum membro que já tenha sido assinante da DECO cancelou a subscrição e fez uma nova através da BRuby?

Criado por Jose (19 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Obrigado pela disponibilidade, e eu não quero ser chato nem inconveniente, mas está dificil obter uma resposta directa apesar de ter facilitado colocando as questões por tópicos...

- Se eu recebo 1.28€ pela subscrição, qual a minha comissão se um referido meu fizer a mesma subscrição?

- “o anunciante pague mais - isso depende se o usuário subscreve a revista da Deco”: Mas a subscrição/ser sócio da DECO corresponde a ser assinante da Proteste, uma coisa é inerente á outra...ao subscrever a DECO, estou a assinar a revista Proteste, e recebo 1.28€, correcto? O que é possivel é depois assinar OUTRAS revistas como a Saúde ou Investe, e eventualmente receber uma comissão maior. Gostava de saber qual o valor dessas comissões, mas são variáveis, dependem...tudo bem.

- verifiquei que até ao top 500 (pelo menos) os membros têm recebido 2€ dos referidos de comissão da DECO, pelos vistos é geral. Sendo a nossa comissão 1.28€ pela subscrição “básica”, para recebermos 2€ dos referidos quantas revistas/serviços foram subscritos por eles? TODOS esses referidos subscreveram o “pacote completo”?! estatísticamente é praticamente impossivel...a maioria (senão todos) subscrevem apenas o serviço básico, recebendo os 1.28€ correspondentes, então como é que se recebe 2€ desse referido?

É isto que ainda não conseguiram responder. Uma vez que, de um referido, só recebemos uma pequena percentagem da nossa comissão directa (uma pequena parte de 1.28€), para recebermos 2€ dele então pela lógica a nossa comissão directa de subscrição tinha que ser cerca de 5€...

Elucidem-me por favor...

Obrigado e cumprimentos

Tiago beruby

Olá Ricardo

- sempre que clicas em cima da comissão de um anunciante - abre-se a ficha desse anunciante onde explica em pormenor a comissão. Pelos registos dos teus referidos recebes metade da comissão - ou seja - 0.64€ (http://pt.beruby.com/ofertas/cashback/151/deco-proteste)

- as comissões atribuidas pelo anunciante variam em função de promoções: ou seja pelo mesmo registo esta semana tu recebes 1.28€ e dentro de 2 semanas - o mesmo registo recebe 2€ - é o anunciante que decide a promoção e não nos comunica quando esta se altera. beruby simplesmente te atribui a comissão que o anunciante nos paga ;)

Obrigado

Ricardo

Ok, metade da comissão :)

Então se recebo neste momento 2€ de um referido (assumindo uma subscrição básica pelo raciocinio do post anterior), logicamente a minha comissão direta da DECO são 4€. Isto verifica-se? O Beruby não faz ideia das comissões pagas aos seus membros pela DECO em determinado momento, tudo depende da Deco, mas não lhe deveria ser indiferente o facto do cliente ter direito a saber quanto recebe em concreto para basear melhor a sua decisão de subscrever, haja ou não um valor mínimo, que acaba por ser muito subjectivo...acho que isso devia estar sempre definido, independentemente das revistas, serviços, "promoções", etc. Do meu humilde ponto de vista, é óbvio.

Estou a ver que só contactando a DECO para mais informações...

Obrigado na mesma

Unknown_user26

Registei-me na DECO, já recebi as revistas, e comissão nem vê-la.

Realmente................é só para alguns.

Nem a comissão de registo, está sequer nos movimentos pendentes.

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Ricardo

Pedimos-te para não contactar a Deco por causa de comissões - o acordo que temos com a Deco é através de plataforma de afiliação internacional e o serviço de cliente da Deco não está a par destes acordos estabelecidos.

Olá Paulo

Caso tenhas seguido os links desde beruby e completado o registo - a comissão aparece ao fim de 3 dias no saldo por confirmar. Obrigado

Tiago beruby

A campanha da Deco parou hoje - retiramos o rubi.