Fórum beruby
comissao
|
|
ainda nao recebi comissao de final do mes... |
|
|
Isso é normal beruby custuma pagar na primeira semana do mes seguinte, por exemplo a cumissão de novebro foi paga dia 3 de dezembro... não te preocupes beruby paga. |
|
|
Mas ultimamente tem sido pouco ou é impressão minha? |
|
|
Pelo que entendo as receitas obtidas com forum sao distribuidas equitativamente por todos os membros que nele participam, ou seja, existem duas hipoteses ou as receitas diminuiram ou os usuarios aumentaram, ou ambas em simultaneo.. |
|
|
Tenho recebido sempre. Normalmente só aparece na primeira semana do mês seguinte. |
|
|
Bem hoje ainda é só dia 2 e ontem foi feriado! Keep calm! |
|
|
Pagam sempre. Calma. |
|
|
Beruby paga sempre. pelo que soube a comissão diminuiu porque somos mais usuários. |
|
|
também recebo sempre |
|
|
deve ficar pago até ao fim de semana |
|
|
demora uns dias, mas costuma vir sempre... cump... |
|
|
Se tiverem a falar do pagamento, relativamente ao Fórum, sim!
A comissão por exemplo de Dezembro só a recebes agora nos 10 primeiros dias de Janeiro, e assim sucessivamente! |
|
|
É preciso ter calma. |
|
|
eu ja recebi, nao tenho queixas de nada ahah |
|
|
A comissão do forum será atribuida brevemente ;) Obrigado! |
|
|
Obrigado pelos esclarecimentos. |
|
|
este é o melhor de beruby |
|
|
boa!! |
|
|
estou ansioso para saber quantos cêntimos este mês vamos receber! |
|
|
Tanta gente à espera de dinheiro... e logo agora que ele faz tanta falta ;) |
|
|
virtude |
|
|
a paciência é uma virtude... |
|
|
demora um pouco |
|
|
Falta pouco para ser atribuida a comissão do forum ;) |
|
|
Já foi atribuída a comissão do forum? Pelo meu saldo penso que não. Será a 1ª vez que recebo, mas pelo que li não deve tardar muito pois não? |
|
|
Tenho duas dúvidas: 1. a minha primeira mensagem no fórum foi feita no dia 31-12-2012. Ainda conta para a comissão do fórum deste mês? 2. Recebe-se pelo nº de comentários, ou apenas um determinado valor mensal (variável conforme os lucros do mês da beRuby sobre o fórum) por participar pelo menos 1 vez por mês no fórum (independentemente do nº de comentários)? Obrigado desde já. |
|
|
Tens tudo explicado no item"Fórum" do Poupar sem comprar. Basta participares uma vez por mês para teres direito à comissão. A comissão corresponde ao lucro obtidos com publicidade do Fórum a dividir pelos usuários que participaram.
Espero ter ajudado =) |
|
|
E preciso ter calma a gente e muito e e normal que leve tempo a processar tudo |
|
|
Penso que mais 2/3 dias e seja creditado o valor da comissão do Forum... vamos aguardar... |
|
|
Sim é provabel, beruby custuma pagar na primeira semana de cada mes por isso, mesmo com algum atrazo que possa surgir não deve demorar muito mais tempo. |
|
|
Sim é provabel, beruby custuma pagar na primeira semana de cada mes por isso, mesmo com algum atrazo que possa surgir não deve demorar muito mais tempo. |
|
|
Já não deve demorar muito. |
|
|
está demorado... |
|
|
ainda não caiu nada cá para estes lados |
|
|
Obrigado Cristina e a todos. Aguardemos. |