Fórum beruby
ainda nao recebi dos meus registos
9 Comentários,
3 usuários
|
|
Ola
Criado por Sandra Silva (3 comentário) quase de 15 anos
O que se passa é o seguinte, ja me registei nos sites tds na zona "GANHAR POR REGISTAR" no dia 25/03/2011 e ate hoje ainda n recebi dinheiro nenhum. O que se passa? depois as pessoas desconfiam com alguma razao. Aguardo resposta. Obrigado Sandra |
|
|
Olá Sandra
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Caso tenhas feito correctamente os teus registos (seguindo os links disponiveis em beruby correctamente) esses registos aparecem na tua conta ao fim de 2 a 3 dias como saldo por confirmar e ao fim de 2 a 3 meses é que são confirmados pelos anunciantes ...e ai passa para o teu saldo confirmado. Verifica se isso ocorre desta forma na tua conta. Obrigado! Cump. |
|
|
Ola
Mas a situação é que me registei com tudo direitinho e já vai a mais de 10dias e ainda so recebi as comissões do site Free Test, dos outros ainda nada. Obrigado Sandra |
|
|
Olá
Será que seguiste os links correctamente que le levam de beruby para o site do anunciante? Tem em conta também que o registo nos anunciantes convem ser com o mesmo email de registo em beruby... Cump. |
|
|
Ola
Sim seguinte tudo direitinho, e no mail que aqui coloquei eu recebo os mails dos links que me registei no BERUBY. Acho muito estranho ainda nao ter entrado na conta. Apenas entrou o Free Test. Assim vou desistir. Obrigado Sandra |
|
|
Tenho o mesmo problema, já fiz uns quantos registos há uns dias atras, e nada no saldo por confirmar.
Criado por Eduardo (2 comentário) quase de 15 anos
Segui os links pelo beruby, registei com o mesmo mail, mas nada no saldo. Cumps |
|
|
Olá!
Quando os registos e outro tipo de operações nao aparecem nas vossas contas podem existir várias razoes para tal... - O anunciante não recebeu o acesso desde a sua conta BeRuby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considerou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado; |
|
|
Ok, apareceram-me hoje as operações relativas aos registos. Fui ver quando tinha feito os registos e pelos vistos filos na terça (dia 5) á noite, mas já era dia 6.
Criado por Eduardo (2 comentário) quase de 15 anos
Afinal tudo aparenta estar correcto com as minhas comissões. Acho que ainda me falta uma comissão mas parece ainda estamos no prazo de 2-3 dias, vamos ver o que acontece. Peço desculpa por não ter confirmdo antes as datas dos registos, estava convencido que tinha sido há mais tempo. cumps
|
|
|
Olá!
Ficamos contentes por estar tudo a correr bem...lol Qualquer dúvida...estamos aqui para te ajudar... Cumps. |