Fórum beruby
Saldo por Confirmar
|
|
Quando é que o saldo fica confirmado? Já está por confirmar há mais de 1 mês. Eu já quero quero solicitar o pagamento porque já tenho 1 euro mas diz que ainda não posso solicitar porque o saldo ainda não está confirmado. |
|
|
|
|
|
Só quero saber quando é que o saldo fica confirmado. É que já passou um mês. |
|
|
Às vezes pode chegar a 3 meses. |
|
|
eu ainda nao recebi os 0,13 de particitaçao aqui no forum |
|
|
Tanto tempo -.- |
|
|
eu tambem ainda n recebi os meus 13 centimos :( |
|
|
Jonatas queres retirar 1Euro? mas só podes solicitar o pagamento quando tiveres 10 euros. |
|
|
Isso era antes, agora já se pode solicitar pagamento só com 1 euro. |
|
|
Pois, mas vale a pena esperar por chegar aos 10€, porque se pedir o pagamento antes descontam 99 cêntimos. Neste caso, só ganhava 1 cêntimo! |
|
|
Concordo com a Raquel! |
|
|
Podes solicitar o pagamento em qualquer altura...até dez euros pagas uma " sobretaxa " de 0.99 cêntimos....ou seja tens 1 euro...vamos lá fazer as contas....mmmmm.....nove para dez.....um e vai um....dez para dez.... zero e vai um....charam!.....espectacular....irá receber 1 mísero cêntimo.... |
|
|
Não é preferivel aguaradar para amealhar mais qualquer coisinha? Eu solicitei o primeiro pagamento quando já tinha 25€ confirmados e agora acho que foi cedo de mais... Mas já tenho quase 10 € outra vez! |
|
|
Eu tenho muito dinheiro por confirmar já à 4-5 meses. |
|
|
eu tb ainda nao recebi os meus 13 centimos |
|
|
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Muito obrigado à equipa BERUBY. |
|
|
:) |
|
Solicitar 1 cêntimo parece-me muito bem :D |
|
|
OLA, TOU MUITO FELIZ JA TENHO MUITODS AMIGOS BUE FIXES COM BERUBY
|
|
|
Já falta pouco para o final deste mês - periodo em que confirmamos saldo ;) |
|
|
8 dias :) |
|
|
Tb tenho saldo não confirmado faz muito tempo :(
|
|
|
Obrigado pelo esclarecimento, é pena durar esse tempo todo, pois como sabem hoje em dia o dinheiro faz muita falta no dia a dia :| Cumps |
|
|
Eu tenho um saldo por confirmar há mais de 1 mês por me ter registado na Deco. Eles normalmente demoram a a confirmar o saldo? |
|
|
A maioria dos anunciantes - tal como explicada em cada ficha de anunciante - demora entre 2 a 3 meses a confirmar comissões ;) |
|
|
Já passou o final do mês e continuo com o mesmo saldo. A única coisa que aumenta é o centimo que ganhamos por dia.. serei a única? |
|
|
Pessoal acho que com calma temos sempre o dinheiro garantido ainda mais de maneira tão facil. :) |
|
|
Também Estou há espera há meses por confirmações, esta é mesmo a parte mais chata, mas de qualquer modo já transferi 16€ e estou à espera de confirmações para transferir mais uns 13... :) |
|
|
Mais valia adiantarem em vez de estarmos á espera... |
|
|
Pois... |
|
É esperar e aguardar... |
|
|
Estamos neste momento a preparar o sistema para pagar este mês de dezembro de 2012 ;) |
e keres retirar 1 euro?? vai fazer bem as contas