Fórum beruby
10 euros
|
|
dificil mesmos será chegar aos 10 euros sem comprar nada... |
|
|
Não, não é....eu já ganhei 66€ sem comprar nada, só com registos, cliks e muito trabalho para arranjar convidados, já vou em 66€. |
|
|
isso é que é esforço |
|
|
Não é fácil mas é possivel, como o Tiago Pereira diz e outras pessoas também... |
|
para ganhar sem comprar é preciso convidar muitas pessoas para a nossa rede nao? |
|
|
Tem que ter calma, não se chega aos 10€ assim... |
|
|
Pessoal, isto é preciso esforço e paciência!! Custa eu sei e ainda sou novo nisto, mas não desistam e actualizem-se sobre como melhorar o vosso encaixe!! já agora mostrem provas credíveis aos vossos amigos! |
|
|
um longo caminho..... |
|
|
Vamos conseguir ganhar algum dinheiro pelo beruby. O beruby devia de dar uma oferta de natal a todos nós. |
|
|
vou a caminho dos 20... |
|
|
mais um a caminho dos 18. Isto demora a passar!
|
|
A caminho dos 2€....lool
|
|
|
Procurem utilizar beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra
Obrigado! |
|
|
Obrigado! |
|
|
Obrigado! |
|
Nem sempre é possivel isso.. e já vi comentarios de pessoas que gastaram dinheiro por se registarem em sites a pensar que iam ganhar comissões por registo e depois ainda foi pior...:S |
|
|
É preciso muito trabalho, e no final os resultados aparecem! Boa Sorte a todos! BOAS FESTAS! |
|
|
quando se referem ao muito trabalho é o que? |
|
|
Meter o beruby como home page já garante um centimo por dia e aumenta as chances de não nos esquecermos de visitar o blog e o forum que tambem pagam. Para além disso, convidar amigos, especialmente quando há promoções a pagar bem por cada convidado também é uma ótima maneira de aumentar o saldo. Se eventualmente convidarmos pessoas ativas, mais ganhamos com as comissões. Por fim, aproveitar ao máximo quer as comissões do Beruby por compra, quer as promoções dos anunciantes em questão. Uma conjugação destes dois fatores pode dar um autentico boost à nossa conta. E pronto foi basicamente o que usei para atingir os meus primeiros 60 euros aqui :D
|
|
|
não sabia que colocar beruby como home page garantia um cêntimo por dia?! :o |
|
|
lol |
|
|
eu dos 2 euros |
|
|
eu ja tenho 6 eurinhos :) |
|
|
eu ja ganhei a volta de 50€ no espaco de um ano |
|
Já fiz foi muitos registos e só tive recompensa de um... |
|
|
É dificil |
|
|
Daniela muito trabalho refere-se a ter que convidar muitos amigos e assim o saldo aumenta num instante e claro visitar o beruby todos os dias. |
|
|
Não passo dos 2€22 :) |
|
|
devagar se vai ao longe :-) |
|
|
é custoso sem comprar nada de fato... |
|
|
Sim, mas não custa nada carregar no link uma vez por dia. E se tiveres referidos lá vai acumulando. Eu estou registado noutros sites e olha, grão a grão... |
|
|
Eu ainda não percebi como clico em varios anuncios e so recebo 0.01 alguem me explica isso.tx |
|
|
que é isso de meter o beruby como home page? |
|
|
é quando tu abres o browser (mozzila, internet explorer entre outros) aparece logo a pagina de beruby |
|
|
Realmente devagar se vai ao longe :) |
|
|
Devagar.... devagarinho.... |
|
|
Realmente demora algum tempo até vermos "qualquer coisa", mas aos poucos e poucos lá se vai juntando um dinheirinho extra... |
|
|
também estou quase a chegar a outros 10 euros... |
|
A campanha dos €0.20 acabou? |
|
|
Ainda não, penso que apenas no fim do mês. |
|
|
o beruby é a minha home page e eu nunca recebi mais por isso. será por usar Mac? se for assim isso é descriminação |
|
|
tbm tenho o beruby como home page e n recebi nada ainda
Criado por mmlopesg (2 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
eu vou nos 3.45 e tenho 0.40 por comfirmar a uma data de meses de registos e visitas do bereby não tenho queixa mas de alguumas parcerias sim demoram muito tempo , ms é preciso paciencia
|
|
|
JA SO ME FALTAM 2EUROS PARA ATNGIR OS 10 |
|
Eu com uma compra e muita dedicação a visitar o beruby todos os dias, já passei os 10€. :) Tenho pena é que o saldo demore tanto tempo a ser confirmado... |
|
|
Não há qualquer tipo de descriminação Ze ;)
A campanha convida amigo e ganha 0.20€ - continua activa...aproveitem! |
|
|
isso é brutal... :D
|
|
|
Indo de vagar que isto não é para fazer milionários |
|
|
quem quer ganhar dinheiro a valer tem que ser bastante activo nos parceiros da beruby... |
|
|
Mas quase ninguém se quer inscrever para ajudar-nos a ganhar dinheiro. |