Fórum beruby

fazer compra

5 Comentários, 5 usuários
Stefane Pinho
Boas , estou com uma duvida. na parte das viagens , se adicionar por exemplo a easyjet ao meus anuncios , mal faça a compra , recebo a comissão no meu beruby? Cumprimentos
Criado por Stefane Pinho (1 comentário) quase de 15 anos
Ana Lúcia da Cruz
na minha página inicial aparece-me a easyjet no separador viagens. Gostava de saber qual a comissão da easyjet uma vez que no directório de ganhar por comprar não aparece!
aAlgém sabe?
Criado por Ana Lúcia da Cruz (5 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda

Eu estive a ver e acho que a easyjet não atribui nenhuma comissao por comprar pelo beruby. So anunciantes com ruby é que recebem comissoes.

Quando fizeres alguma compra pela internet, por vezes demora algum tempo até aparecer no teu saldo. Caso nao apareca podes sempre contactar o email do beruby e eles tratam do teu problema pessoalmente.

Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Apenas os anunciantes com rubi é que dão comissão. Caso compres num destes anunciantes ao fim de 3 dias a comissão aparece no teu saldo por confirmar.

caso tenhas mais dúvidas, estamos disponíveis pelo email ptcc@beruby.com

Obrigado!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
vera moiteiro
Olá beruby, gostaria de saber em que ponto está a minha reclamação sobre a falta de uma comissão da westrags, bem como porque tenho umas comissões por confirmar há muito muito tempo...Obrigada.
Criado por vera moiteiro (35 comentário) mais de 14 anos