Fórum beruby
Mensagens com questionários
|
De vez em quando recebo mensagens para para responder a um questionário (e ganhar algum), só que quando clico no link não há nada. Acontece-vos o mesmo ??? |
|
|
A única que recebi correu td normalmente. Entrei no link, completei o questionário e ficou logo o valor na conta |
|
|
desses é que deviam haver mais, pois tenho respondido e o dinheiro tem sido certo. |
|
|
Eu já recebi umas duas vezes, só que respondo ao questionário e no final quando o completo diz que já têm o número de pessoas que precisavam. É chato, perco o meu tempo e não recebo nada. Deveriam alterar as coisas, para que quando clicasse no link, se já tivessem o número que pretendiam, fechavam o questionário e não induziam em erro os outros que estão a responder. Além disso não percebo uma coisa, no final aparece uma página a dizer "Não se preocupe, existem muitos mais para participar. Por favor pressione o botão em baixo para tentar outra pesquisa. Boa sorte!" Onde é que existem outros questionários para responder, sem ser a receber por mensagem? Alguém sabe? |
|
|
Eu já recebi duas vezes os inquéritos para responder, onde um nem deram tempo de responder e oto respondi ate a meio e não me deram nenhum valor por isso. Dizem ja ter esgotado o inquerito então para quê que enviam? não percebo! |
|
|
Olá
Estas ofertas dependem do anunciante - são ofertas temporárias e assim que preenchido o número de questionários que o anunciante necessita - termina a oferta.
cump. |
|
|
Olá
Estas ofertas dependem do anunciante - são ofertas temporárias e assim que preenchido o número de questionários que o anunciante necessita - termina a oferta.
cump. |