Fórum beruby
Pagamentos
|
|
Tenho vários pagamentos que já reclamei e nao tive resposta... Podem verificar? Obrigado |
|
|
eu começo a achar q td isto não passa de uma bela treta e alguém ganha dinheiro á nossa custa q andamos aí a visitar sites e no meu caso, farto-me de o fazer e agora é fim do mês e o meu saldo se mantem inalterado, mesmo tendo eu comentado vária s vezes aqui no forum e nem um centimo recebi. |
|
|
eu já recebi por 2 vezes aqui no beruby |
|
|
pois, então eu sou um azarado |
|
|
A comissão de comentar no forum deste mês ainda não foi paga, pois o corrente mês ainda NÂO acabou, só será paga no início do Dezembro. Amigo tem calma, não fales do que não sabes!!! Procura 1º informar-te antes de vir aqui dizer mal. Boas a todos amigos. Criado por Ideias (20 comentário) faz 22 horas
|
|
|
Muito bem explicado "ideias" e sim eles pagam mesmo e este negocio é muito profissional, só é pena não haver outras empresas portuguesas disponiveis a fazer parceria com a Beruby, para que assim este negócio fosse mais rentavel para todos nós e até para essas mesmas empresas... mas cá estamos à espera de novos negocios, novas parcerias e novos métodos! Bom trabalho Beruby e Boas comissões para Todos!! |
|
|
Acabei de me registar no beruby. Para ganhar basta visitar o forum ou terei de ser participativo? |
|
|
tens ke pelo menos visitar um ves por mes mas se fores particivativo melhor |
|
|
Obrigado aos usuários que ajudaram nas dúvidas! As comissões do forum são atribuidas esta semana A equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar - para questões de pagamentos poderão utilizar o email ptcc@beruby.com. Obrigado |
|
|
Também já comentei em meses anteriores no forúm e nunca recebi comissão pela visita e comentário no mesmo ... estranho... o que se passa ? |
|
|
registei-me através do supersonic no paysafecard e nada de comissão. nunca mais me registo em nada do género. |
|
Por acaso ja estava a ficar preocupada pela comissao de paraticipar no forum ainda nao ter caido. Mas se o beruby diz que fica tudo resolvido esta semana, fico mais descançada. Ze tuga, ha comissoes que nao caem logo, demoram uns 2-3 dias, ou 1 mês, etc... tens de ver... Eu sou "novinha" aqui no beruby, por tanto nao te posso ajudar muito... |
|
|
vamos ver o que se ganha por participar no forum.. ainda nao sabia dessa !! |
|
|
davide então já há muito que tens perdido uns centimos
Criado por Jorge Santos (48 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
a malta tem de ter calma, é esperar para ver. Eu pessoalmente acredito no beruby |
|
|
Plá, boa tarde a todos..
:-) |
|
Não duvidem da veracidade do Beruby! O beruby é verídico e muito bom! Parabéns Beruby! |
|
|
mt bom beruby |
|
|
:) |
|
|
Então receberam ou não receberam a comissão de escrever no forum??? Eu já recebi €0,13 verifiquem lá nós movimentos. |
|
|
Todos os usuários que comentam recebem ;)
Não comentem posts onde exista spam - pois esses posts são apagados e não contam para receber comissão
Uma das regras é que é proibido colocar spam /links de sites concorrentes no forum de beruby
Obrigado a todos |
|
|
Não sei precisar o dia em que recebi mas confirmo que tambem ja recebi a comissão por participar no forum |
|
Olá, recebi há um mês atrás 0,15€ do Forum. Obrigada. |
|
|
Este forum dá no maximo qt por dia? |
|
|
Não é por dia, é por mês. |
|
|
não dá muito :(
|
|
|
deveriam tirar o receber por ver o videos supersonic pois so uma vez e que postaram 1 video ate agora nao postaram mais nenhum |
|
|
Pois!todas as vezes que vou lá ver se apanho um vídeo é sempre a mesma coisa..."volta amanhã"! |
|
|
Pois... |
|
|
Boas tambem ja ando nisto de ver algum video e ainda nao consegui, mas ainda não desisti... |
|
|
hum nao tenho razao de queixa, compras que faço recebo a comissão !! |
|
|
eu aguardo por receber as comissoes de agosto da laredoute... |
|
|
eu tb espero pela comissa Laredoute |
|
|
Este é o meu segundo dia por aqui. Só esperro vir a ganhar algo com isto. Só me falta arranjar a conta paypal. Mas como ainda falta muito para eu poder receber, fica para depois. |
|
|
é bastante rápido e seguro por paypal marinaaleixo :) em 24horas está lá o saldo |
|
Eu também me sinto cansada, estou registada em vários sites e todos os dias são horas e horas e clicar quase nada se ganha... :( |
|
|
Ainda não recebi por um amigo /a que adicionei e ja está confirmado o email ... |
|
|
qual o valor minimo para poder receber por paypal? |
|
|
quanto se recebe por se comentar qui no forum ?? |
|
|
Também gostava de saber |
|
|
A comissão do forum varia de mês a mês. Minimo terão de comentar pelo menos uma vez por mês ;) |
|
pessoal é preciso paciençia e mais paciençia lol lol lol |
|
|
Exacto^ |
|
|
tenho comentado e recebo todos nos meses certinho... Cump |
|
|
Sempre que comento, também tenho recebido! |
|
|
eu nao recebi nenhuma vez do forum, vou ter de comentar mais xD |
|
|
Já recebi 3 vezes. |
|
|
eu recebo sempre tbm |
|
|
eu já recebi um pagamento da BeRuby que foi processado rapidamente. Até agora, sem nada a apontar |
|
|
eu tenho sempre recebido por comentar no forum |