Fórum beruby
[Sugestão]Formas pagamento
25 Comentários,
5 usuários
|
|
Ola, eu acho que deviam ter mais formas de pagamento em vez de ser só paypal, podiam por tambem AlertPay.
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Digam o que acham... |
|
|
Tambem concordo... Alertpay dava jeito
Criado por Sergio (1 comentário) mais de 16 anos
|
|
|
pois, a mim tmb dava geito...
|
|
|
E como os vossos pedidos são ordens... BeRuby autoriza que solicitem o pagamento por AlertPay. :-)
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
Enviem um email a solicitar o pagamento e mencionem que pretendem por AlertPay. (sempre se o vosso saldo confirmado seja igual ou superior a 10€ ;-) ) |
|
|
Muito obrigado Raquel, outra coisa, quando é que tenho o saldo confirmado??
|
|
|
Monge93,
O saldo por confirmar passa a saldo confirmado em média 2 a 3 meses após a actividade, porque temos que aguardar que o anunciante confirme e pague efectivamente essa comissão. Excepção feita aos anunciantes patrocinados por BeRuby que são todos os que pagam por visita. Podes verificar estas condições em: clica sobre o valor que está associado a cada anunciante. Agora verifica as tuas comissões e vê quanto tempo falta... ;-) |
|
|
então ainda vou ter de esperar muito xD
|
|
|
agora quero ver se o monge vai pedir o pagamento por AP... l-o-l
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 16 anos
eu nunca o farei, e comigo deve estar a maioria dos membros que prefere o PP, mas foi bom ver que essa sugestao foi aceite e implementada :) |
|
|
não fazia muito sentido eu pedir e depois fazer payouts pelo paypal -_-'
|
|
|
Se eu pedir o payout de 10 € pelo Alertpay tiram-me 2 € não é?
|
|
|
BeRuby não cobra valor pelo pagamento em AlertPay, como não cobra por PayPal.
|
|
|
penssava ter visto em algum sitio que com valores menores que 50€ cobrava 2 €
|
|
|
Os 2€ que te referes para valores menores que 50€ é no caso de solicitares o pagamento por transferência bancária.
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Neste caso BeRuby cobra 2€ por gastos administrativos. PayPal e AlertPay, BeRuby não cobra valor pelo pagamento de valores iguais ou superiores a 10€. :-) |
|
|
Pronto, já enviei uma menssagem a pedir o pagamento por Alertpay, vamos ver se dá...
Criado por monge.93 (71 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
Uma excelente opção de pagamento era a Neteller!!
Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 16 anos
Eu utilizo o cartão de débito Net+ será possível ou estou a sonhar muito? :) |
|
|
dantes cobravam os 2€ ? quando recebi ( ja foi a algum tempo ) acho ( tenho quase a certeza )que me cobraram os 2€, pedi por paypal na altura.
Criado por pedro manuel santos pereira (4 comentário) quase de 16 anos
1 aparte: reparei que o monge93 tem mais comentários que o/a admnistrador que é um dado engraçado... |
|
|
Monge93, segunda feira "falamos" para ver se correu tudo bem ;-)
Dav7, muito obrigada pela sugestão. Neste momento BeRuby mantém 2 métodos de pagamento oficiais: Transferência ou PayPal. O Alertpay é um método semi-oficial. ;-) Sabem porquê que o monge93 tem mais comentário que o administrador, porque foi o primeiro a descobrir que o fórum existia, estávamos ainda em processo de teste. Para além disso, o Fórum foi feito para vocês, eu estou aqui só para ajudar a responder a questões mais complicadas e a "controlar" algumas situações. ;-) Divirtam-se muito! |
|
|
Parabens pelo teu trabalho Raquel ;)
|
|
|
acabei por nao receber resposta a minha pergunta.
Criado por pedro manuel santos pereira (4 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
Desculpa pmsp. ;-)
Aqui vai a resposta: por PayPal BeRuby não cobra, nem cobráva, valor algum. O valor que cobramos de 2€ é apenas para transferências Bancárias inferiores a 50€. |
|
|
ola, tipo não podia por a opção de Alertpay, como está a do paypal e Transferencia Bancária?
é que já enviei a menssagem a solicitar o pagamento e ainda n pagaram --' |
|
|
Ola Monge93,
Como esse método de pagamento não é "oficial", demora um pouco mais. Desde já pedimos as nossas desculpas. |
|
|
ok, mas já enviei a menssagem no principio da semana passada, mesmo que demora um bocado a ser pago podiam ter respondido a dizer isso....
mas ok, vou esperar... abraço ;) |
|
|
Tens toda a razão, enviámos o pedido para o departamento financeiro e não te respondemos.
Obrigada pela tua compreensão. ;-) |
|
|
já recebi, muito obrigado ;)
|