Fórum beruby
beruby ajuda-te a construir a tua Lista de Prendas de Natal!
|
|
Em breve terás à tua disposição na tua conta beruby uma "lista de prendas de Natal" para a possas carregar/subir os produtos que desejas comprar ou que queres que te ofereçam como presente de Natal - desta forma será tudo mais simples! Também podes partilhar esta lista de favoritos com todos os teus amigos, de modo que este saiba o que te poderá oferecer (e assim deixas de receber presentes que não queres mesmo).
Para já, nesta primeira versão podes simplesmente adicionar os produtos que encontras na lista de Especial de Natal (através do símbolo do coração que aparece apenas para os símbolos das redes sociais), mas a nossa ideia é que em breve poderás criar a tua própria lista de produtos que mais desejas. O que achas desta nova funcionalidade? Poderás sugerir produtos mais interessantes para a página do Natal? Muito obrigado pelas vossas contribuições. |
|
|
Que interessante ! |
|
|
Boa!! |
|
|
como faço pra ganhar dinheiro rapido sem comprar? |
|
Fixe! |
|
|
Muito interessante
|
|
|
até que enfim |
|
|
Grande iniciativa |
|
|
Já estou a espera para puder participar |
|
|
Super interessante e anciosa para participar |
|
Bora lá então! |
|
|
Bela iniciativa! |
|
|
meus amigos quero prendas |
|
|
fixe |
|
|
quando partilhamos a nossa lista no Facebook os amigos ao ver a lista que se registarem serão nossos referidos? |
|
|
Boa! Já faltava um site onde desse para fazer uma boa wishlist! |
|
|
sim é interessante mas como os amigos e como posso depois ter esses presentes |
|
|
é uma excelente ideia! |
|
|
mas como funciona. |
|
|
Muito bom... mas este ano fui para o lado artesanal. Fiz as minhas proprias prendas... E como cheguei à conclusão que até tenho algum jeito para o artesanato, criei um site onde exponho os meus produtos e aceito encomendas - outubrodecor.wix.com/outubrodecor |
|
|
Boa!
|
|
é sempre util sabermos fazer alguma coisa... eu este natal nem feitas nem compradas... não vou poder dar prendas a ninguém :S |
|
|
;) Feliz Natal a todos! |
|
|
Obrigado e igualmente. Feliz Natal! |
|
|
Feliz Natal!!! Eu não consegui entender rsrs |
|
|
Ideia inovadora! |