Fórum beruby
Pagamento por PayPal
|
|
Eu quero passar o dinheiro que tenho para a conta PayPal de um amigo.Ele tambem tem conta no Beruby e ja transferiu dinheiro da conta dele para a conta de paypal. sempre que tento da me erro por causa da ocnta tar registada. Como posso fazer para transferir para a conta dele? |
|
|
não podes. tens que arranjar mesmo conta tua. |
|
|
Para a conta dele duvido que consigas, o que podes fazer é criar um conta e depois de teres o dinheiro no Paypal, transferir para a dele. |
|
|
Como o André Ferreira disse... Acho que tens 1º de passar para a tua conta de paypal e depois sim podes passar para a do teu amigo. |
|
|
tb acho |
|
Boas,tambem acho que é assim que funciona como ANDRE FERREIRA disse ,acho que o melhor será abrires uma conta no pay pal e depois da conta aberta podes enviar o teu dinheiro para quem quiseres.É FACIL ABRIR A CONTA ,o site tem o opcão em português caso prefiras,vais ver que é rapido e facil.Abrços ;) . |
|
|
Acho que tb podes enviar do paypal para a tua conta bancária., sem custos. |
|
|
Boas, o que podes fazer é o seguinte... pedir o pagamento do teu saldo berbury para a tua conta de paypal, e da tua conta paypal transferes para a conta do teu amigo como sendo um presente para que nao tenhas qualquer custos pela transferencia..essa transferencia entre contas paypal demora 5 minutos para que a trasnferencia seja concluida e apareça no saldo do paypal do teu amigo...é a unica forma que tens pois a conta do teu amigo so pode ser usada na conta berbury dele e assim vai, nao é premitido o uso da mesma conta paypal em 2 contas diferenciadas do berbury ou em outro site ganhar dinheiro, pois so dessa forma se controla as multicontas. Espero ter ajudado. |
|
|
é uma boa ideia. |
|
|
Vou entao criar uma conta paypal para puder fazer isso. Obrigado a Todos pela ajuda |