Fórum beruby
enviei convites mas não recebi comissão
|
|
eu enviei 4 convites a amigos para se juntar ao beruby, eles aceitaram e registaram-se mas eu nao recebi 0,20€ pelos seus registos. isto demora assim tanto para receber a comissão? |
|
|
Aparentemente não basta eles se registarem, têm que navegar tmb pelo site. Também tenho algumas pessoas que se registaram e como não navegam desde a data em que fizeram o registo não recebi ainda os 0,20€. |
|
|
É preciso as pessoas navegarem para ganhares o guito. |
|
|
acho que é isso mesmo...tem de navegar e usar o site senao nao se ganha a comissao! Mas o problema também não é nosso se essa pessoa vai navegar ou nao.. nós ja temos o trabalho de fazer elas registarem-se deviamos ao menos ser premiados por isso... mas entendo perfeitamente o porque desta promocao! Beruby... podiam por favor esclarecer o que vcs entendem por a pessoa usar o site? basta ir um dia? 2 dias? quais os requisitos para garantir que recebemos o valor da promoção? porque não podemos garantir que essa pessoa venha todos os dias :(
obrigado e bom trabalho! |
|
|
Beruby, também tenho a mesma duvida da utilizadora Francelina! Podiam responder e esclarecer sff? Porque já convidei algumas e infelizmente ainda não recebi nada! Como poderemos garantir a frequencia dessa pessoa no site? Abraços! |
|
|
eu também convidei uma amiga, sei que se registou e ainda não recebi a comissão. |
|
Eu, dos convites que enviei, ninguém se registou ou registou mas não aparecem na minha conta. Provavelmente esqueceram-se de me indicar como proponente. Vejam lá se os registos efectuados por essas pessoas vos indicaram como proponente. |
|
|
Eles aparecem na minha lista de convidados directos/indirectos e aparece a data da última visita. Concordo com o que foi escrito por aqui, até porque não recebemos o valor do registo, onde saimos penalizados por isso, mas para fins estatísticos do Beruby, concerteza que esses registos contam. Beruby beneficia, mas os utilizadores não. Não querem dar os 0,20€ por registo, dêem ao menos metade e os restantes 0,10€ quando o utilizador começar a navegar no site. Seria mais justo. Pelo menos é a minha opinião. |
|
|
Olá
Nestas promoções querEmos novos usuários - pessoas reais que utilizem o sistema.
Assim que os vossos convidados confirmarem registo e navegarem em beruby o sistema atribui automaticamente a comissão
Obrigado e boa sorte! |
|
|
Bom dia, E se os nossos convidados aceitarem o convite , registarem se mas so navegarem dias depois, recebemos a comissão na mesma? |
|
|
a beruby já explicou que para receber a comissao estes nao podem ter o mesmo endereço de ip e tem de navegar depois do registo na beruby. |
|
|
É uma boa pergunta a da Andreia, uma vez que a promoção dos 0,20€ termina no final deste mês. Eu tenho pessoas que se registaram, mas que ainda não navegaram, se começarem a navegar somente após o término da promoção, os 0,20€ por pessoa continuam válidos? |
|
|
Eu ja convidei e navegaram, no entanto ainda n~~ao recebi |
|
|
Passa-se o mesmo comigo, sempre recebi s comissões, mas ontem uma amiga registou-se e confirmou o registo, mas não deu entrada nenhuma de comissão nem no saldo por confirmar. O que se passa? |
|
Administrador |
Andreia, Se eles começarem a navegar durante a promoção, mesmo que seja dias depois de terem feito o registo, a comissão vai aparecer na sua conta. M.F, devem começar a navegar antes do término da promoção |