Fórum beruby

enviei convites mas não recebi comissão

15 Comentários, 11 usuários
José Almeida

eu enviei 4 convites a amigos para se juntar ao beruby, eles aceitaram e registaram-se mas eu nao recebi 0,20€ pelos seus registos. isto demora assim tanto para receber a comissão?

Criado por José Almeida (1 comentário) mais de 13 anos
M. F.

Aparentemente não basta eles se registarem, têm que navegar tmb pelo site. Também tenho algumas pessoas que se registaram e como não navegam desde a data em que fizeram o registo não recebi ainda os 0,20€.

Criado por M. F. (58 comentário) mais de 13 anos
João

É preciso as pessoas navegarem para ganhares o guito.

Criado por João (43 comentário) mais de 13 anos
Francelina

acho que é isso mesmo...tem de navegar e usar o site senao nao se ganha a comissao!

Mas o problema também não é nosso se essa pessoa vai navegar ou nao.. nós ja temos o trabalho de fazer elas registarem-se deviamos ao menos ser premiados por isso... mas entendo perfeitamente o porque desta promocao!

Beruby... podiam por favor esclarecer o que vcs entendem por a pessoa usar o site? basta ir um dia? 2 dias? quais os requisitos para garantir que recebemos o valor da promoção? porque não podemos garantir que essa pessoa venha todos os dias :(

obrigado e bom trabalho!

Criado por Francelina (29 comentário) mais de 13 anos
Paulo Jorge Vieira

Beruby, também tenho a mesma duvida da utilizadora Francelina! Podiam responder e esclarecer sff? Porque já convidei algumas e infelizmente ainda não recebi nada! Como poderemos garantir a frequencia dessa pessoa no site? Abraços!

Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) mais de 13 anos
Andreia_ Teixeira

eu também convidei uma amiga, sei que se registou e ainda não recebi a comissão.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Eu, dos convites que enviei, ninguém se registou ou registou mas não aparecem na minha conta. Provavelmente esqueceram-se de me indicar como proponente. Vejam lá se os registos efectuados por essas pessoas vos indicaram como proponente.

Criado por - mais de 13 anos
M. F.

Eles aparecem na minha lista de convidados directos/indirectos e aparece a data da última visita. Concordo com o que foi escrito por aqui, até porque não recebemos o valor do registo, onde saimos penalizados por isso, mas para fins estatísticos do Beruby, concerteza que esses registos contam. Beruby beneficia, mas os utilizadores não. Não querem dar os 0,20€ por registo, dêem ao menos metade e os restantes 0,10€ quando o utilizador começar a navegar no site. Seria mais justo. Pelo menos é a minha opinião.

Tiago beruby

Olá

Nestas promoções querEmos novos usuários - pessoas reais que utilizem o sistema.

Assim que os vossos convidados confirmarem registo e navegarem em beruby o sistema atribui automaticamente a comissão

Obrigado e boa sorte!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Andreia_ Teixeira

Bom dia,

E se os nossos convidados aceitarem o convite , registarem se mas so navegarem dias depois, recebemos a comissão na mesma?

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

a beruby já explicou que para receber a comissao estes nao podem ter o mesmo endereço de ip e tem de navegar depois do registo na beruby.

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
M. F.

É uma boa pergunta a da Andreia, uma vez que a promoção dos 0,20€ termina no final deste mês. Eu tenho pessoas que se registaram, mas que ainda não navegaram, se começarem a navegar somente após o término da promoção, os 0,20€ por pessoa continuam válidos?

lufibaco

Eu ja convidei e navegaram, no entanto ainda n~~ao recebi

Criado por lufibaco (103 comentário) mais de 13 anos
Célia Ribeiro

Passa-se o mesmo comigo, sempre recebi s comissões, mas ontem uma amiga registou-se e confirmou o registo, mas não deu entrada nenhuma de comissão nem no saldo por confirmar. O que se passa?

Criado por Célia Ribeiro (38 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador

Andreia,

Se eles começarem a navegar durante a promoção, mesmo que seja dias depois de terem feito o registo, a comissão vai aparecer na sua conta.

M.F, devem começar a navegar antes do término da promoção

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos