Fórum beruby
Comissões
|
|
Boa tarde. Eu só queria perguntar se se ganha sempre comissão, ou seja, se eu comprar um tablet este é considerado um produto técnico na FNAC? e ganho comissão se comprar na Worten tendo em conta que não aparece nas descrições das comissões? É que se torna confuso perceber se recebemos comissão ou não. Alguém ma pode ajudar? |
|
tb nao sei informar
|
|
|
tmb tenho essa duvida |
|
|
Outra duvida por exemplo quando visito o site, aparece uma mensagem a dizer que a comissão será atribuida em 30 dias esta refere-se somente a vista ou temos de fazer algo mais???? eu suponho que é pela visita Obrigado eBooks.com (por exemplo, ) |
|
|
Olá
ebboks - dá comissão pela compra
Fnac - tablet é considerado um produto técnico;
Worten - dá-te até 5.11% de comissão pelas tuas compras através de beruby. A comissão está explicada - basta clicar em cima da comissão. Segue por favor este link http://pt.beruby.com/ofertas/cashback/5/worten-online
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso Worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. S Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |