Fórum beruby
Referidos
|
|
Gostava de saber quanto ganho com os meus referidos? E ganho alguma coisa com os referidos dos meus referidos? Aguardo resposta. Obrigado |
|
|
Olá Emilia!
Recebes metade das comissões pelos registos dos teus convidados e dos convidados directos dos teus convidados - ou seja - até ao segundo nível ;) |
|
|
Já convidei alguns amigos há já uma semana e até agora nao recebi a comissão por convite. E sim, eles são activos, pelo menos vêm aqui ao site quase diariamente. |
|
|
Eu tambem convidei e ja recebi |
|
|
Em media quanto se ganha por cada referido nosso ativo ?? |
|
|
ganhas metade do que ele ganha por dia. normalmente nos primeiros 3meses ganhas 1 centimo. |
|
|
Eu já convidei e ainda não recebi, diz que passado 15 m já está creditado mas comigo ainda não aconteceu... |
|
|
Assim que as regras da campanha estejam cumpridas - recebm logo a comissão ;)
Os padrinhos recebem também metade dos registos de todos os convidados até ao segundo nivel ;)
obrigado |
|
|
Se os meus amigos de outro país se registarem (no respectivo país) através do meu link, também recebo a comissão dos 0,20€? |
|
|
recebes em ambos os referidos |
|
|
Olá
Apenas recebes por amigos que convides que tenham ip português
cump. |
|
|
É pena deveria dar independentemente do IP. |
|
|
Os anunciantes de Portugal pretendem usuários apenas de Portugal. Por exemplo: um anunciante de Portugal não pretende um registo de um usuário dos EUA que nem percebe português...
Obrigado |