Fórum beruby
Funcionamento beruby
|
Não existem mais sites que o blog que eu possa visitar por dia para poder ganhar mais com beruby? Cumprimentos |
|
|
pois eu tambem gosta de saber, porque penso que seja o unico que nos dá dinheiro imedito |
|
Já existe mais dois, os novos. um para videos e outro para descontos... |
|
|
Pois eu todos os dias tento ver videos e nunca estão disponiveis... |
|
Apenas consegui ver 2 vezes um video. Deve ter um limite de visualizações e os primeiros a verem é que se safam. |
|
|
Seria bom que surgissem mais! E que houvesse mais vídeos (raramente encontro vídeos para ver...) |
|
|
é preciso incentivar os utilizadores... com mais centimos , claro |
|
quais são esses novos sites? |
|
|
O dos videos, se as visualizações estão limitadas por dias, quando chega às 24h, passa para o dia seguinte, e os videos deviam voltar a estar disponiveis. Quase todos os dias vou ver o dos videos à meia noite e tal, 1h, e nunca há videos disponiveis... não percebo... |
|
|
tambem gostava muito de saber como funciona a visualizacao dos videos bom trabalhoooo |
|
|
os videos são dificeis de aparecer, não esperem pelo pai natal, é igual nos outros sites com ofertas supersonic. |
|
|
Eu tambem ainda so vi 2 vezes apenas os videos, mas vms tentando todos os dias que algum dia havemos de conseguir visulaizar mais uns |
|
|
Ainda só consegui ver videos uma vez... está sempre indisponivel. Será que o contador é mensal??? |
|
|
nuncca consegui |
|
|
eu já vi o videos umas 5 ou 6 vezes mas a semana passada nao vi nada. |
|
|
nunca vi nenhum :( vou tentar estar mais atenta :) |
|
|
O anunciante supersonics é que decide quando colocar novos videos. Fiquem atentos ;) |