Fórum beruby
Duvida
|
|
Gostaria que me respondessem a uma dúvida. o meu namorado está interessado em se increver no beruby, mas ele terá de entrar com o mesmo IP já que mora comigo. Será possivel? Cumpriemntos. Emilia Rolo |
|
|
Alguem?? |
|
|
Penso que nesse caso não é possivel(as contas seriam bloqueadas e/ou encerradas), mas ainda assim sem certezas só mesmo a equipa de beruby poderá responder correctamente. |
|
|
Penso que não existirá problema (penso). |
|
|
So perguntando ao administrador |
|
|
como faço para contactar com eles?? |
|
|
no inicio era possivel ate 3 contas com o mesmo ip ou por habitacao... agora não sei se ha problema porque houve algumas alteracoes nas regras... mas sim melhor contactar com eles... talvez atraves de mensagem pelo link "fala conosco" |
|
|
o melhor é mesmo contactar a beruby num entanto penso que nao seja possivel. |
|
|
Envia um email à equipa beruby...ptcc@beruby.com |
|
|
Gostaria de saber qual e a media de dias para ganhar os 10 euros? |
|
|
sff |
|
|
não é possível |
|
|
queria saber mais ao menos quanto tempo preciso para ganhar os 10 euros |
|
|
|
|
|
acho que não dá, mas não sei pergunta a algum administrador |
|
|
Obrigado ja entrei em contacto com eles, aguardo resposta. |
|
|
Quando obtiveres resposta partilha, tenho a mesma situação |
|
|
muito tempo ja passei os 12€ e ate chegar aqui levei muito ate porque passado algum tempo de se estar registado só se recebe por 1 centimo por dia. Espero ter ajudado. |
|
|
Para relatar a minha situação, demorei cerca de um ano para angariar 10 euros: apenas a visitar sites (relembro que à um ano atrás havia 6 ou 7 sites para visitar) e raramente fiz um registo; só convidei 6 amigos mas nunca foram elementos ativos no site. Hoje tenho 15 euros e sou membro à um ano e meio...logo tudo aparenta que aos dois anos chegarei aos 20 euros. Espero ter ajudado. |
|
|
Olá Emilia
Até 3 pessoas podem partilhar o memso ip em beruby - por isso o teu namorado poderá abrir a sua própria conta ;)
Obrigado! |
|
|
Obrigada pelo esclarecimento. |
|
|
Tenho duvidas tambem |
|
|
Olá Daniel
Qual a tua dúvida? Estamos aqui para te ajudar ;) |
|
|
Bom dia
Como dá sempre para visitar as páginas fico sem saber como funciona..
|
|
|
de 24 em 24 horas...
cump. |
|
|
Boa tarde
Suzana |
|
|
E uma boa quetão, quem pode ajudar? |
|
|
No vosso saldo em beruby aparece logo esse movimento ;) |
|
|
Boa tarde Como é que constrolamos o movimento no saldo se maior parte das paginas que visitamos dizem que o dinheiro aparecerá no nosso saldo entre 2 a 3 dias.. Obrigada Suzana |
|
|
Olá Suzana
Poderás sempre ver os teus movimentos de conta onde aparece a comissão e o nome do anunciante. Obrigado |
boa pergunta