Fórum beruby
comissoes nao aparecem
|
|
beruby obrigado pela poupança... gostaria que me esclarecessem pois efectuei compras na laredoute em agosto, bem como adquiri os cartoes da vodafone e as comissões nao aparecem no saldo confirmado nem por confirmar. Fico ate preocupada pois acabei de fazer compras pela tap e fico na duvida se ira resultar ou nao. Aguardo o esclarecimento. obrigado |
|
|
OLá Vitória
Seguiste os links desde beruby? Demora 3 dias a aparecer no saldo por confirmar a comissão. Caso não apareça tens de fazer a reclamação através da tua conta em beruby
Através de beruby coloca uma reclamação para a tua compra para verificarmos. Obrigado! |
|
|
Boa tarde, Eu gostava de saber como é que posso movimentar o dinheiro para a minha conta, a partir de que valor, e se posso escolher quanto é que quero movimentar! Aguardo a vossa resposta! Obrigado! ;) |
|
|
Só a partir de 10€, julgo eu |
|
|
O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado.
A partir de 10 euros não existe nenhum taxa de gestão nos pedidos de pagamento
cump. |