Fórum beruby

Não ganho dinheiro

9 Comentários, 5 usuários
Unknown_user26
Boas pessoal, eu bem clico nos anuncios de ganhar por clicar mas o rubizinho continua lá e nada muda no meu saldo o que devo fazer? :S
Criado por - quase de 15 anos
Carlos Luso
Boa noite,

o ruby continua sempre la, nunca desaparece. quando carregar e for para o site do anunciante tente fazer um clique dentro do site para ser creditada.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
Unknown_user26
clique em quê? Qualquer link da pagina?
Criado por - quase de 15 anos
Carlos Luso
Sim, por exemplo no youtube faz uma pesquisa ou ve um video que está na primeira pagina
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
rcstn,

Verifica a tua página "Meu saldo>Movimentos", as visitas que realizaste ontem (dia do teu registo em beruby) já foram contabilizadas. Lembra-te de que em beruby só ganhas comissões por uma visita/anunciante/dia. Se acedes diversas vezes ao mesmo anunciante, só a primeira visita do dia é contabilizada.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Marta
 Pensava que se ganhavam comissoes a cada visita feita , e nao com apenas uma visita por dia a ser contabilizada :S em relaçao ao pagamento, é obrigatorio criar uma conta no Paypal
?

Criado por Marta (1 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Riera,

Através do PayPal podes solicitar o pagamento quando alcançares 10€ de saldo confirmado. Se preferes solicitar o pagamento por transferência bancária, deves ter 30€ de saldo confirmado.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Telmo
Ou seja so ganho um centimo por dia, se for ao youtube... :c
lol 
Criado por Telmo (2 comentário) quase de 15 anos
Filipa Ferreira

Booa tarde!!

Como ponho uma imagem no meu perfil????

Obrigada!

Criado por Filipa Ferreira (2 comentário) quase de 15 anos