Fórum beruby
Não ganho dinheiro
9 Comentários,
5 usuários
|
Boas pessoal, eu bem clico nos anuncios de ganhar por clicar mas o rubizinho continua lá e nada muda no meu saldo o que devo fazer? :S
Criado por - quase de 15 anos
|
|
|
Boa noite,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
o ruby continua sempre la, nunca desaparece. quando carregar e for para o site do anunciante tente fazer um clique dentro do site para ser creditada. |
|
clique em quê? Qualquer link da pagina?
Criado por - quase de 15 anos
|
|
|
Sim, por exemplo no youtube faz uma pesquisa ou ve um video que está na primeira pagina
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
|
|
Administrador |
rcstn,
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Verifica a tua página "Meu saldo>Movimentos", as visitas que realizaste ontem (dia do teu registo em beruby) já foram contabilizadas. Lembra-te de que em beruby só ganhas comissões por uma visita/anunciante/dia. Se acedes diversas vezes ao mesmo anunciante, só a primeira visita do dia é contabilizada. |
|
|
Pensava que se ganhavam comissoes a cada visita feita , e nao com apenas uma visita por dia a ser contabilizada :S em relaçao ao pagamento, é obrigatorio criar uma conta no Paypal
Criado por Marta (1 comentário) quase de 15 anos
? |
|
Administrador |
Riera,
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Através do PayPal podes solicitar o pagamento quando alcançares 10€ de saldo confirmado. Se preferes solicitar o pagamento por transferência bancária, deves ter 30€ de saldo confirmado. |
|
|
Ou seja so ganho um centimo por dia, se for ao youtube... :c
Criado por Telmo (2 comentário) quase de 15 anos
lol |
|
|
Booa tarde!! |