Fórum beruby
PERSISTÊNCIA!
|
|
Finalmente consegui o primeiro amigo para iniciar a minha rede! Penso que isto agora vai melhorar... |
|
|
Parabéns e continuem aqui claro, no beruby. |
|
|
Força e boa sorte nesta promoção! ;) |
|
|
JÁ ME REGISTEI, AGUARDO ANSIOSA O INICIAR DA MINHA REDE. |
|
|
Boa sorte ;) |
|
|
Felizmente em cerca de uma semana consegui mais de 20 novos aderentes, mas poucos deles fizeram novos aderentes. Será que me podem dar uma dica de como fazer para os ajudar? |
|
|
Olá Célia
Envia-lhes o video do youtube que explica como funciona beruby e de que forma podem poupar...ajuda muito ;)
cump. |
|
|
Boa sorte |
|
|
Boa sorte e persistência!!! |
|
|
Ainda ando atrás do primeiro referido!!!! |
|
|
eu ainda não consegui |
|
|
Aproveitem os vossos encontros com amigos para explicar as vantagens de beruby :)
Obrigado! |
|
|
Tenho colocado posts no meu facebook, pode ser que de um impulso ;) |
|
|
ooo |
|
|
como ganho dinheiro no beruby |
|
|
GANDA PROMOÇÃO!!! |
|
|
Boa sorte nesta promoção! |
|
|
ainda nao consegui ninguem. |
|
Administrador |
Não desanimes, ainda dá tempo, Vitor! |
|
sim, mas é dificil convencer o pessoas |
|
|
O vídeo do youtube a explicar o funcionamento do beruby, funciona muito bem na hora de angariar pessoal :) |
|
|
pois mas não é nda facil conseguir que eles se niscrevam já experimentei muitas coisas. |
|
|
É preciso paciência e persistência |
|
|
LOOLL vocês são mesmo " engraçados " claro que é preciso ter paciência... eu jogo há anos nos jogos da Santa Casa e não desanimo, aqui pelo menos sempre ganho algo e já cá moram cerca de 30 euros... Paciência meus amigos muita Paciência... Abraços |
|
|
Caso tenham dúvidas ou questão...já sabem que podem sempre contar com a equipa beruby ;) |