Fórum beruby
Euro2012: Portugal X Dinamarca - qual a tua opinião?
|
|
Amanhã - quarta-feira - Portugal irá jogar com a Dinamarca. Como achas que será este jogo? Que alterações deve Paulo Bento fazer para defrontarmos os dinamarqueses?
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Partilha com a comunidade beruby a tua opinião... |
|
|
Bom dia comunidade Beruby!
Acho que temos claramente equipa para ganhar a dinamarca, que apesar de ser um selecção equilibrada e com alguns grandes jogadores (destaco os 2 centrais) está claramente ao alcance de Portugal. Penso que a nível de alterações não há muito a fazer, não há um médio criativo (que tanta falta nos faz) para entrar na equipa e quanto a tão falada entrada do nelson oliveira, penso que o rapaz é uma muito boa opção para entrar na 2a parte mas ainda não o é para ser titular, talvez no próximo mundial seja titular indiscútivel, mas para tal tem que jogar mais no seu clube e não ser apenas um produto de especulação dos jornais e algumas pessoas. Cumprimentos a todos e força Portugal! |
|
|
Também penso que temos equipa para ganhar à Dinamarca, no entanto não nos podemos esquecer dos últimos jogos contra eles, que foram muito complicados, ficando eles mesmo à nossa frente nas 2 últimas fases de apuramento. |
|
|
Se Portugal mantiver a mesma forma de jogar que teve após o golo da Alemanha pode ter possibilidade de vencer a Dinamarca. De qualquer forma desde que façam boa figura e não joguem como se fosse treino, já não será mau. Boa sorte! |
|
|
Concordo, temos que manter a atitude que tivemos contra a Alemanha. Apenas precisamos de conseguir marcar e a vitória é nossa xD |
|
|
boas pessoal temos mesmo de vencer este jogo... acho que paulo devia de apostar mais no ataque. |
|
|
Portugal tem equipa para vencer. Basta jogar como contra a Alemanha. No entanto, temos que ter alguma sorte do nosso lado. |
|
|
Vitória de Portugal. Depois temos uma final com a Holanda.... |
|
|
Viva a todos... Pois é, precisamos mesmo muito de ganhar, caso contrário podem vir de regresso e não gastem mais 33 mile euros por dia se fazem favor... Boa sorte. |
|
|
Vamos lá no que dá!... |
|
|
O polvo já fez a sua previsão: "ganha a Dinamarca". O Paulo Bento ajuda a confirmar a previsão, pois já garantiu que o Postiga vai jogar... lol |
|
|
força PORTUGAL... |
|
|
Bom dia: Apesar o valor de todos penso que a equipa titular que jogou contra a Alemanha, só precisa de 3 alterações: Miguel Veloso = Custódio Raul Meireles = Hugo Viana Helder Postiga = Nelson Oliveira Assim teriamos ganho a Alemanha e hoje ganhariamos 2 - 0 |
|
|
Postiga e Veloso são nódoas.... Para ajudar á festa é dar a titularidade ao Rolando... Assim juntam-se os mancos |
|
|
Infelizmente.... Este ano não vamos lá.... |
|
|
Hoje vamos ganhar 3 -1 |
|
|
Hoje temos de ganhar.... Força PORTUGAL!!!! |
|
Boa sorte Portugal!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Boa Sorte Portugal! |
|
Não importa a opinião. Se Portugal quer seguir em frente tem de ganhar. |
|
|
Vamos lá ganhar, seleção! |
|
|
nao tenho grande fezada neste gajos... |
|
|
vamos ganhar 2-0 |
|
|
Portugal vai perder 1-0 |
|
|
Em contagem descrescente... Todos por PORTUGAL!!!! |
|
|
portugal ganha |
|
|
Hoje passamos, mas na próxima...? |
|
|
Acho que não deve haver alterações na equipa, apenas que consigam arranjar mais sorte! Mas estou confiante que Portugal vai ganhar! |
|
Hoje vamos perder. 1-0 |
|
|
CarregaCarrega portugal |
|
|
Espero que a selecção perca, assim o país acorda para a realidade mais depressa. |
|
|
Vao empatar acho e lamentavel tanta publicidade a volta da selecao enquanto o pais esta a se afundar cada vez mais ......
|
|
|
Portugal-2dinamarca-1 maiiiinadaaaaa. |
|
|
Portugal!! Portugal!!! OLE |
|
|
É hoje! estou mesmo com aquele feeling! 2-1 para PORTUGAL!!! |
|
|
Estamos no bom caminho! Pepe já marcou ;) Portugalllllll |
|
|
Portugal-2dinamarca-1 |
|
portugal tem todas as capacidades para ganhar, só depende de si! |
|
|
Isto é k foi sofrer :D |
|
|
Portugal 3 - 1 Dinamarca O polvo falhou o resultado. He he |
|
|
Bom jogo de Portugal, mas acho que não precisamos de sofrer tanto. Para domingo vai ser o tudo por tudo, acho que vamos passar. |
|
|
Sempre a sofre ate a ultima |
|
|
Mas que jogo..! 1-0 2-0 2-1 2-2 3-2 :D |
|
|
PORTUGAL e o maior pah mereciamos de longe a vitoria
parabens portugal |
|
|
ok. |
|
O Postiga só pode ter falhado aquele remate... O Cristiano acertou todos... |
|
|
Tantos comentarios contra postiga e outros jogadores.... portugal ganhou devido a uniao de equipa e nós também deviamos estar unidos a torcer por Portugal e a respeitar as decisões do treinador. Força PORTUGAL! |
|
|
Todos somos treinadores, uns percebem mais que outros (uns de sofá e outros que percebem mesmo da coisa), mas... não era necessário sofremos tanto. Parece-me que naquela selecção quem necessita de todo o nosso apoio é mesmo o Cristiano Ronaldo, ele está sem confiança e com o que se tem dito, por cá, ouve-se lá. Mesmo falhando aquelas duas grandes oportunidades, quando sofremos o 2-2, reparei que ele foi logo buscar a bola, para recomeçar o jogo e com cara de "que raiva... isto não fica assim". Esta atitude é muito boa. por isso pessoal, façam lá chegar o nosso grito de apoio ao rapaz, porque ele merece o nosso carinho. Lembram-se do play-off!? E se não estivesse lá ele? |
|
|
Sim, era escusado tanto sofrimento, mas dias maus todos temos e hoje o Ronaldo esteve num deles. É pena ainda não ter saido nada bem ao rapaz, mas de certo que ainda vai dar muito jeito neste europeu. A qualquer momento pode fazer a diferença. No meio disto tudo, o que interessa é o resultado.
Venha a Holanda :) |
|
|
Temos de jogar ao ataque, sempre ouvi dizer que "o ataque é a melhor defesa" |