Fórum beruby
Pagamento
|
|
Como se recebe depois o dinheiro acumulado? |
|
|
Olá Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado |
|
|
PS: para pagamentos inferiores a 10€ é cobrada uma taxa no valor de 1€ |
|
Ainda tenho um longo caminhoa a percorrer! ;) |
|
|
Eu recebi o meu 3º pagamento do beruby a semana passada |
|
|
Ainda só consegui chegar aos 7€ faltando pouco para receber pelaa 2ª vez |
|
|
eles demoram bastante a confirmar |
|
|
olá
O nosso conselho é que chegem sempre aos 10 euros para depois solicitar um pagamento ;) |
|
|
devagar devagarinho chega se la ;) |
|
|
Estou quase a chegar aos 30€ para não ter de pagar taxa... |
|
|
Depressa e bem não a quem |
|
|
Se houer pagamento em outubro vai ser bastante bruto |
|
|
;) |
|
|
Já falta pouco para o segundo pagamento de 10€ ;-) |
|
|
A tentar chegar ao primeiro pagamento :) |
|
|
e como se recebe o pagamento pelas pessoas convidadas?
|
|
|
freddy será quando a pessoa convidada ativar a conta e tiver algum tempo ativa não lhe sei dizer quanto tempo... |
|
|
sinceramente gostava de chegar aos 1000 convidados uma vez que tou desempregado dava-me jeito algum dinheiro hehehe ;) |
|
|
boas pessoal tambem gostava de receber os 1000 convidados. |
|
|
As comissões pelo número de convidados que fazem irão receber no mês de Outubro ;) |
|
Olá pessoal Eu enviei convites para amigos e estes já confirmaram a conta, mas quando é que aparece os tais € que dão pelos convites aceites dos nossos amigos. Obrigado |
|
|
As comissões de convites de amigos irão aparecer no mês de Outubro,como assim ficou estipulado desde o ínico desta campanha,essa informação encontra-se visível para todos :D |
|
|
Ng se quer registar em mim para eu ganhar uns dinheiros? :( |
|
|
pede aqueles teus amigos + chegados assim é mais facil de obteres o dinheiro desejado cumps |
|
|
Sim, familia e amigos chegados. Nos tempos que correm nem esses querem inscrever-se...desconfiança: "sempre a subir" |
|
Ainda me falta um pouco para chegar ao meu 1º recebimento de 10€... |
|
|
lol |
|
|
óptimas dicas que estão a trocar. Ajudem-se, pois acabam sempre por sair boas ideias :) |
|
|
Sem duvida que gostaria de ter convidados, mas eles nao aderem |
|
|
comigo também não. |
|
|
Como já disseram acima, ou se pede a pessoas conhecidas (amigos chegados) ou então fica mesmo complicado xD |
|
|
Pois não é fácil conseguir angariar convidados, mas eu acho que isso é devido às pessoas verem tanta publicidade enganosa e tantos sites falsos que depois ficam com o dinheiro que depois não acreditam em Beruby também...não sabem mesmo o que perdem, mas não podemos fazer nada... |
|
|
Olá
Ao registarem-se em beruby apenas irão receber newsletters, emails dos anunciantes onde se registam. beruby também vos envia semanalmente newsletter com promoções especiais onde podem poupar
Obrigado |
|
Nunca recebi nenhuma comissão, por participar no forum |
|
|
Eu já, uma por mes. |
|
|
Boa tarde, Estou registada há 5 dias e ainda não recebi nenhum pagamento relativamente aos sites visitados diariamente, ou seja todos que estão disponíveis... O pagamento não deveria ser realizado entre 2 e 3 dias? |
|
|
Sandrinevs deves ter algo do Saldo Por Confirmar. Depois no final de cada mês será sempre actualizado. |
|
|
Olá sandrinevs...caso sigas os links recebes sempre as comissões. As do blog de beruby aparecem logo no teu saldo por confirmar. As do forum aparecem ao fim de 30 dias... |
|
esta para breve a confirmaçao da comichão!!!..do forum! |
|
|
pois joao pedro... fim do mês... estou só para saber quanto me vão confirmar do que já tenho!!!
se vai haver festa... ou se vou continuar à seca sem continuar a poder transferir este dinheiro para o meu paypal... |
|
|
Posso Ganhar visitando Beruby de outros idiomas?
|
|
|
Isso seria ótimo, fico à espera de saber a resposta tb.
|
|
EU já tive conta na beruby espanhola e cheguei a receber 10€. E tinha conta também na portuguesa. |
|
|
Mas para nos inscrevermos na beruby de outros países não temos de ter um IP referente ao país no qual nos inscrevemos? |
|
|
Este ano o Natal vai ser em Outubro ... será que alguém chega aos 1000€???? ... Eu já fico contente se conseguir um!!!! De qualquer forma a promoção foi excelente!!!!! |
|
|
Mas é mesmo complicado arranjar referidos, mas depois de esta promoção quanto é que recebemos por referido? |
|
|
todos os dias faço a minha visitinha :-) |
|
|
Bom dia! Ainda não recebi mas estou bastante satisfeita pelo valor acumulado nesse espaço de tempo curtissimo. Obrigada!!! |
|
|
:D |
|
|
Olá Bom dia. Tenho 0,66€ por confirmar (já me inscrevi em Abril). Sei que tenho que participar aqui no forúm para confirmar esse valor certo? E o valor das comissões da minha rede como é que faço para confirmar?? Obrigada |
pode demorar um pouco para chegar ao valor minimo mas é bom quando recebemos. Obrigado beruby