Fórum beruby
Ganhe bastantes euros em 1 mes
|
|
vamos ver |
|
|
;9 Aumentem a vossa rede em beruby ;) |
|
|
tou a tentar ;) enviei convites tou a espera de aumentar minha rede no beruby... quem espera... |
|
|
Boas... Quanto dinheiro e ganho a convidar um amigo??? Tipo eu ja convidei um amigo meu, e nao ganhei nada... Ou se ganhei foi muito pouco que eu nao reparei... |
|
|
acho q sao 0,20€,mas o teu amigo tem q se registar. |
|
|
O aborrecido é vermos, por vezes, o saldo descer. Mas são as regras. |
|
|
ja vi alguns users que tem contas nos outros sites por exemplo beruby brazil e em portugal. pode-se fazer isso? |
|
|
tudo explicadinho :) |
|
|
os 0,20€ por amigo foram uma campanha da beruby, já terminada. de momento a única campanha activa de que tenho conhecimento é por cada convidado teu que se registe e faça uma compra recebes 3€ |
|
|
O importante é mesmo receber!! |
|
|
;) |
|
Acabei de me registar. Vamos la ver como isto corre |
|
Administrador |
Seja bem vinda Linda! |
|
|
Podem-nos tirar dinheiro assim sem mais nem menos ? :o nao sabia disso expliquem melhor pf |
|
Bem vindo ao mudo do dinheiro e dos descontos onde o lema é ganhar e apenas ganhar quer em compras quer em visitas. |
|
|
Caro administrador, Comprovo aqui uma situação de 2 pesos e 2 medidas, ou seja, li um comentário do membro Zé Tó que lhe tinham apagado dicas relativas a outros sites PTC, links, blogs e foruns sobre os mesmos. Até aqui tudo bem, pois tal não é permitido segundo as vossas regras, o que faz sentido. Mas ele também disse que haviam outras situações semelhantes que passavam ao lado do critério do administrador, tal como se verifica aqui, em que descaradamente foi colocado um link directo para um site desses. Podia passar ao lado da detecção automática do vosso site pois foram usados espaços para inserir o link, mas uma vez que o administrador deixou comentários após esse link ter sido inserido, devia ter visto, é a sua responsabilidade, e não é compreensível que vos tenha "escapado"...atenção e coerência é importante... |
|
|
certamente foi um lapso |
|
Administrador |
ric, Acredite se quiser, mas foi um lapso e o comentário já foi apagado. Não utilizamos "2 pesos e 2 medidas"... fazer a moderação deste fórum não é fácil, pois são muitos comentários e pode que de vez em quando nos escape alguma coisa. Reconheço o erro e peço desculpas pelo equivoco. |
|
Já tentei aumentar a rede mas pelos vistos ninguém está interessado... |
|
Administrador |
Não desanimes Francisca! |
|
|
já levantaste alguma vez? mostra lhes a prova de levantamento pode ser k assim os catives. A mim cativaram me assim |