Fórum beruby
Euro 2012 - Final
|
|
Como bom Português, no Domingo vou estar a torcer pela Itália.... Italiano desde pequenino (desde 4ª feira). |
|
Fiquei surpreendida! Tb vou torcer pela itália :) |
|
|
Italia Forever ....
|
|
|
ehehhehe Eu até levo pizza hoje para o almoço!!! que grande lição de futebol!!! parabens balotteli Domingo tambem vou ser italiano.... |
|
|
Desde bambini que sou italiano !! |
|
|
Espero que a Italia Ganha. Já que Portugal não chegou lá, agora lutamos pela ITALIA. |
|
|
Em beruby estamos por Itália!!!! ;) |
|
|
A primeira final de um Europeu arbitrada por um arbitro Português, O Pedro Proença. Acho que é um orgulho para os portugueses. Tanto a selacção como a arbitragem.
Somos os maiores. Viva Portugal |
|
|
eu estpu por espanha |
|
|
Vamos la ver se os espanhois ganham o europeu. |
|
|
humm duvido, mas já k não estamos la nós pelos menos k ganhe o nosso país vizinho :P |
|
|
Pessoal desculpem lá mas depois desta que se lixe a merda dos espanhois... Será que eles viram o mesmo Euro 2012 que nós??? P¨+T@ que os pariu Força ITALIA... O jornal catalão Sport não perdeu a oportunidade e aproveitou a eliminação de Portugal para criticar Ronaldo, escrevendo que «Messi é melhor até de férias».«Finalistas! Adeus Cristiano», tem como título o diário, que escreve que Ronaldo deverá ganhar a «Bola de Prata» na corrida à Bola de Ouro: «Messi é melhor até de férias». O Sport afirma ainda que o estilo de jogo de Portugal «não beneficia o futebol», palavras secundadas por outro jornal da desportivo da Catalunha, o El Mundo Deportivo, que escreve que Portugal adoptou o estilo do treinador do Real Madrid, José Mourinho, à «base da pancada (palo)». |
|
|
Eh amigo depois de ler isso só tenho uma coisa á dizer...começem a tomar a medicação o mais rápido possivel senão, com tanta estupidez e falta de neurónios demonstrados nessas reportagens fantásticas desses jornais ainda se transformam em americanos...isto é atrasados mentais....lolol tanta dor de corno que para ai vai nesse pais...é triste ver pessoas assim que só vivem com o mal dos outros...pena não terem visto o mesmo jogo que Portugal viu...jogadores que deviam ter sido expulsos e penaltys por assinalar...mas não Portugal é que jogou mal...tá certo Sr. Platini tá certo.... |
|
|
ITália sempre..ahah |
|
|
Eu tmb vou torcer pela Italia |
|
|
Eu quero que a italia ganhe !!! :D |
|
|
A vai vai surpreender os espanhóis... Sou da Itália desde pequenino hihihih |
|
|
A Itália com a sua defesa e o seu contra-ataque vai pôr os espanhois no bolso. |
|
|
Italia vs espanha ? vencedor espanha |
|
|
Ó Tiago Beruby referes-te à Beruby PT, certo? Bem sabemos que a beruby é empresa espanhola mas a Itália vai também ter o meu apoio por ter vencido com destaque a Alemanha. |
|
|
italia ganha 2-1 lol |
|
|
Itália 2 - Espanha 1 ! |
|
|
eu ca aponto 3-1 para espanha :P |
|
|
Tem que ganhar a Itália :P |
|
|
Tem que ganhar não... já ganhou agora é marcar mais 2 á espanha :D |
|
|
Os espanhois deviam perder por 5 só mesmo para não se armarem em "campeões". |
|
|
O Balotelli e o Pirlo vão fazer a vida negra aos espanhóis! lol |
|
Viva a Italia!! |
|
|
Hoje sou Italiano |
|
|
o balotelli vai arrasar os espanhois a jogar daquela maneira . o puto esta endiabrado |
|
|
:D |
|
|
Eu perfiro que seja a Espanha, também pelo seu futebol que apresenta embora a Itália seja surpresa e foi a única equipa que esteve a vencer a Espanha neste Euro. Mas também não seja por podermos dizer que fomos derrotados pelos vencedores do Euro. |
|
|
Claramente pela Itália!! |
|
|
vamos italia! |
|
|
Força Italia, estamos a torcer por vós.... |
|
|
Sempre fui Italiano :p |
|
|
Ainda gostava de saber porque nos odeiam tanto.. Carrega Itália! |
|
|
A itália vai ganhar hoje. Itália 3, Espanha 1. |
|
|
Tambem aposto na Itália |
|
|
infelizmente não é esse o caminho que está a tomar :S |
|
|
Espanha digna bi campeã da europa. Olé! |
|
|
Concordo |
|
4-0 parece excessivo, mas o futebol não se faz de justiças |
|
|
Queria que ganhasse a italia mas enfim |
|
|
Se a Itália tivesse jogado como jogo contra alemanha, não tinha sofrido essa goleada. Mas a Espanha teve o seu mérito |
|
|
sim, agora de seguinda ganhou dois europeus e um mundial é uma boa euipa mas esta deveria ter sido a vez de portugal ter chegado a final, alias, espanha nao merecia ter ganho a portugal da mneira que ganho.. no entanto, nesta final torci por italia apesar de tudo |
|
|
claro k nao mercia ganhar a portugal fomos superiores mas enfim eles e k levaram o titulo a sorte tambem faz parte do jogo |
|
|
Eu sinceramente não percebo, vejo tudo a dizer que foi uma injustiça Portugal não ter ganho à seleção Espanhola, tudo a dizer que a Itália devia ganhar à seleção Espanhola, todos ressabiados, mas porquê? Vejamos, o que é que Portugal fez no jogo contra a Espanha para merecerem ganhar? Nada, zero. Ambas as equipas tiveram uma boa prestação no jogo, mas não foram felizes nas grandes penalidades, é a vida. Tiveram boas oportunidades durante o jogo e desperdiçaram, e se não fosse o enorme Rui Patrício, talvez as coisas corressem pior. Sou Português e claro que apoio a seleçao Portuguesa, mas temos que ser realistas, a Espanha é muito mais equipa que Portugal, em termos de terem jogadores melhores e mais completos a nível de capacidade futebolística, tal como demonstrou no jogo contra a poderosa Itália, 4-0 meus amigos, não é qualquer seleção que dá 4-0 à Itália |
|
|
Ontem tivemos um partido super emocionante!
Os nossos parabéns a Espanha! ;) |
|
|
partida emocionante? a espanha ganhou a brincar, a itália nem sequer devia estar na final. parabéns espanha. |