Fórum beruby

<br/><br/>

Anedotas

1,489 Comentários, 486 usuários
Unknown_user26
 lol, mt bom :P
Criado por - mais de 12 anos
angelblind
 O Inverno estava rigoroso: - Epá! Tenho tido tanto frio de noite brrrrr - Faz como eu! Compra uma botija de água quente! Compras ali na farmácia. Mais tarde na farmácia: - Mestre! Quero uma botija de água quente. - Desculpe mas com este frio vendi todas. Mas se tem um gatinho também serve, ponha-o na cama que resulta. No outro dia aparece o homem todo arranhado: - Dê-me um mercúrio para estas feridas. - ?? mas que lhe aconteceu? - Meti o gato na cama como me disse. Abrir a boca ainda consegui mas quando foi para o encher de água quente é que foram elas.
Criado por angelblind (1 comentário) mais de 12 anos
msusano@gmail.com
 hehehehe...
Criado por msusano@gmail.com (1 comentário) mais de 12 anos
spore98
 continuemos assim , nunca esperei que este tema tivesse tanto sucesso :p
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 12 anos
spore98
 xD
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 12 anos
spore98
 AS ANEDOTAS ESTAM UM MAXIMO !
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 12 anos
Tiago Penim
Estava um indivíduo a andar na rua quando vê um aglomerado de pessoas e aproxima-se
quando lá chega, vê que está uma prostituta a dar à luz

e eis que chega um agente da autoridade e lhe pergunta o que se passa, e este então responde-lhe:

"Foi a p*ta que pariu*

...
não foi a resposta mais feliz xD 
Criado por Tiago Penim (2 comentário) mais de 12 anos
Maria Dias
 Conversa entre pai e filho:
-Pai o termómetro desceu!
- Muito?
- Sim uns 10 metros, caiu da janela!
Criado por Maria Dias (19 comentário) mais de 12 anos
nero.e.trinkas
Comprovando que os homens são seres muito mais básicos do que as mulheres

O diário dela vs o diário dele...
DIÁRIO D' ELA
Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.
A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente.
Simplesmente não disse nada.
Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como o normal, mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã.
Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é um autêntico desastre!

DIÁRIO D'ELE
O Benfica perdeu. Pelo menos dei uma queca.

Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 12 anos
JCSC0912
 Há um tipo com 2 metros e 19 e 314 quilos de peso, entra num café em que estava um grupo de amigos e pergunta: -Quem aqui é o Ramalho? E estava um gajo pequenino, muito magrinho e diz: -Sou eu, porquê?
Levou uma tareia que o ia matando.
Quando o outro se foi embora, estava o pequenino todo escavacado a rir-se debaixo da mesa.
Diz aquela malta: -Então ele ia te matando e ainda te ris?
-É que eu enganei-me, que eu não sou quem o gajo estava á procura!
Criado por JCSC0912 (14 comentário) mais de 12 anos
nelsinhoo99
 ahahah- essa ta boa
Criado por nelsinhoo99 (2 comentário) mais de 12 anos
Marco
ahahaha  :)
Criado por Marco (7 comentário) mais de 12 anos
Isra
Filho pergunta ao pai:
- Pai posso ver televisão?
Pai responde:
-Podes mas não a ligues.
Criado por Isra (18 comentário) mais de 12 anos
Neno
Um humor um pouco negro.....

Um cachopo para a mãe - Oh mãe, mãe, aquele embrulho azul é para mim? - Não filho, o embrulhinho azul é para o papá! - Então o embrulho verde é que é para mim? - Não, o embrulho verde é para a mamã! - Então mamã, é o embrulho vermelho que é para mim, não é? - Não, o embrulho vermelho é para a mana! - Oh mãezita, então este ano pelo Natal eu não tenho presente? - Então mas olha lá, tu com um tumor na cabeça ainda te convences que chegas ao Natal?

Cuitado do cachopo.... XD
Criado por Neno (5 comentário) mais de 12 anos
NRSR
P: Porque é que os alentejanos se levantam de madrugada?
R: Para ficarem mais tempo sem fazer nada.
Criado por NRSR (2 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26
 Qual é a diferença entre um homem bem sucedido e uma mulher bem sucedida?

Um homem bem sucedido é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que o que a sua mulher consegue gastar. Uma mulher bem sucedida é aquela que consegue encontrar esse homem.
Criado por - mais de 12 anos
carlos
ahahaha,essa ta boa
Criado por carlos (4 comentário) mais de 12 anos
Neno
Mais um pouco de humor negro... =D

Sabem porque é os meninos na Etiopia não tomam medicamentos??
...
...
...
...
...
...
Porque nao se devem tomar medicamentos em jejum!!!! XD
Criado por Neno (5 comentário) mais de 12 anos
Arfp
 loool
Criado por Arfp (40 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26
AHAHAHAH
Criado por - mais de 12 anos
Tiago Penim
Bill Gates para Steve Jobs: Steve, amanha vou ao banco por causa de um empréstimo
Jobs: Então? Mas precisas de dinheiro?
Gates: Nao, o banco é que precisa
Criado por Tiago Penim (2 comentário) mais de 12 anos
NeroBaco
 :D
Criado por NeroBaco (11 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26
O empregado chega ao pé do patrão e diz:

- “Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim…”

O patrão com receio de perder o bom funcionario decide dobrar-lhe o salário… Dias depois pergunta ao empregado:

- “Óh Zé que empresas é que andavam atrás de si?”

- “A da água, a da luz, do gás, e da tv cabo…”
Criado por - mais de 12 anos
Tiago Fernandes
 Muito boas.

Só rir.
Criado por Tiago Fernandes (2 comentário) mais de 12 anos
Nelson Simas
 ^^,
Criado por Nelson Simas (1 comentário) mais de 12 anos
João Gonçalves
Havia um indivíduo que não tinha potência sexual e resolve ir ao médico e este passa-lhe uma receita. O homem vai à farmácia aviar-se e passados dois dias vai novamente ao médico; - Então homem, conte lá coisas. - Estou desanimado, Sr. Doutor. Cheguei a casa, tentei com uma mão, tentei com as duas e não consegui nada. Depois chamei a minha mulher que experimentou com uma mão, com as duas, até com a boca ela tentou e mesmo assim não deu resultado. A seguir fui ter com a empregada, pois podia ser do jeito. Ela tentou com as mãos, com a boca, tentámos todas as posições e mesmo assim não houve ninguém naquela casa que conseguisse abrir o raio do frasco que o Sr. Dr. receitou!...
Criado por João Gonçalves (17 comentário) mais de 12 anos
Teresa
Jesus, muito preocupado, chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra.
Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação, e resolvê-la definitivamente, é provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas. Decide-se que uma comissão de discípulos desça à Terra e recolha diferentes drogas. Efectua-se a operação secreta e, dois dias depois, começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu.
Quando chega o primeiro servo:
-Quem é?
-Sou o Paulo.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Paulo?
-Trago haxixe de Marrocos.
-Muito bem, filho. Entra.
Chega o segundo servo:
-Quem é?
-Sou o Marcos.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Marcos?
-Trago marijuana da Colômbia.
-Muito bem, filho. Entra.
Chega o terceiro servo.
-Quem é?
-Sou o Mateus.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Mateus?
-Trago cocaína da Bolívia.
-Muito bem, filho. Entra.
Chega o quarto servo.
-Quem é?
-Sou o João.
Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, João?
-Trago crack de Nova Iorque.
-Muito bem, filho. Entra.
Chega o quinto servo.
-Quem é?
-Sou o Lucas.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Lucas.
-Trago speeds de Amesterdão.
-Muito bem, filho. Entra.
Chega o sexto servo.
-Quem é?
-Sou o Judas.
Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, Judas?
-A POLICIA JUDICIÁRIA! TODOS NO CHÃO! TU TAMBÉM, Ó CABELUDO!!!
Criado por Teresa (29 comentário) mais de 12 anos
Daniel Cruz
Uma cigana chega ao registo civil para registar a sua filha. Pergunta-lhe a empregada: - Então qual é o nome que vai dar à sua filha? - Cravo Biciclete! - O quê?! Isso lá é nome que se dê a uma criança? - Então?! Vocês têm uma Rosa Mota, nós também podemos ter uma Cravo Biciclete!...
Criado por Daniel Cruz (4 comentário) mais de 12 anos
Fábio Afonso
 O que eu ja me ri com este post...quando tiver uma boa anedota coloco :D
Criado por Fábio Afonso (3 comentário) mais de 12 anos
Luis
No dia em que o Manel fez 18 anos o pai dá-lhe 100 euros para ele "ir" às "meninas". Ia o Manel na rua quando encontra a avó:
- Olá Manelito, onde vais?
- Oi! Vou às meninas, o pai deu-me 100 euros!
- O Quê? Vais gastar 100 euros em meninas? Anda cá que eu faço-te o serviço de graça.
E assim foi... Chega o Manel a casa e pergunta o pai:
- Então Manel, como é que foi?
- Olha, encontrei a avó no caminho e ela fez-me o serviço de graça.
- Oh seu cabrão, então tu "foste" à minha mãe?
- Porquê? Tu não vais à minha?
Criado por Luis (28 comentário) mais de 12 anos
aslp
 Aqui vai a minha contribuição:

Um turco pediu dinheiro emprestado a um judeu. Acontece que o turco gabava-se de nunca ter pago uma única dívida. Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em negócio algum.
O tempo vai passando e o turco enrolando e fugindo do judeu e este na captura do turco. Até que um dia eles cruzaram-se no bar de um africano e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver encostou à própria cabeça e disse:
- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou na sua própria cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O preto, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou-o à sua cabeça e antes de disparar disse:
-Ah ah ah ah! Isto vai dar merda, tenho de ir ver!

Criado por aslp (12 comentário) mais de 12 anos
JCSC0912
 Um alentejano vai a Lisboa pela primeira vez. Quando lá chega entra num bar e, como estava cheio de fome, pergunta ao empregado o que é que eles costumam servir. Responde-lhe o empregado: - Olhe! Nós, aqui em Lisboa costumamos servir cachorro-quentes! - Então dê-me lá o cachorro! - responde-lhe o alentejano. Quando o empregado lhe dá o cachorro, este abre-o e diz: - Porra! Tinha-me logo que calhar a pior parte do cão!...
Criado por JCSC0912 (14 comentário) mais de 12 anos
Sandra Soares
- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Ah sim? E quem é ele?
- Não sei! Só sei que ele agora é o meu melhor amigo! 
Criado por Sandra Soares (4 comentário) mais de 12 anos
Maria Teresa Soares
- Está bem, eu tomo nota... O Luizinho não pode vir às aulas hoje porque está com gripe... Já agora, quem é que está ao telefone?
- É o meu paizinho Sra. Professora!
 
Criado por Maria Teresa Soares (3 comentário) mais de 12 anos
Filipe Soares Cabeleira
qual é o cumulo da rebeldia?
resposta:morar sozinho e fugir de casa
Criado por Filipe Soares Cabeleira (4 comentário) mais de 12 anos
bmdpp
Sem dúvida a minha a minha secção favorita.
Criado por bmdpp (16 comentário) mais de 12 anos
Nuno Nunes
Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lê o jornal.
De repente, com a voz 'empastada', o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?
O padre pensa logo em aproveitar a oportunidade para dar um sermão ao bêbado e responde:
- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que nem ouso dizer...
O bêbado arregalou os olhos e continuou lendo o jornal.
Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tenta amenizar:
- Há quanto tempo é que o senhor está com artrite?
- Eu???... Eu não tenho artrite!... Diz o jornal que quem tem é o Papa !
Criado por Nuno Nunes (33 comentário) mais de 12 anos
MM
Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas? -Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio. - Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão? - Sentir.. senti... mas pensei que era com boa intenção. :D
Criado por MM (5 comentário) mais de 12 anos
lufe1590
 Para que serve a mulher do panado?!

Panada!

xD
Criado por lufe1590 (49 comentário) mais de 12 anos
João Gonçalves
Há dois G.N.R.s do norte que vão apurar as causas de um acidente. Então vira-se assim o cabo para o praça: - O senhor vai apontando que eu vou tirando as medidas possíveis. Diz ele assim para o cabo: - Embate de uma vítima de um veículo ao outro: 20 metros. E o praça aponta. - O corpo da vítima: 10 metros ao longo do eixo da via. E o praça aponta. - Cabeça da vítima em cima do 'pacheio'. Diz o praça: - Nosso cabo, 'pacheio' é com dois 's' ou com 'c' de cedilha? - Então seu burro, você vem para a guarda sem saber escrever 'pacheio'. Ora 'pacheio', 'pacheio'... Dá um pontapé na cabeça e escreve: - Cabeça da vítima no meio da estrada!
Criado por João Gonçalves (17 comentário) quase de 12 anos
smtp
Giro
Criado por smtp (115 comentário) quase de 12 anos
Luis Almeida
 Numa aula, a professora vira-se para o joãozinho e diz:
     - Joãozinho fizeste o trabalho de casa?
     - Fiz só que não puziu na mochila! - responde Joãozinho
     - PUZIU?? - pergunta a professora.
     - Oh que dispara-te, metiziu !
Criado por Luis Almeida (4 comentário) quase de 12 anos
João Gonçalves
Num comboio, viajavam no mesmo compartimento um Portista, um Benfiquista, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão. Ao saírem do túnel, o Portista tinha um vermelhão na cara. ... -A Loira espectacular pensou: 'Este filho da puta do Portista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão'. -A Gorda enorme pensou: 'O filho da puta do Portista, apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão'. -O Portista, pensou: 'Este sacana do Benfiquista apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão'. -E o Benfiquista, pensou: 'Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão no cabrão do Portista...
Criado por João Gonçalves (17 comentário) quase de 12 anos
Faj10
 Estava 1 inglês, 1 espanhol e 1 tuga em cima dum prédio alto quando derrepente reparam que alguem deixou cair uma carteira recheada la para baixo. Todos ficam espantados e com vontade de ir buscar a carteira.
Diz o espanhol : - Dinhero! Voy buscar-lo! - 
Atirou-se do prédio a gritar ''Por la HESPANIA!!!'' e quando chegou ao chao morreu...

Chega o inglês e diz:
''Well... Eu conseguir! - Atira-se do prédio gritando ''FOR THE UK!!'' e quando chega ao chao morre..

Chega o tuga e diz:
''Agoura sou eu quaralh* ...'' - Grita '' PELAS ESCADAAAAAAAAAAAS!!'' E eis que chega la abaixo são e salvo e recolhe a carteira
Criado por Faj10 (39 comentário) quase de 12 anos
Jonas Moreira
eheheh já deu para rir um pouco :D
Criado por Jonas Moreira (24 comentário) quase de 12 anos
rcpl
 ATENÇÃO! A água é muito perigosa! Parece que 100% das pessoas que bebem água MORREM!

=P
Criado por rcpl (4 comentário) quase de 12 anos
luislesi
 m homem entra num restaurante em Espanha e pede o prato-do-dia. Passado algum tempo, o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas grandes. O homem, não sabendo o que aquilo era, pergunta: - O que é isto? Responde o empregado: - Você conhece as touradas? - Conheço! - No fim, o touro é morto e são-lhe tiradas as bolinhas! - Ah!... - Responde o homem. O homem comeu e gostou muito. No outro dia o homem voltou ao restaurante e pediu o mesmo prato, mas, desta vez o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas pequenas. Intrigado o homem pergunta: - Então, ontem as bolinhas eram grandes e hoje já são pequenas?! - É que nem sempre ganha o toureiro! - Responde o empregado.
Criado por luislesi (2 comentário) quase de 12 anos
Nuno Nunes
O rapaz está a ir para a escola. No caminho, encontra uma colega de turma, que não conseguia parar de rir: - Interessantes essas meias que estás a usar, Ricardinho... uma amarela e outra azul... - É verdade. Tem graça é que lá em casa tenho outro par igual!
Criado por Nuno Nunes (33 comentário) quase de 12 anos
Tiago Ferreira
lol agora também metem cá anedotas
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 12 anos
Sofia
muito bom mesmo =)
Criado por Sofia (2 comentário) quase de 12 anos
<br/><br/>