Fórum beruby
Porque tiraram o Anunciante do Dia?
|
|
Porque tiraram o Anunciante do Dia? :o |
|
|
A campanha do anunciante do dia parou - o anunciante decidiu parar a campanha
cump. |
|
|
e uma pena para as campanhas isto e um site novo para mim mas tou a gostar |
|
|
Já parou e eu nunca o cheguei a compreender... |
|
Recebi a comissão apenas umas duas vezes. |
|
|
Eu nem sei se cheguei a receber... Não percebi muito esta campanha, por isso não estou desiludido por ter acabado :) |
|
|
acontece |
|
|
Nadinha.... |
|
|
Ok, cump. A comissão dessa campanha, se não me engano, era dada no fim do mes |
|
|
Eu acho que nem cheguei a receber nada |
|
|
ja somos dois |
|
|
ja somos tres entao |
|
|
É pena era mais alguns trocos possiveis de ganhar |
|
|
eu recebi |
|
|
Também quase nao dava comissoes |
|
|
É isso e os videos supersonicos...nunca estão disponiveis! |
|
|
Boa tarde tambem tenho muita difilculdade em ver os videos |
|
|
eu também ainda não consegui ver nenhum vídeo, diz sempre q já não há videos disponiveis |
|
|
Se calhar acabou pq não reunia as condições necessárias... Pelo que se via, é melhor assim, as comissões não aparecem e os anúncios estavam sempre bloqueados... =/ |
|
|
ou entao nunca existiram videos,e o nosso click no ad,conta na mesma para a supersonic... |
|
|
A campanha supersonic ofertas e videos está activa.
A campanha do Anunciante do dia parou por decisão do anunciante ;) |
|
|
Nunca tinha reparado nos vídeos, mas procurei agora e lá esta um à minha espera!!! 1 centimo poupado!!! |
|
|
Na supersonic temos sempre que dar o nosso telemóvel? |
|
|
Verifica se se trata de um simples registo ou de uma subscrição de serviços via telemóvel. Obrigado |
|
|
Quando visualizo os videos...eles nem sequer arrancam...por isso para mim é como se não existissem pois não consigo visualizar nada... Alguém acontece a mesma situação? |
|
|
Quando visualizo os videos...eles nem sequer arrancam...por isso para mim é como se não existissem pois não consigo visualizar nada... Alguém acontece a mesma situação? Criado por Alberto (32 comentário) faz 11 minutos
A mim tb me acontece o mesmo, tem a ver com as permissões de segurança da tua rede. Eu no meu local de trabalho não consigo ver os videos nem as ofertas supersonics, pois é bloqueado pela segurança da minha rede... De todo o site beruby são os unicos sitios que eu não consigo aceder... |
|
|
todos os dias tento ver videos e não consigo... :/ |
|
|
*pois nunca há nenhum disponivel.. |
|
|
Que campanha é essa de anunciante do dia |
|
|
Não era fácil de entender. Apesar das visitas diárias, nunca recebi nada. Se calhar era necessário algum registo além da proposta "visita" Enfim, acho que não se perdeu nada |
|
|
A campanha do anunciante do dia já parou e os usuários que participaram já têm as comissões no saldo em beruby ;) |
|
|
Foi pena ter acabado a campanha ... |
|
|
poderiam todos os dias selecionar um anunciante do dia entre todos os que estao no site beruby |
|
|
obrigado pela sugestão! |
|
|
O anunciante era sempre o mesmo com subscrição por telemovel. Acho que recebia comissão nas vezes que visitava o site deles e respondia ao questionario daquele dia. |
|
|
yaa |
|
|
Obrigado pelas sugestões ;) |
|
|
quanto se ganha aqui se comentar mos? |
|
|
O que está acontecendo com o anunciante dos vídeos? Pois todos os dias vou para assistir e já não tem mais vídeos. Será que estão com problemas? |
|
|
Os video dão ganhos? Eu sempre que vou lá ñunca há videos. |
|
|
Gostaria de saber o porque de nunca haber videos para ver??? |
|
|
Teremos de esperar que o anunciante actualize os videos. Obrigado! |
|
|
Que pena , os videos era uma das maneiras mais faceis , bons lucros :) |
|
|
Já parou? eu nem vi a arrancar |
|
|
Verifica ofertas supersonics e videos supersonisc - estas campanhas estão activas ;) |
|
|
Faço a pergunta de outra maneira.... Existe alguém que já tenha visto algum video?? |
|
|
Ainda não consegui ver nada e nas outras ofertas, nomeadamente preenchimento de questionários, também não existe nada ainda. :X |
|
|
Existem vários usuários que já visualizaram videos supersonics. Teremos de aguardar que este anunciante publique novas ofertas e videos. Obrigado! |
|
|
eu uma vez apareceu me la o vidio e cliquei mas tenho la ido todos os dias e nada nunca mais vi nada la |
|
|
... |
!!!!!