Fórum beruby

<br/><br/>

Anunciantes - Pagam por Visita

96 Comentários, 68 usuários
Yvette
 pois foi...agora ficou mais dificil...só com compras que não podemos fazer com a crise....
Criado por Yvette (12 comentário) mais de 14 anos
Segismundo Nóbrega

Era bom ter mais sites PTC (pagos por visitar)... Mas alguns sites "pago por comprar" valem mesmo a pena.

Criado por Segismundo Nóbrega (1 comentário) mais de 14 anos
KingQuilhos
Isso e que era. Mais anunciantes que pagam por visita :) Era espetacular para ganhar ainda mais dinheiro :)
Criado por KingQuilhos (9 comentário) mais de 14 anos
João Azevedo
 É dificil convidar pessoal para a nossa rede quando as comissões de visita são poucas =/ e nem todos fazem compras online, por isso a maioriaganha só mesmo por essas visitas diárias.
Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
ca20
Era bom que houvesse mais anunciantes.
Criado por ca20 (1 comentário) mais de 14 anos
João Correia
Estou desapontado por o Facebook Twitter terem desparecido dos anunciantes que ganhávamos por visita!! Li alguns dos comentários aqui postados... E dizem que para termos mais anunciantes independentemente da forma como ganhamos dinheiro, necessitamos mais utilizadores. Pois bem, para isso acontecer é preciso que exista algo que atrai pessoal a entrar no beruby, como lá os anunciantes por visita de outra forma não vejo a rede de cada um de nós aumentar. Para além da necessidade deste tipo de anunciantes acho que é essencial que o valor a ganhar é também um factor importantissímo, não vou dizer q deveriamos ganhar 1€ ou 5€, mas 0,05€ não é nada!! Para mim 0,05€ faz-me vir ao beruby, porque tenho a noção que meio cêntimo todos os dias faz uma soma razoável ao fim, mas nem todas as pessoas pessam assim.

Quero portanto aconsselhar ao servidor beruby.pt que arranje urgentemente anunciantes que paguem por visita e que o façam a um valor o mais elevado possível. Mesmo que não existam todos os meses/anos os mesmos anunciantes de visita, pelo menos que existam 3 ou 4 a este nível todos os meses. Vi num cometário aqui que em espanha existe o Hi5 como anunciante, temos grandes probabilidades de o conseguir uma vez que esta rede social, em Portugal perdeu muitos utilizadores,e seria uma forma de se recompor um pouco.
Outros exemplos de anunciantes que poderiam pagar por visita seriam: sites de reality shows em Portugal, o site do IKEA (nem que fosse só durante 2meses), sites de espectáculos de verão, etc

Fico a aguardar melhores dias no Beruby Português!!
Criado por João Correia (23 comentário) mais de 14 anos
Maria Leonor Sousa
Venham mais anunciantes, assim vai ser complicado
Criado por Maria Leonor Sousa (2 comentário) mais de 14 anos
Faj10
 Já tiraram todos os anunciantes por visita, só deixaram os próprios, Blog Beruby e o Forum, cada 1 com 1 centimo por visita, ganhamos assim 2 centimos por dia em anuncios por visita, dois centimos... No minimo podiam dobrar o lucro e meterem cada anuncio adar 2 CENTIMOS, visto que antes ganhavamos 4 centimos por dia (Facebook, Twitter, Blog Beruby e Forretas) e agora estamos a gerar apenas dois, e isto é um pouco vergonhoso.
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
Faj10
 Já tiraram todos os anunciantes por visita, só deixaram os próprios, Blog Beruby e o Forum, cada 1 com 1 centimo por visita, ganhamos assim 2 centimos por dia em anuncios por visita, dois centimos... No minimo podiam dobrar o lucro e meterem cada anuncio adar 2 CENTIMOS, visto que antes ganhavamos 4 centimos por dia (Facebook, Twitter, Blog Beruby e Forretas) e agora estamos a gerar apenas dois, e isto é um pouco vergonhoso.
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
mariana
concordo convosco....
Criado por mariana (2 comentário) mais de 14 anos
Nuno Arieira

È uma pena que não existam mais site com comissão por visita... e ainda por cima estes estão a ser reduzidos... aguardamos por um incentivo para continuarmos a vir aqui diariamente... obrigada a toda a equipa.

Criado por Nuno Arieira (17 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Antes nos sites por visita tinham facebook e twitter - cada um dava por dia meio cêntimo e tinham o blog que dava 1 cêntimo

Agora têm apenas dois sites por visita - fórum e blog - cada um dá 1 cêntimo

Os sites por visita são pagos por beruby...

Beruby não é um PTC, beruby é um portal onde poderão poupar através de 3 formas - visita, registo e compra

cump.

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Antes nos sites por visita tinham facebook e twitter - cada um dava por dia meio cêntimo e tinham o blog que dava 1 cêntimo

Agora têm apenas dois sites por visita - fórum e blog - cada um dá 1 cêntimo

Os sites por visita são e sempre foram pagos por beruby para incentivar os usuários...

Beruby não é um PTC, beruby é um portal onde poderão poupar através de 3 formas - visita, registo e compra

cump.
Cláudia Ferreira
 Eu tenho uma dúvida: Para que exactamente servem os pontos?
obrigada a quem esclareça
Criado por Cláudia Ferreira (27 comentário) mais de 14 anos
psea
 Havia de haver mais anunciantes que pagam por visita. Após o primeiro reembolso só o blog beruby aparece como ganhar por visitar.
Criado por psea (3 comentário) mais de 14 anos
PedroMadal
 Eem relação às páginas que pagam por visita, porque é que elas diminuem quando se atinge os 10 euros??

Criado por PedroMadal (7 comentário) mais de 14 anos
Fernando Fernandes
No Adwords da Google chega-se a ultrapassar 1 euro por clique (e as empresas pagam), deviam convencer os vossos clientes que cliques geram cliques (visitas geram visitas e negócios). Ganhavam os vossos clientes que passam a ter muito mais visitas e ganhava o Beruby que aumentava grandemente de numero de utilizadores...
Criado por Fernando Fernandes (5 comentário) mais de 14 anos
Carla Rafael
Patrocinem os mundos virtuais que estão muito em vouga como IMVU e Second Life ;)
Criado por Carla Rafael (1 comentário) mais de 14 anos
Diogo Oliveira
Eu ainda não atingi os 10 € e só tenho 2 sites para ganhar dinheiro por visita, sendo um deles o forum
Criado por Diogo Oliveira (1 comentário) mais de 14 anos
pedrini
 penso que na secçao poupar ao comprar podiam acrescentar o Amazon
Criado por pedrini (3 comentário) mais de 14 anos
Miguel Sousa
 pois também acho.
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
Pedro Duarte
gosto bastante do novo visual do site, parabéns à equipa do beruby. infelizmente tenho que concordar com muitos utilizadores, o facto de haver tão poucos anuncios por visita, e as comissões são bastante baixas.
Criado por Pedro Duarte (1 comentário) mais de 14 anos
Micael
 boas,

so gostaria de saber se é possivel haver mais anunciantes na secção das visitas. neste momento so temos 2 e são os vosos 

cumprimentos
Criado por Micael (37 comentário) mais de 14 anos
Antonio Plaza
Está tudo a desaparecer, qualquer dia desaparecem tambem os visitantes do beruby!!! E isso é o que nós não queremos.
Criado por Antonio Plaza (1 comentário) mais de 14 anos
São Ramos
Os que são pagos por visita é de os manter, mas se puder haver mais, melhor.
Será difícil... granjeá-los, nos tempos que correm, mas por vezes o pub que lhes é feita, poderá "gerar" dinheiro, muito dinheiro...
Criado por São Ramos (21 comentário) mais de 14 anos
Jorge Diogo
Nem mais...
Concordo com o comentário da SãoRamos....
Criado por Jorge Diogo (64 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Os sites por visita de momento são o forum e o blog - preferimos promocionar os produtos beruby - pois os sites de visita sempre foram pagos por beruby e não pelo facebook e twitter. Os sites por visita são um incentivo aos usuários. O objectivo é que utilizem beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra ;)

beruby Espanha tem mais anunciantes pois é um mercado com mais anunciantes. Estamos neste momento com várias parcerias em negociação

Boa semana!
Henrique Nóbrega
Concordo que quantos mais sites melhor (sejam eles de visita, registo ou compra). No entanto, dá muito trabalho para pouco lucro (às vezes nem chega a 1 cent.) estar a contar só com os clicks. Na minha opinião, o melhor é utilizar mais as vertentes de registo e de compras (por exemplo, quase que deixei de fazer compras nas lojas fnac, optando por vir fazê-las on-line através do beruby). E, claro, ter uma rede grande (o que não é o caso), também ajuda.
Criado por Henrique Nóbrega (34 comentário) mais de 14 anos
Susana Cruz

Com apenas 2 anunciantes a pagar por visita, torna-se muito mais dificil conseguir juntar algum dinheiro.... o que  acaba por ser desmotivante para quem não faz, habitualmente, compras pela net.....
Até porque também não têm surgido muitas novidades nos anunciantes por registo.  

Criado por Susana Cruz (25 comentário) mais de 14 anos
nero.e.trinkas
Ganha-se muito pouco, com apenas 2 anunciantes a pagar por visitas. E mesmo assim, gostava de saberporque razão metade do meu saldo está por confirmar, há mais de 6 meses. E é saldo adquirido por visitas ao beruby, nomeadamente por ser a minha homepage. Cumprimentos e bons ganhos.
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
Paulo Bruno Laranjeira Martins
é verdade, venho todos os dias mas....está dificil assim
Criado por Paulo Bruno Laranjeira Martins (25 comentário) mais de 14 anos
Patricia Pereira
leva mais tempo, mas hei de chegar aos 10€ :)
Criado por Patricia Pereira (17 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 concordo com o primeiro comentario deveriam tentar aranjar mais anunciantes que paguem por registo e por visita.
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
João Correia
Tive uma boa ideia, julgo eu!!!
O site dos Jogos Santa Casa. Poderiamos receber por fazer apostas no site deles!!!!
Criado por João Correia (23 comentário) mais de 14 anos
rui peralta
este saite tem vindo a aumentar bem! mas é pena o  facebook e o twitter deram desaparecido
Criado por rui peralta (2 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 A campanha do Imovirtual também não paga por visita? 15centimos??

Criado por - mais de 14 anos
Hervé Silva
Boas, há algum anúncio que pague?
Criado por Hervé Silva (1 comentário) mais de 14 anos
Ana Nisa
Olá,
Desde que o beruby iniciou actividade, os anuncios fixos tem reduzido substancialmente( 6 penso eu no inicio para 3 recentemente e agora só 2). Embora compreenda que é dificil manter sites patrocinados pelo próprio Beruby, era um estimulo maior para os novos usuários e para os angariadores também. No entanto fica o consolo do valor monetário a ganhar nos anúncios fixos se manter o mesmo.
Continuem  o bom trabalho e espero que consigam mais anunciantes por visita, registo ou compra.

Bem-Hajam
Criado por Ana Nisa (22 comentário) mais de 14 anos
Ricardo Gomes
aproveitem os pagamentos por viusita, por poucos que sejam, são decididamente valiosos ;)
Criado por Ricardo Gomes (12 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Antes tinhas o blog (1 cêntimo) e o facebook e twitter - cada um dava-te meio cêntimo. No total recebias 2 cêntimos

Agora tens apenas o blog e o fórum beruby- cada um atribui 1 cêntimo. Total 2 cêntimos.

A novidade é que depois de solicitares o pagamento irás na mesma ficar com estes dois sites disponiveis para ganhares por visita.

Cump

Roberto
 O facebook também era bom para clicar, será que ainda volta?
Criado por Roberto (29 comentário) mais de 14 anos
Sara Friza
Esperemos entao se ha mais comissoes por visita :)
Criado por Sara Friza (9 comentário) mais de 14 anos
Claudia Silva
para quando mais anuncios por visita
Criado por Claudia Silva (1 comentário) mais de 14 anos
Miguel Sousa
 pois
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
Teresa
de certeza que é possivel arranjar mais anunciantes por visita...
Criado por Teresa (29 comentário) mais de 14 anos
Tiago Ferreira
Ainda se ganha por comissao por compra da rede? ou já nao
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) mais de 14 anos
<br/><br/>