Fórum beruby
poupar por clicar
|
Administrador |
Obrigado Filipe Rosas! |
|
|
Antigamente ganhava-se muito mais com beruby, pois tinha muitos mais anunciantes onde se podia ganhar apenas por clikar, agora esta um pouco fraquinho, espero que isto melhor :) |
|
|
Eu achava boa ideia que colocassem mais sites para visitar, para ganharmos mais comissão... |
|
eu concordo. Não faço muitas compras online, aliás, é muito raro mesmo... ou seja aqui no beruby só ganho por visitar o blog, por comentar no forum, e por receber convidados (ainda tenho conseguido bastantes convidados, pena é que parece que os meus convidados também não são muito activos, então não recebo grande coisa com eles). Isto assim desanima um bocado uma pessoa, mas bem... é o que é e não pode ser tudo fácil |
|
realmente é uma pena que não haja mais formas de ganhar uns trocos.. kuase k nao vale o esforço diário.. mas esperemos k melhore nos proximos tempos.. |
|
|
Concordo que deveria de haver mais diversidade de sites a consultar, ou mesmo filmes para visionar para ganhar.. |
|
|
issom é que daria mais um grande jeito, mais uns site para clicar. Força Beruby |
|
|
se conseguissem de novo o facebook era optimo como vou lá todos os dias , jogava e ainda ganhava
|
|
|
Sim era bom que angariaçem tambem acordos com os grandes hipermercados sempre ajudava:) |
|
|
ahah Gasolineiras! |
|
|
Anteriormente o Beruby tinha muito mais sites de visitas, agora ja nao, mas continuem o bom tranalho! |
|
|
Mas existem mais anunciantes por registo e compra ;) |
|
|
Isso é que era, é uma ajuda muito grande... |
|
quais são os annunciantes que dão a ganhar por visionar videos?
|
|
|
Era bom mais anunciantes por visita ou visualização de videos, para quando beruby? bem sei que é dificil... mas ja mereciamos ;) |
|
Isto é que era bom! :) |
|
|
eu sou do tempo em que ainda dava para clicar em 6 sites para ganhar dinheiro. era bom voltar ! |
|
|
Alguem me pode explicar mais ou menos, como se pode ganhar no beruby? cumprimentos M. Pires |
|
|
Eu sou nova aqui no BeRuby e preferia ganhar por click do que no resto... só vemos comentarios a dizer que não vale a pena :S |
|
|
pode se gannhar dinheiro clicando em sites!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Por acaso essa de voltarem a pagar por clicar no Facebook era bom. Eu aderi ao beruby precisamente porque podia ganhar uns cêntimos a fazer o que já fazia antes, ou seja, a primeira coisa que fazia era abrir o facebook. Depois passei a ter o beruby como homepage e abria o Facebook a partir daí, assim como lia o email, etc. Hoje, e porque não faço compras porque o dinheiro nem ao meio do mês chega, limito-me a receber apenas e somente pela homepage, forum e blog. Já nem as buscas pelo google, altavista ou yahoo pagam e parece-me que antes pagavam. |
|
Hmm aguardo essas novidades então... Se bem que Setembro já está quase a meio ;) |
|
|
Concordo com a Ana Reis, era optimo usar o beruby como homepage para todos os outros sites e ainda por cima ganhar uns trocos com isso. Dantes é que era bom... |
|
|
+1 |
|
|
Devagar se vai ao longe |
|
|
Olá...aos novos usuários...sejam benvindos a beruby! Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Olááá. Sou nova por aqui! Espero ganhar algum dinheiro e trocar ideias convosco. beijinhos |
|
|
Concordo que dinamizem as áreas ganhar sem comprar e ganhar a comprar! Excelente trabalho! |
|
|
Boa ideia, mais cliques para ganhar |
|
|
venham eles |
|
|
É um pouco complicado a Beruby conseguir mais visitantes por visita porque a beruby não é um PTC (PAY TO CLICK), mas acredito que os administradores fazem o melhor que podem. Por exemplo lembro-me que quando me registei a beruby pagava para visitar-mos o facebook, youtube, etc no entanto essas comissões eram pagas pela própria beruby. |
|
|
Vamos aguardar. |
|
|
Para quando anunciantes de visita? |
|
|
deveriam arranjar mais sites por clique tipo da axa
|
|
|
Gosto de saber que estão empenhados em ter mais anunciantes. Obrigado pelo bom trabalho |
|
|
Adorei o da AXA, amava ter mais anuciantes como este! Cumprimentos e continuação de um fantástico trabalho ! |
|
|
sim venham mais anuncios com videos... acho que sao faceis de arranjar e seria muito bom para nós! Obrigado! |
|
|
Tambem concordo, venham mais videos e anunciantes por visita! Cumprimentos! |
|
|
Continuem o bom trabalho, :) |
|
|
Gostava muito que tivesse isso |
|
|
era bom se vocês conseguissem uma parceria com os três operadores de telemóveis! |
|
|
;) |
|
|
mais |
|
|
seria bom haver mais sites para clicar, mas mesmo assim parece que sistema é bom. obrigado |
|
|
Obrigado Beruby. |
|
|
;) |
|
|
Sim, realmente era uma boa ideia! |
|
|
Quantos dias irá ficar o Jackpot City?? |