Fórum beruby
Novo anunciante: Worten Online - Regista-te já!
|
|
Excelente iniciativa! Ficamos todos a ganhar! |
|
|
Parabéns... Um excelente anunciate. O continente online também seria interessante, fica a sugestão. |
|
|
Obrigado Beruby! |
|
|
boas pessoal e boa indeia, mas tambem podia haver mais para por exemplo. zara, code, modalfa, entre outras. LOJAS DE ROUPAS.... |
|
|
Muito bom. :D |
|
|
Uma boa aposta para um cliente worten como eu |
|
Adorei |
|
Muito bom! Apesar de não costumar comprar na Worten tenho a certeza que vai agardar a muita gente :) Um acordo com a Staples também não era má ideia :b |
|
|
Foi uma boa ideia!! Parabéns |
|
|
Muito bom! |
|
|
Mais uma boa adição. |
|
|
grande cena ;D |
|
|
Muito bom esta nova entrada da Worten, assim já posso mandar vir da net lol... |
|
|
mais uma boa sugestão...obrigado BeRuby |
|
|
eh...isto é mt bom.....espero vir a comprar senas na worten por aqui...:P
|
|
|
agora pelo beruby é melhor... |
|
|
Olá a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
As vossas sugestões de anunciantes são desafios que a equipa comercial beruby segue, pois queremos ter em beruby os anunciantes que são úteis. Queremos ser o vosso principal portal para conseguirem poupar! Boa semana! |
|
|
Concorrência é sempre bom.. |
|
Sem dúvida uma excelente "aquisição". Faz com que acredite cada vez mais no Beruby. Parabésn. |
|
|
Dos melhores anunciantes! |
|
|
worten é muito bom mesmo.. com descontos ainda melhor,claro.. |
|
|
Porreiro! |
|
isto sim é um anunciante de peso. obrigado beruby |
|
|
bem , isto é que é considerado um stackholder de peso !
mais uma grande jogada da Beruby !
Parabéns ao staff |
|
|
A mim não me aparece a worten! é em que sessão? |
|
|
Olá Arfp O anunciante Worten Online está disponivel no separador - Poupar por Comprar > Compras > 2ª Página Depois diz se encontraste. Abraço kriptonite |
|
|
Mais uma boa adição ao rol e o número de empresas a trabalhar com Beruby vai aumentando. Continuem o bom trabalho! |
|
Recebemos alguma comissão pelo registo? |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
A worten apenas dá comissão pelas compras. As comissões são bastante boas. Aproveitem! |
|
|
Boas,
A Worten paga comissão por compras em todos os produtos? |
|
Ainda não usufruí mas espero fazê-lo no futuro. Obrigado. |
|
|
registei me e a ganhei muito boa a escolha da empresa |
|
|
muito bom |
|
|
a worten é um anunciante porreiro para ganhar alguns €. Obrigado beruby por conseguir um anunciante assim Cump's |
|
|
é sempre a somar |
|
|
vamos a eles beruby |
|
|
Obrigado pelas vossas mensagens ;) |
|
|
nice |
|
|
excelente mesmo :D muito bom para nos e para vos :D |
|
|
Ganha-se por registar apenas, ou temos de efectuar uma compra na loja Worten online? |
|
|
Agora aguardo os bons preços e promoções. |
|
|
Existem comissões para vários tipos de produtos ;) |
|
Boa Trade, Ganho comissão por qualquer tipo de produto que compre na worten on-line ou existem produtos especificos? |
|
|
Também acho que a Worten devia ter a hipótese de levantar o produto na loja... |
|
|
Foi pena,porque não há muito tempo adquiri um led na worten. Mas que venham mais anunciantes e de preferência com comissão por visita. |
|
|
OLá
Cliquem em cima do valor da comissão da Worten para abrir a respectiva ficha deste anunciante - ai explica as comissões que podem receber conforme o tipo de produto que comprem ;)
cump. |
|
|
Boa, passarei a comprar mais na worten online :) |
|
|
Algum de vocês já fez alguma compra na Worten? Que tipo de produto? ;) |
|
|
Parabéns! Bom anunciante! :) |
|
nice! |