Fórum beruby
Paypal vs AlertPay
|
|
Ok Pedro Moutinho obrigado, fico mais tranquilo... mas já la vai muito tempo... |
|
|
PayPal não tem dado problemas. E além disso segundo consta o PayZa anda com uns problemas a nível de cartões de crédito |
|
|
Eu so uso paypal. O AlertPay nunca experimentei, nem vou experimentar |
|
|
Sempre me disseram que o paypal era mais seguro, pralem que se pode usar em mais sitios (sei por experiencia) que o alertpay... |
|
Eu também tenho os dois e o Paypal é o mais simples de utilizar. |
|
|
Pessoalmente prefiro Paypal, mas talvez por me ter habituado a ele... |
|
|
Eu tenho Paypal desde 1998 e nunca tive problemas, inclusive fiz muitos negócios no ebay de compra e sobretudo venda, e até me foram muito uteis em questões com clientes pois usava os advogados deles. A principio era dificil retirar dinheiro de lá, depois era um minimo de 100 dolares e depois deixaram de cobrar taxas desde que se pode retirar o dinheiro para a conta bancária diretamente. Nunca tive o menor problema com Paypal mas confesso que tenho conta no Payza pelo sim, pelo não. Não custa nada ter as duas e se houver problema com uma, tenho sempre a outra. |
|
|
Sinceramente o mais fácil era poderem mandarem o dinheiro por vale postal, assim não haveria complicações. |
|
|
devia poder fazer TB tambem |
|
|
Paypal é segurissimo, tenho a experiência disso
|
|
muitas opinioes sem duvida todas validas mas o paypal é sem duvida o mais fraquinho porque sem mais nem porquê bloqueiam nos |
|
(: |
|
Alguém sabe de algum site ou blog que me ensine a usar em condições o paypal? É que eu não consigo perceber nada daquilo e como o posso tornar seguro.
Obrigada! |
|
|
Não há nada mais fácil que ir diretamente ao site da PayPal, inscreveres-te e seguires os passos. Poderá ser um pouco confusso ao principio mas, com a concetração necessária e um pouco de paciência. lá entenderás o seu funcionamento sem teres necessidade de recorrer a exemplos de outros que só te farão mais confusão. Boa sorte e um abraço. |
|
|
PayPal sem dúvida, no comision/tax.... |
|
|
Paypal sem duvida...com um historico sem fraudes... é o melhor.. |
|
|
Paypal |
|
|
;) |
|
|
Entretanto os meus 50€ que transferi para o Payza à dois meses, até agora nada... estou bem tramado!!! |
|
|
José Pereira, eu estou com o mesmo problema no paypal, transferi dinheiro para minha conta paypal, e assim que o fiz eles limitaram minha conta, a mais de dois meses que estou com o dinheiro la parado, enviei todos os documentos que eles me pediram e simplesmente eles disseram que não podem restaurar minha conta e que tenho que esperar 180 dias para que eles possam devolver o dinheiro para minha conta bancaria. |
|
|
Pessoalmente... Paypal... por hábito. |
|
|
Injusto!!! |
|
|
Claudia Cecilio, apenas te limitaram o PayPal pelas seguintes razoes: Nao tens PayPal verificado Nao tens conta Premier ou Business
Com uma conta Premier ou Business da para levantar os limites de dinheiro recebido no PayPal! |
|
|
Fiz uma transferência para o Payza no dia 07/07/12 e só hoje recebi um email a dizer que vão verificar a transferencia com o meu banco. Quase 1 mês para ter o dinheiro disponivel... quero dizer, ainda não o tenho mas vão verificar a transferencia. Isto porque já enviei alguns tickets para o payza. Que lentidão... |
|
Até agora, em outras transacções não tenho tido problemas com o Paypal! |
|
|
paypal e´que e´:) |
|
|
Paypal, é um serviço excelente e nunca me deu problemas :) |
|
|
olá Francisco, a minha conta no paypal ja esta verificada, minha conta é conta comercial e foi verificada dois dias apos ter aberto, o paypal limitou minha conta depois que eu transferi dinheiro da minha conta bancária, que tambem é conta empresa, para a conta paypal, sem nenhum motivo aparente, me pediram para ser enviado vários documentos comprovando que a conta bancária era mesmo minha, enviei mais de vinte documentos e inclusive o meu próprio banco tambem entrou em contacto com eles. Recebi depois um email dizendo que minha conta tinha sido restaurada, mais continuou limitada e ao entrar em contacto com eles, eles me disseram que não enviaram esse email, só que o endereço é o mesmo de outros email enviados por eles. Mais concluindo, segui a passo tudo o que eles pediram pra fazer, mandei todos os documentos e comprovativos necessários e simplesmente eles dizem que não vão restaurar minha conta e que tenho que esperar 180 dias para reaver o meu dinheiro, sendo que o que eu pedi foi para eles devolverem para a conta em que foi feito a transação, mais não fazem... Eles arrumam jeito de bloquear o dinheiro para poderem estar usando para os beneficios próprios, calhou de ser o meu. Agora eu tenho que esperar o prazo que eles colocaram e tentar reaver o mesmo. Paypal é a própria fraude. |
|
|
Eu prefiro o paypal e nao tenho razao de queixa! |
|
|
Por paypal é a melhor forma de receber as comissões. |
|
|
yes... a minha situação no Payza está resolvida.... |
|
O Paypal costuma dificultar negócios online. O AlertPay era mais flexível, mas agora com a mudança para Payza parece que mudaram algumas políticas. |
|
|
uso o paypal, pelo menos por agora |
|
|
O meu depósito no Payza ficou disponível passado 1 mês. No Paypal ficou disponível 2 dias depois. O Payza agora está a trabalhar em conjunto com a Egopay. Aguns sites que trabalhavam com a Payza (AlertPay) agora só aceitam Egopay. Tive de fazer uma tranferência do Payza para Egopay e em 50€ a Payza retêve logo pouco mais de 3€. Que chulice. |
|
|
Utilizo o Paypal desde 1998 e nunca tive um único problema com ele. A minha conta é verificada e nunca me pediram documentos alguns para confirmar a conta bancária e, naquela altura, nem faziam levantamentos abaixo dos 100 dolares, só mais tarde passaram a fazer. Usava a conta Paypal tanto para pagamentos como recebimentos pois vendia muito no Ebay. Se pediram documentos a alguém para confirmar a conta bancária, cá para mim você foi vítima de um daqueles emails que andam por aí a sacar dados às pessoas pois o Paypal não pede documentos: pede um cartão de crédito que debita uns cêntimos para confirmação do mesmo e assim a conta Paypal fica verificada. |
|
|
uso paypal, sem problemas |
|
|
Tenho que vêr. |
|
depende do tipo de contas relativas a taxas, mas para valores baixos o paypal não há melhor para contas particulares, deixando os valores baixos o payza começa a oferecer resistencia... |
|
Inscrevi-me no alertpay mas nunca cheguei a usar, o paypal enche-me as medidas! |
|
|
Obrigada por partilharem |
|
|
perfiro o paypal |
|
|
O AlertPay tem uma grande vantagem: não cobrar nas transferências "virtuais", ou seja, entre contas alertpay, mas tem a grande desvantagem de se pagar alguns 3€ para retirar o dinheiro para a conta bancária. |
|
Administrador |
Obrigado por partilharem vossas experiências |
|
|
Adoro o Paypal! Super seguro! :)
Criado por Ana Sofia Pedro (2 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Gosto |
|
|
Prefiro o PayPal pois existem muitos mais sites de compras que o usam. |
|
|
Também utilizo o PAYPAL e nunca me deu problemas. |
|
|
paypal |
|
Eu estou satisfeita com o paypal, até agora! Obrigada pelas vossas sugestões e dicas. |
|
|
eu estou satisfeiro com o paypal, desde que criei a minha conta, nunca me deu problemas. |