Fórum beruby
Sugestão de Anunciante - Jogos Santa Casa
|
|
oh e eu q jogo smp no euromilhoes online! :D seria otimo! |
|
|
Concordo com a Santa Casa, o problema é que grande parte das pessoas (como é o meu caso) já está registado e por isso não iria ganhar comissões nesse site... a não ser que o Beruby desse a hipótese de re-registarmo-nos no site... |
|
|
Dá para jogar online? |
|
|
De momento ainda não temos acordo em beruby com os Jogos Santa Casa... |
|
concordo coma ideia ;) |
|
Olha uma boa ideia... fico à espera!!! |
|
|
Boa ideia. |
|
|
Mas as comissões podiam ser ganhas por comprar e não por registar |
|
|
Jogos Santa Casa... Excelente ideia... |
|
|
Boa ideia seria estenderem também às compras online de supermercados. |
|
|
boas sugestoes :) fantasticas até |
|
|
exato, comissoes por gastar :) :) |
|
|
adorava era saber como há gente que ganha tanto dinheiro aqui :) :) dicas para uma pessoa nova aqui LOL |
|
|
OLá Joana Procura aumentar a tua rede pois recebes mais comissões ;) |
|
|
boa aposta |
|
|
pois, a santa casa era bom! Pena é que já estou registado e por isso essa comissão já não me interessa... |
|
|
Bons dias a todos! Parece-me muuuito boa ideia a sugestão dos jogos da SCML... Apostem nisso! |
|
concordo com a ideia
|
|
|
Eu também concordo! |
|
|
Gosto da ideia. |
|
|
a santa casa gosta é de monopólio,duvido que alinhe,mas é uma boa ideia... |
|
|
;) |
|
|
Como jogadora inveterada, anseio pela implementação da Santa Casa no Beruby |
|
|
Grande sugestão! |
|
|
Excelente ideia! |
|
|
Uma grande e boa sugestao |
|
|
Aí está uma ideia fenomenal, ganhavamos todos. E quem não joga hoje em dia? |
|
|
Os jogos de Espanha (concorrentes da Santa Casa) estão a entrar na casa dos portugueses via online... e com sucesso (fala quem sabe), o Beruby poderia avisá-los disso e garantia senão um cliente imediato, mas uma pressão de futuro. |
|
|
Brilhante Sugestão |
|
|
Obrigado! |
|
|
agrada-me a ideia |
|
|
muito boa ideia, bem como os sites de apostas desportivas tambem estão em crescimento. |
|
|
outra sugestão poderia ser o site bwin... |
|
|
Mais um a concordar com a ideia, eu subscrevia |
|
|
Os jogos de Espanha (concorrentes da Santa Casa) estão a entrar na casa dos portugueses via online... e com sucesso (fala quem sabe), o Beruby poderia avisá-los disso e garantia senão um cliente imediato, mas uma pressão de futuro. Criado por FernandoF (6 comentário) Nov 27, 2012 9:59pm
Viva!!! FernandoF, explica lá essa melhor, pois para o ano com o imposto de 20% que os prémios da Santa Casa vão levar acima dos €5.000 eu estou a pensar em deixar de jogar no euromilhões ( tou farto de dar dinheiro aos chulos do politicos deste Pais !!!) e deviamos todos deixar de jogar pois agora até nos prémios dos jogos da santa casa o governo quer vir chular 20%!!!! Deve ser para comprarem mais uma frota de Audis e Bmws.... Explica lá essa de jogar nos jogos de Espanha pela internet!!!! |
|
pois é quando a quando a esmola é grande a sempre que desconfiar |
|
|
Tambem tenho a mesma opiniao. |
|
|
;) |
|
|
Tambem concordo, e ja agora poruqe nao com o Euromilhoes? |
|
|
óptima ideia |
|
|
;) |
|
|
não era má ideia |
|
|
Bem pensado. |
|
|
apoio!!! |
|
|
Como mãe que tal a colaboração com marcas como a Chicco, Zippy, Zara kids, etc... :) em tempo de crise sempre poupavam no combustivel comprando na net |
|
concordo plenamente |
|
|
Boas sugestões. Obrigado! |
|
|
Também apoio esta ideia! |
|
|
TMN - A loja da TMN já dá para pagar com paypal .Podiamos ganhar algum pilim na nossa conta beruby sempre que fizesse-mos compras na loja online da TMN Eu como sócio do Benfica quando carrego o meu telemóvel recebo logo automaticamente + 10% de saldo (parceria Benfica-TMN) Porque é que o Beruby não tenta tambem uma parecia com a TMN????!!! Ai esses comerciais que não se mexem.... 1 abraço |
|
|
Boa ideia, eu tambem jogo online no site da santa casa e pelo que vejo ao numero de pessoas que também jogam era uma mais valia para todos |