Fórum beruby
Confirmação de saldo
|
|
Eu também tenho praticamente tudo confirmado. |
|
|
Bem, e eu que estou à espera que me confirmem 40€ de saldo...:( Não há meio... |
|
|
Estão a confirmar tudo no seu tempo. |
|
|
tenho 40 centimos de referidos pendentes a muito muito tempo.... :) mas irei aguardar |
|
|
brevemente haverá nova confirmação de saldo. Obrigado! |
|
|
A administração do Be Ruby deveria fazer um "forcing" junto dos parceiros reduzir drasticamente o tempo que levam a confirmar o saldo. Deviam também eliminar os parceiros que anunciam que pagam por visita e, na verdade, não o fazem! |
|
|
Rui Freitas, concordo plenamente no que acabas-te de dizer! |
|
|
Boa Tarde, QUando é que confirmam o saldo, já passou 3 MESES |
|
|
A confirmação dos saldos, está a 15 dias deste mês, espero eu que talvez o seja... :) |
|
|
A confirmação está a levar mesmo muito tempo. |
|
|
Eu ainda tenho saldo de Abril por confirmar |
|
|
Sr. Administrador. Já está a acumular o saldo pendente outra vez. Agradeço que regularizem. Muito obrigado. |
|
|
Demora, mas consegue-se tranquilamente atingir o montante a solicitar, vou para o 3º |
|
|
Assim que recebermos iremos actualizar os saldos ;) Obrigado!" |
|
|
|
|
|
Ha certas confirmações de saldo que demoram imenso tempo.. Sabemos q nao depende de Beruby, mas sim dos anunciantes, mas podiam tentar melhorar esse tempo de espera... |
|
|
há uns pagamentos que demoram imenso tempo |
|
|
Quanto a mim o maior problema parece ser aqueles pagamentos que demoram tanto a confirmar que depois deixam de aparecer na lista de movimentos e depois já nem sabemos o que são...se o beruby demora a receber e portanto depois a pagar, se calhar seria noa ideia aumentar o nr de paginas dos movimentos ;) Cumps |
|
|
Apesar de demorar algum tempo a ser confirmado alguns pagamentos, não tenho razão de queixa. |
|
|
Depende sim de Beruby. Posso dizer quem em outros sites, tendo comprovativo de compra, estes preferem ser eles a pagar ao "cliente" e resolver depois com os anuciantes. Uma questão de reputação. Estou à espera a 4 ou 5 meses de um pagamento e Bruby nada.... |
|
|
Beruby |
|
|
Não me posso queixar pois o meu saldo tem sido confirmado sempre com mt rapidez :) Estou satisfeita! |
|
|
beruby nao falha |
|
|
Sim, site de confiança! Parabéns Beruby |
|
|
Inscrevi-me na Beruby à um mês espero conseguir juntar uns troquinhos confirmados durante estes meses de verão |
|
|
têm sempre confirmado o saldo no final de cada mês, para quem quer ganhar uns trocos extra este é o site ideal :D |
|
|
Acho que nunca tive problemas com o beruby.. é fantastico |
|
|
:) obrigado pelo vossos voto de confiança |
|
|
Também concordo com um comentário lá bem em cima que diz que beRuby deveri apagar os anunciantes que dizem que pagam por visita, mas não pagam. |
|
|
até agora tem sido certo... |
|
|
Apenas te podes registar uma vez na mesma oferta.
cump. |
|
|
eu ando ha 4 meses para me confirmarem um compra na spartoo |
|
|
A spartoo é complicada! |
|
|
A mim também esta tudo bem confirmado, só falta mesmo este mês :) |
|
|
Adoro beruby. Com este site ja ganhei e tive o dinheiro na mão que é o principal, foram 30euros. :) |
|
|
Com muita paciencia se pode ganhar dinheiro, vir aqui todos os dias e ja se ganha uns centimos, ao fim das contas já é muito bom :D |
|
|
tou quase nos 15€ |
|
|
Eu também já estou quase nos 15€. Falta 6.20€ para confirmar e vou fazer o pedido de pagamento :D |
|
|
Parabens :D |
|
|
É uma ótima maneira de ganhar dinheiro, parabéns :) |
|
|
muito bom, adoro |
|
|
Eu tenho quase 50€, mas está quase todo por confirmar... |
|
|
Pois eu tb tenho algum assim:( |
|
|
Isto eh preciso eh ter calma..pouco a pouco la vai acumulando, ja fiz alguns levantamentos e ja tnh mais 10 € acumulados ainda não confirmados..eh pouco mas eh dinheiro! |
|
|
devagarinho lá se vai juntando!!!! |
|
|
estou a espera ao tempo xD |
|
|
Estou à espera de juntar mais um bocado para depois poder levantar. Essas ofertas só dá para registar uma vez. Alguém me sabe dizer se se pode fazer por transferência bancária ou só dá mesmo por paypal? |
|
|
Isto demora muito tempo a confirmar os saldo |
|
|
Falta pouco para este fim do Mês ;) Iremos confirmar comissões brevemente
cump. |
|
|
"Falta pouco para este fim do Mês ;) Iremos confirmar comissões brevemente" Boa! :) |

bem ke o Beruby podia pensar em dar um amentozito ao povo hehehehe