Fórum beruby
comissões
|
|
AS comissões de rede agora são práticamante por visitas e registos??? onde param as comissões por compras na rede... isto assim cada vez tem menos interesse... |
|
|
Olá Nuno
As comissões por compras são atribuidas a 100% ao usuário que faz a compra - assim quem compra tem mais vantagens e melhor comissão!
Tu recebes comissões por visita e registo da tua rede. Quanto maior a tua rede e mais activa...mais lucros tens!
cump. |
|
|
Beruby é o melho site para ganhar com clikes :) |
|
Melhor site para ganhar com clikes?? Eu ainda só ganhei em entrar no site todos os dias, no blog e no forum... de resto nada,... |
|
Sim eu tambem... Deveriam ter mais sites para clicar pois assim é mais dificil |
|
|
Grao a grao enchemos o mealheiro |
|
|
É isso mesmo, grão a grão! |
|
|
Não podemos querer ficar ricos com oo beruby |
|
|
Claro isto é apenas um extra... |
|
|
todo o dinheiro e bom :) |
|
|
Era bom que os rendimentos fossem um pouco melhores, mas já não é nada mau!!!! |
|
|
Sempre é melhor que nada :p |
|
eram precisos era mais anuncios de visitar!!! isso é que era |
|
|
estou se acordo mas já não é mau. |
|
concordo....faltam uns anuncios para clicarmos e ganharmos mais ;D |
|
Realmente uns anúncios para clicarmos era óptimo! |
|
|
Com tempo, acredito que mais vão aderir |
|
|
;) |
|
|
BOAS era bom uns anuncios para clicar tipo para encentivar mais a malta a comprar nos saites e ver mais as lojas . Comecei na beruby a poucos dias e tem muitas lojas com interese aqui e poupar por comprar nelas é muito bom nestes tempos de crise . Agora as paginas que tem aqui para poupar por visitar é que deve de haver algum problema nao consigo ver nenhum video imqueritos tambem nao tenho vindo aqui tudos os dias mas nada . |
|
|
É uma pena que apareçam poucos videos por dia... ou nenhum :\ |
|
|
no meu caso é sempre nenhum :( deve ser a hora que eu os vou ver.. |
|
|
Não vejo videos há mais de dois meses e tento todos os dias... |
|
Eu nunca vi nenhum... :/ |
|
|
Esqueçam os vídeos, vão as compras. lol |
|
|
concordo, os filmes não funcionam |
|
|
lol pior |
|
|
Agora as comissões da rede estão limitadas as 0,005€ independentemente do número de convidados que visitem o site num dia? Notei que isto ficou assim desde fevereiro. Antigamente davam 0,005€ por cada visita de convidado |
|
|
Eu também nunca consegui apanhar um video |
|
|
A que horas são os videos??? :D |
|
|
Nunca vi nenhum video. Aquilo sempre funciona? |
|
|
Também nunca vi vídeo nenhum. |
|
|
Os videos não compensam. Até agora só consegui ver 2 (26 e 27 Dezembro 2012) e o saldo continua por confirmar... |
|
|
O saldo por confirmar depois será confirmado (2 a 3 meses em média). Aproveitem sempre estas campanhas para aumentarem o vosso saldo em beruby :) |
|
|
para ver videos e ou aceder ao site deste, já lá vai desde que entraram e ainda tenho a comissão por confirmar!!!! estes sonic não sei quantos, é para esquecer!!!! é publicidade enganadora e é preciso denunciar estas fraudes!!!! |
|
|
Realmente nunca tem videos disponiveis...mais valia nem estarem como opção para visita... |
|
|
Há muito tempo que não vejo um vído nos "Supersonic Videos" |
|
|
Igualmente para mim, é sempre volte amanhã!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
a mim tb nunca aparece nenhum..sempre volte amanhã.. |
|
|
Ainda não consegui nenhum referido |
|
|
O anunciante irá brevemente colocar mais videos. Obrigado! |
|
|
:) |
|
|
olá a todos recentemente tentei pedir o levantamento de 1.50E€,já confirmado. Desisti,por enquanto.Seria cobrado uma taxa de 0.99€ Iria receber,0.60€ Ui Ui UI Ui !!!!!!!!!!! |
|
|
Assim nao se ganha quase nada |
|
|
Olá
A informação está sempre disponivel quando solicitas um pedido de pagamento abaixo dos 10 euros.
Apenas para pedidos abaixo doa 10 euros é que é retirada uma taxa de gestão de 0.99€
cump. |
|
|
Obrigado Admin,pela informação. Quanto a seriedade de beruby,não tenho duvidas,e aconcelho aos restantes membros. Há largos meses atrás recebi os Famosos 10€ limpos.Leva tempo,mas há que ser passiente cump. |
|
|
estou à espera de fazer os 10€ para não ter de pagar aa comissão.Reconheço que os primeiros 10€ foram até faceis de conseguir,mas este esta a demorar muito tempo.Sinais da crise |
|
|
digo o mesmo. mas vale a pena |
|
|
Mais saites para fazer cliques e ganhar mais uns euros |
|
|
;) |
. De resto o sait tá interesante E com um forum é muito bom para partilharmos ideias parabens a BERUBY .

Há muito tempo que não aparece nenhum... Mas temos que manter a esperança...