Fórum beruby
Supersonics
|
|
muito bom |
|
|
Ena também consegui ver um video, e foi por volta das 19h40 de hoje! 1 video = 1 cêntimo! :D |
|
|
Espero também conseguir ganhar com a supersonics! |
|
|
os videos tem todos o mesmo preço? |
|
|
aleluia... e dois de uma vez só.... |
|
|
hehehe =P Aindah n Tinha Dado Conta dos Videos ;) Descobri Hoje...Gosto Mto Disto e Já Tinha Saudades =P |
|
|
hehehe =P Aindah n Tinha Dado Conta dos Videos ;) Descobri Hoje...Gosto Mto Disto e Já Tinha Saudades =P |
|
tambem vi hoje o 1º video venham mais |
|
|
Hoje não há videos? |
|
|
Um pelo menos já vi! Venham mais! :) |
|
|
Eu vi um hoje, mas depois apareceu outro um bocado estranho. Era uma publicidade ao Skyfall que devia ser um vídeo, mas na verdade não deu para fazer nada nem meter no play, ficou só preso naquilo. Eu já tive esse site a aparecer-me noutros PTC e sei que é um vídeo interactivo, mas dava para lhe clicar bem no outro site... |
|
Adoro os centimos que ganho só ver os vídeos.Venham mais vídeos, venham mais centímos... |
|
|
A mim ainda não apareceram... |
|
|
Eu tambem consegui ver o video, vamos lá ver se vai haver mais por parte dos anunciantes :) |
|
|
A mim aparece-me um vídeo (por dia) de t-shirts. Aborrece estar a ver o mesmo todos os dias mas pronto, sempre é mais um cêntimo que ganho. Quando é que começam a aparecer mais vídeos para o pessoal ver? |
|
|
nao consegui mas comento na mesma, so pra ganhar o dinheiro do forum |
|
|
oliuyt |
|
|
oliuyt |
|
|
bela cena |
|
|
venham videos |
|
|
este anunciante é bom. ver videos |
|
|
vi hoje mais outro |
|
Finalmente consegui ver um vídeo SUPERSONICS das "T-Shirt´s OS"... Mais um cêntimo adicionado ao saldo; afinal o anunciante sempre funciona. |
|
|
pois, por aqui também apareceu o do ballantines |
|
|
o video é igual para todos..até que as tshirts são engraçadas |
|
|
ganhar cents a ver videos é mesmo fixe! espero que continue! |
|
|
Também consegui ver, ontem e hoje :) |
|
|
finalmente apareceu algum video |
|
|
Aproveitem bem esta campanha da Supersonics! ;) |
|
|
esta campanha podera vir a acabar? |
|
|
claro que pode, tudo tem um fim |
|
|
ainda não vi nenhum.... Tente amanhã... é só o que vejo.. |
|
|
Tambem não!! |
|
|
Já consegui ver um video....E recerber 1cent. |
|
Também eu :) |
|
|
Estes videos são piores que os ovnis!! |
|
|
podem não ser muito apelativos, mas pelo menos aparece no saldo por confirmar o 1 cent. por isso, já não está mau ;) |
|
|
Ovni ou não, é preciso saber quando é avistado! |
|
|
;) |
|
|
Ainda nao tive sorte de conseguir ver nenhum... espero que, para a próxima, os senhores da Supersonic sejam menos "forretas :)" e coloquem videos que cheguem para todos :) |
|
|
consegui ver 2 vezes e nunca mais apareceu nenhum...
|
|
|
essa dos ovnis foi boa... |
|
|
Continuo sem conseguir ver :(! |
|
|
Tal e qual como o André, consegui ver duas vezes e daí em diante nunca mais... |
|
|
Eu ainda não consegui nada lol sou azarento eh eh |
|
|
Vamos esperar pode ser que venham aparecer mais. |
|
|
Nunca apanho vídeos, diz sempre para voltar amanhã. É suposto isto ser até uma determinada hora? Obrigado |
|
a mim acontece o mesmo |
|
|
Esta campanha vai ser como o Pai Natal deste ano.... nem deverá chegar nada.... |
|
|
Olá
Peço-vos mais calma - caso não existam videos terão de aguardar. É o anunciante que coloca os videos e não beruby. Por isso maior paciência. Muito obrigado!
Resto de uma boa semana! |
espetáculo... venham mais!!!!