Fórum beruby
Comissões Forum Outubro 2012 - atribuidas!
|
|
Belo comentário o da colega "Joana Pinto": é que eu também venho desta forma comunicar afirmativamente a recepção dos 15 centimos de comissão pela participação no Forum; mas tal como no comentário anterior, também ainda não entendi muito bem como funciona o "Anunciante do dia"... Obrigado |
|
Tambéme estranhei o valor ser mais baixo e vim aqui fazer se havia alguma explicação... Obrigado Beruby pela explicação in advance :) |
|
|
Utilizo isto há pouco tempo e estou sempre a ver o pessoal falar do "anunciante do dia" cada um mais confuso que o outro, alguém que nos elucide a todos! :) |
|
|
Parabéns :) |
|
|
Tb ainda não percebi como funciona o anunciante do dia. Já clikei varias vezes mas nunca me foi atribuido nenhum credito... |
|
Estou na mesma situação :/ |
|
|
Eu tbm ja recebi , este mês foi 0,15€ foi pouco, mas é melhor que nada. |
|
|
eu recebi |
|
|
Não sabia que era preciso comentar no fórum, a partir de agora já sei ;) |
|
|
Como alguns participantes, também eu nao percebo como funciona o anunciante do dia... Alguém pode ajudar-nos? Obrigada. |
|
|
Volto a perguntar:
|
|
|
o pior é a confirmaçao de saldo... demora |
|
eu nao recebi |
|
|
Também recebi :) |
|
|
tambem recebi, embora achava que devia ser pago em relaçao do nº de comentarios. Cump...
|
|
|
também recebi :) |
|
|
Também recebi. Tem a ver com o numero de comentários? |
|
|
quantos mais membros há menos se recebe, porque o bolo é destribuido por todos por igual. |
|
|
Grão a grão enche a galinha o papo, e com estes 0,15 € já encho a barriga com um papo seco......... ;) |
|
|
Eu ainda não recebi e não tenho qualquer valor lançado nos meus movimentos |
|
|
Corrijo o meu ultimo comentario. Recebi com data de 05.11.2012. Está tudo regularizado |
|
|
Não recebi comissão referente a Outubro nem a Setembro! Alguma informação sobre isso? |
|
|
Também já recebi |
|
|
Para receber no forum beruby é necessário comentar. Spam é proibido ;) |
|
|
Amigos, gostava de saber porque é que tenho "Neste momento podes retirar 11.14 € de beruby." e quando vou para solicitar o pagamento diz "Quantidade a receber:" 8.20€ ??????????????????????? Porque que a comissao do forum ainda nao está confirmada??? |
|
|
Eu não recebi os 0,15€ do mês de outubro...pk?? Eu comento sempre* |
|
|
Olá
Apenas poderás solicitar um pagamento do saldo confirmado. Obrigado |
|
|
Pois, até aí já tinha chegado. O que se questiona é o porquê do atrazo... |
|
|
Olá
se te referes ao atraso em confirmar - isso depende de cada anunciante..mas em média demora entre 2 a 3 meses para que os anunciantes confirmem as comissões.
Obrigado |
|
|
Apesar de ser um pouco menos (praticamente metade!!!) tambem recebi...... |
|
|
Comissões de forum sempre recebidas que nem relógio suiço, Novembro 2012 também ok para não variar embora mais baixas ligeiramente... |
|
|
Olá..sou novo nisto. mas a Beruby da 0.15 centimos por comentarmos pelo menos uma vez por mês??? |
|
|
Sim, é isso mesmo, basta uma vez. |
|
|
""Amigos, gostava de saber porque é que tenho "Neste momento podes retirar 11.14 € de beruby." e quando vou para solicitar o pagamento diz "Quantidade a receber:" 8.20€ ??????????????????????? Porque que a comissao do forum ainda nao está confirmada???""
Informo que os tais 11.14 € estao confirmados....
Agora que penso nisso, no mes passado solicitei a password para retirar €€€€, será por isso que nao posso levantao os tais 11.14€ confirmados??? Qual a soluçao? pedir outra pass para solicitar o levantamente???? Agradeço resposta |
|
|
15 cents só ??? |
|
|
Eu tenho registado em movimentos 13 centimos :O e o anunciante do dia também ainda nao consegui compreender :O |
|
|
E já algum tempo está no meu saldo, alguns centimos por confirmar, e já se passaram uns bons meses .. |
|
|
receber recebes mas não é um centimo por dia é menos que isso!! |
|
|
sendo que são mais para dividir,é por isso que se recebe um pouco menos... |
|
|
mas quantos mais são, mais o forum recebe, como tal o lucro é maior. |
|
|
Continuo com a minha indignação sobre não ter recebido as comissões de Outubro...eu se for aos meus comentarios tenho lá 2comentarios em outubro...:( |
|
|
" ""Amigos, gostava de saber porque é que tenho "Neste momento podes retirar 11.14 € de beruby." e quando vou para solicitar o pagamento diz "Quantidade a receber:" 8.20€ ??????????????????????? Porque que a comissao do forum ainda nao está confirmada???""
Informo que os tais 11.14 € estao confirmados....
Agora que penso nisso, no mes passado solicitei a password para retirar €€€€, será por isso que nao posso levantao os tais 11.14€ confirmados??? Qual a soluçao? pedir outra pass para solicitar o levantamente???? Agradeço resposta "
AGRADECIA UM ESCLARECIMENTO ÀS MINHAS QUESTOES PELO ADMINISTRADOR.... ISTO SE NAO FOR UM INCÓMODO... |
|
|
A campanha do Anunciante do Dia está parada (sem rubi) ;) |
|
|
Sr. administrador, quer-me responder ao post??? Por favor??? |
|
Eu em Outubro também não recebi comissão... |
|
|
Bom dia, Gostava de informar que não recebi a comissão referente ao forum, será que era possivel verificarem esta situação. Muito Obrigado |
|
|
smtp....para questões de pagamentos envia-nos email a ptcc@beruby.com ;)
Os usuários que comentaram no forum do mês passado receberam todos a comissão
cump. |
|
|
situaçao resolvida. mt obrigado |
|
|
Olá smtp...ficamos super contentes que tudo tenha sido resolvido. Estamos aqui para ajudar todos os usuários ;)
Bom fds! |
|
|
Olá
Os banners poderás colocar no teu blog pessoal....nas redes sociais poderás partilhar o teu link de convite para aumentares a tua rede ;)
O anunciante do dia já parou a campanha - já não tem rubi.
Obrigado |