Fórum beruby
Supersonic videos
(Bloqueado)|
|
Eu já consegui ver 2 vídeos até agora, por isso tenho sempre uma pequena esperança quando lá vou clicar, mas já faz alguns dias que não aparece nada. :x |
|
|
Eu nunca vi nenhum video. Acho este site muito monotomo, tem poucas novidades, os anunciantes variam pouco... Quando pedem morada ou numero de telefone nunca meto, estou farto que me liguem a oferecer tudo e mais alguma coisa! Ganha-se alguma coisa por comprar, mas também não se compra só para receber comissão... Um dia destes deixo-me de visitar este site. |
|
|
O anunciante supersonics é que decide quando actualizar ou colocar novos videos.
Verifiquem sempre se se trata de um simples registo ou de uma subscrição.
Obrigado! |
|
|
bem ja consegui ver os videos uma vez,,, é pouco,mas dou os parabens pela iniciativa, pois eu como nao tenho referidos para ganhar mais algum,ao menos ganhomais um pouco,,, |
|
Mais um dia sem vídeos... |
|
|
Pois até hoje nao vi video nenhum, to a espera.. |
|
|
Até hoje apenas consegui visualizar um video, podia ser melhor mas sempre é um extra... |
|
|
Nos anunciantes por registo - registem-se apenas nos anunciantes que vos interessam e não apenas pela comissão.
Obrigado! |
|
Concordo com o Rui Ribeiro pois, também já preenchi alguns questionários bem como algumas daquelas campanhas que estão na "supersonic: Ofertas" e deveria ter recebido mais de 2€. A verdade é que não recebi nada. Pedia que verificassem o que se passa, por favor. Com o devido respeito aos administradores do Beruby, penso que deveriam escolher melhor os vossos "parceiros comerciais". Mas parabéns Beruby, continuam a ser, na minha opinião, um dos websites mais fiáveis de obter dinheiro na internet. Cumprimentos, Joel Santos |
|
|
Tbm nao consigo ver |
|
|
nunca ha videos disponiveis...... |
|
|
"Nos anunciantes por registo - registem-se apenas nos anunciantes que vos interessam e não apenas pela comissão."
Este conceito é bonito.... mas deixemo-nos de inocências... O pessoal quer é o dinheiro, quer lá saber dos anunciantes...
Exemplo: Sou benfiquista... se aparecesse um anunciante dos Super Dragões ou da Juve Leo, a dar centimos pelo registo... eu era azulinha ou verdinha.... |
|
|
Nunca há videos disponiveis, os inquéritos nunca têm nada para inquirir... Então? |
|
|
Este dois novos anunciantes do dia na opção "ganhar por visita" são uma treta.... num nunca há vídeos e no outro preenche-se formulário e nunca se ganha nada.... |
|
|
eu tenho sempre esperança que apareça um novo vídeo |
|
|
Os anunciantes procuram registos de usuários reais e interessados nos seus produtos e conteúdos. Alguns usuários registam-se de forma rápida e nem confirmam os registos (chega sempre ao vosso correio um email que têm de confirmar) e isto leva a que muitos registos não sejam aprovados pelos anunciantes ;)
Obrigado pela atenção |
|
eu ja tentei fazer o registo, recebi o mail de confirmacao e nada.. :/ |
|
Beruby, percebo que as pessoas tenham que confirmar os seus registos através do mail de confirmação mas, no meu caso, registei-me (incluindo colocar nº de telemovel), à vários dias, em vários "serviços" da Supersonic: Ofertas. Deveria receber mais de 2€ e, no entanto, não foi adicionado nada ao meu saldo. Gostaria que verificassem o que se passa. Joel Santos |
|
|
Até hoje nunca tive videos disponíveis para visualizar. Espero que a situação melhore... |
|
|
se meter um post aqui ganho dinheiro? lol |
|
|
Boas a todos ppl.
Realmente tem existido pouca oferta de videos, apenas houve 2 ou 3 dias á uns dias atrás, mas é compreensivel que não seja facil arranjar anunciantes que sejam crediveis e que paguem realmente, pois seria pior, ter e depois não pagarem. eu vejo a pagina das ofertas de video como mais uma pagina para podermos ganhar uns centimos, quando o Beruby arranjar anunciantes crediveis, coloca lá para visualizarmos, quando não arranja, não coloca. entendo também, o descontentamento de alguns por não terem visto ainda videos, mas acredito que de futuro a situação poderá ser invertida, assim que a Beruby consiga parceiros para este tipo de publicidade.
Abraço a todos, e boas comissões. |
|
|
sim. nao é facil arranjar novos sites. a beruby tem feito um otimo trabalho e tem aumentado cada vez mais o numero de sites. |
|
|
tbem inda n consegui ver nenhum video. |
|
|
isto é todos os dias a mesma coisa. volte amanha...
|
|
|
Acontece-me exactamente o mesmo, venha cedo ou venha tarde é sempre "volte amanhã". Não percebo. |
|
Administrador |
Os vídeos não são de beruby, quem os disponibilizam é o anunciante Supersonic |
|
Acho que este anunciante não é sério! Comecei por ver alguns videos mas,de um momento para o outro deixei de ver qualquer video... |
|
|
Só consegui vder alguns. |
|
Também acho que não é sério... e duvido que algum dia passe disto. |
|
|
Volte amanhã |
|
|
Também acho que este anunciante não é sério...nunca consegui aceder a nenhum video...e pelo que vejo raramente aparecem... |
|
|
O anunciante é "sério" quando à videos o pagamento é feito, o problema é que é raro colocarem videos para ver :( tenho vindo várias vezes durante o dia e todos os dias e até agora só consegui ver 3 videos! Abraços!! |
|
|
Eu ainda so consegui ver 2 videos e fazer garantir apenas uma oferta completa entre muitas que registei e nao recebi.. |
|
|
Vi 2 videos... mais nadinha... |
|
|
Eu só vi um... |
|
|
Eu só vi um... |
|
|
Nunca consegui ver nenhum |
|
|
nunca vi nenhum tambem |
|
|
EU só vim 1
Criado por José Santos (2 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
eu vi 2 |
|
|
Eu vi 3 |
|
|
Infelizmente também nunca apanhei nenhum :/ |
|
|
só consegui até á data 2 videios |
|
|
Eu vi 1 ou 2 videos... Já nem sei ao certo. Diz que JÁ não existem mais videos, mas eu acho que durante o dia nunca houve nenhum para ver. |
|
|
Acho que só vi um video. Pode ser que ainda dê para ver mais videos até ao fim do mês... |
|
eu só vi dois ou três também. |
|
|
Também nunca apanhei nenhum :/ |
|
Boas tardes, será que algum dia iremos ver algum anuncio..se já começa assim...Mas vamos pensar positivo..e ver se lá aparecem uns videozitos aqui para os seguidores do site :p .Abraços. |
|
Administrador |
A quantidade de vídeos disponíveis varia a cada dia |
|
|
Por acaso, tambem ainda nao consegui a visualização dos videos, talvez há um numero de visuializações limitadas por dia e quem vem logo de manha tem mais sorte :) |