Fórum beruby

<br/><br/>

Supersonic videos

(Bloqueado)
425 Comentários, 236 usuários
damaouros

Eu já consegui ver 2 vídeos até agora, por isso tenho sempre uma pequena esperança quando lá vou clicar, mas já faz alguns dias que não aparece nada. :x

Criado por damaouros (19 comentário) mais de 13 anos
GanhaUnsTrocos

Eu nunca vi nenhum video. Acho este site muito monotomo, tem poucas novidades, os anunciantes variam pouco... Quando pedem morada ou numero de telefone nunca meto, estou farto que me liguem a oferecer tudo e mais alguma coisa! Ganha-se alguma coisa por comprar, mas também não se compra só para receber comissão... Um dia destes deixo-me de visitar este site.

Criado por GanhaUnsTrocos (17 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

O anunciante supersonics é que decide quando actualizar ou colocar novos videos.

Verifiquem sempre se se trata de um simples registo ou de uma subscrição.

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
antonio mota

bem ja consegui ver os videos uma vez,,,

é pouco,mas dou os parabens pela iniciativa,

pois eu como nao tenho referidos para ganhar mais algum,ao menos ganhomais um pouco,,,

Criado por antonio mota (31 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Mais um dia sem vídeos...

Criado por - mais de 13 anos
Matheus

Pois até hoje nao vi video nenhum, to a espera..

Criado por Matheus (4 comentário) mais de 13 anos
ujvalente

Até hoje apenas consegui visualizar um video, podia ser melhor mas sempre é um extra...

Criado por ujvalente (23 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Nos anunciantes por registo - registem-se apenas nos anunciantes que vos interessam e não apenas pela comissão. 

Obrigado!

Unknown_user26

Concordo com o Rui Ribeiro pois, também já preenchi alguns questionários bem como algumas daquelas campanhas que estão na "supersonic: Ofertas" e deveria ter recebido mais de 2€. A verdade é que não recebi nada. Pedia que verificassem o que se passa, por favor. Com o devido respeito aos administradores do Beruby, penso que deveriam escolher melhor os vossos "parceiros comerciais". Mas parabéns Beruby, continuam a ser, na minha opinião, um dos websites mais fiáveis de obter dinheiro na internet.

Cumprimentos,

Joel Santos

aeonflux

Tbm nao consigo ver

Criado por aeonflux (78 comentário) mais de 13 anos
Maria Jose Azevedo

nunca ha videos disponiveis......

Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) mais de 13 anos
Sofia Santos

"Nos anunciantes por registo - registem-se apenas nos anunciantes que vos interessam e não apenas pela comissão."

Este conceito é bonito.... mas deixemo-nos de inocências... O pessoal quer é o dinheiro, quer lá saber dos anunciantes...

Exemplo: Sou benfiquista... se aparecesse um anunciante dos Super Dragões ou da Juve Leo, a dar centimos pelo registo... eu era azulinha ou verdinha.... Innocent

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
nero.e.trinkas

Nunca há videos disponiveis, os inquéritos nunca têm nada para inquirir... Então?

Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 13 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo

Este dois novos anunciantes do dia na opção "ganhar por visita" são uma treta.... num nunca há vídeos e no outro preenche-se formulário e nunca se ganha nada....

Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

eu tenho sempre esperança que apareça um novo vídeo

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Os anunciantes procuram registos de usuários reais e interessados nos seus produtos e conteúdos. Alguns usuários registam-se de forma rápida e nem confirmam os registos (chega sempre ao vosso correio um email que têm de confirmar) e isto leva a que muitos registos não sejam aprovados pelos anunciantes ;)

Obrigado pela atenção

Unknown_user26

eu ja tentei fazer o registo, recebi o mail de confirmacao e nada.. :/

Unknown_user26

Beruby, percebo que as pessoas tenham que confirmar os seus registos através do mail de confirmação mas, no meu caso, registei-me (incluindo colocar nº de telemovel), à vários dias, em vários "serviços" da Supersonic: Ofertas. Deveria receber mais de 2€ e, no entanto, não foi adicionado nada ao meu saldo. Gostaria que verificassem o que se passa.
Cumprimentos,

Joel Santos

lufer2000

Até hoje nunca tive videos disponíveis para visualizar. Espero que a situação melhore...

Criado por lufer2000 (39 comentário) mais de 13 anos
gonçalo

se meter um post aqui ganho dinheiro? lol

Criado por gonçalo (1 comentário) mais de 13 anos
Ideias

Boas a todos ppl. Wink

Realmente tem existido pouca oferta de videos, apenas houve 2 ou 3 dias á uns dias atrás, mas é compreensivel que não seja facil arranjar anunciantes que sejam crediveis e que paguem realmente, pois seria pior, ter e depois não pagarem.

eu vejo a pagina das ofertas de video como mais uma pagina para podermos ganhar uns centimos, quando o Beruby arranjar anunciantes crediveis, coloca lá para visualizarmos, quando não arranja, não coloca.

entendo também, o descontentamento de alguns por não terem visto ainda videos, mas acredito que de futuro a situação poderá ser invertida, assim que a Beruby consiga parceiros para este tipo de publicidade.

Abraço a todos, e boas comissões. Cool

Criado por Ideias (48 comentário) mais de 13 anos
vitor

sim. nao é facil arranjar novos sites. a beruby tem feito um otimo trabalho e tem aumentado cada vez mais o numero de sites.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Dinarte Andrade

tbem inda n consegui ver nenhum video.

Criado por Dinarte Andrade (28 comentário) mais de 13 anos
André

isto é todos os dias a mesma coisa. volte amanha...

Criado por André (125 comentário) mais de 13 anos
xtef

Acontece-me exactamente o mesmo, venha cedo ou venha tarde é sempre "volte amanhã". Não percebo.

Criado por xtef (1 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador

Os vídeos não são de beruby, quem os disponibilizam é o anunciante Supersonic

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Acho que este anunciante não é sério! Comecei por ver alguns videos mas,de um momento para o outro deixei de ver qualquer video...

Manuel Carvalho

Só consegui vder alguns.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Também acho que não é sério... e duvido que algum dia passe disto. 
Mas enfim.

Matilde

Volte amanhã

Criado por Matilde (10 comentário) mais de 13 anos
augusto cerdeira

Também acho que este anunciante não é sério...nunca consegui aceder a nenhum video...e pelo que vejo raramente aparecem...

Criado por augusto cerdeira (24 comentário) mais de 13 anos
Paulo Jorge Vieira

O anunciante é "sério" quando à videos o pagamento é feito, o problema é que é raro colocarem videos para ver :( tenho vindo várias vezes durante o dia e todos os dias e até agora só consegui ver 3 videos! Abraços!!

Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) mais de 13 anos
aeonflux

Eu ainda so consegui ver 2 videos e fazer garantir apenas uma oferta completa entre muitas que registei e nao recebi..

Criado por aeonflux (78 comentário) mais de 13 anos
Custodio Silva

Vi 2 videos... mais nadinha...

Criado por Custodio Silva (49 comentário) mais de 13 anos
Poaxer

Eu só vi um...

Criado por Poaxer (13 comentário) mais de 13 anos
sandra

Eu só vi um...

Criado por sandra (1 comentário) mais de 13 anos
Pupito

Nunca consegui ver nenhum

Criado por Pupito (81 comentário) mais de 13 anos
Artur Dias

nunca vi nenhum tambem

Criado por Artur Dias (100 comentário) mais de 13 anos
José Santos
EU só vim 1
Criado por José Santos (2 comentário) mais de 13 anos
Ruffus

eu vi 2

Criado por Ruffus (26 comentário) mais de 13 anos
susana

Eu vi 3

Criado por susana (24 comentário) mais de 13 anos
André David

Infelizmente também nunca apanhei nenhum :/

Criado por André David (15 comentário) mais de 13 anos
Sonhadora

só consegui até á data 2 videios

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 13 anos
Teresa

Eu vi 1 ou 2 videos... Já nem sei ao certo. Diz que JÁ não existem mais videos, mas eu acho que durante o dia nunca houve nenhum para ver.

Criado por Teresa (29 comentário) mais de 13 anos
Márcia Sousa

Acho que só vi um video. Pode ser que ainda dê para ver mais videos até ao fim do mês...

Criado por Márcia Sousa (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

eu só vi dois ou três também.

Fanks

Também nunca apanhei nenhum :/

Criado por Fanks (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas tardes, será que algum dia iremos ver algum anuncio..se já começa assim...Mas vamos pensar positivo..e ver se lá aparecem uns videozitos aqui para os seguidores do site :p .Abraços.

Bruno
Administrador

A quantidade de vídeos disponíveis varia a cada dia

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Azura

Por acaso, tambem ainda nao consegui a visualização dos videos, talvez há um numero de visuializações limitadas por dia e quem vem logo de manha tem mais sorte :)

Pode ser que em breve a Beruby disponha de mais anunciantes e links. talvez mais perto do natal e ano novo quem sabe ;)

Criado por Azura (2 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>