Fórum beruby
Forum beruby - comissões de Setembro 2012 atribuidas!
|
|
Os meus estão bem |
|
|
Tudo ok :) |
|
|
:) |
|
Obrigado, já recebi :)) |
|
|
recebido a tempo e horas |
|
|
Também recebi tudo certinho. |
|
|
Pelo que percebi, no mês anterior a comissão foi atribuida mais cedo do que o normal. Venha cedo ou tarde, vem sempre! :) |
|
|
Eu também recebi mas ainda me assustei, uma vez que no blog anunciaram a confirmação das comissões, mas só ontem é que foi confirmada |
|
|
também recebi a minha parte :) |
|
|
Assim sim :)) |
|
|
ja recebi sim sra :D muito bom 0,25 nada mau :D Obrigado Beruby... Quanto tempo demora a ser confirmado no saldo? |
|
|
Boa tarde, está confirmado. Obrigada |
|
|
já recebi os 0,25 € mas as comissões de convites vai ser durante este mês? |
|
|
Boa, os meus primeiros 10 euros, lol!
|
|
|
Penso que está. |
|
|
Confirmado =) |
|
|
Também já recebi, cresceu bem mais o meu saldinho :) obrigado beruby |
|
|
Boas, o meu saldo está igual. Aliás, quando vou aos movimentos de conta nunca aparece lá nada. |
|
Este mês foi menos 3 cêntimos que o costume :( xD |
|
|
eu recebi no saldo por confirmar 0.25 pela comissão do forum |
|
|
eu também recebi |
|
|
Confirmado! Obrigado beruby! |
|
|
mais 0.25€ no saldo ... depois das noticias de hoje, das medidas (des)governamentais o Beruby já começa a ser uma espécie de remo contra a maré .... |
|
|
Confirmado os 0,25€ do Forum. Obrigado! |
|
|
pela 1ª vez também ganheiiii |
|
|
EU ESTOU A VER UNS CENTIMOS A AUMENTAR NA MINHA CONTA DEPOIS É SO CONFIRMAR ALGOSB E VER SE REALMENTE DA PARA TIRAR OS 10 EUROS PARA A CONTA DO PAYPAL OU SE DA PARA TRANFERIRUI OU USA PARA COMPRAR. OBRIGADO |
|
|
Mas estes 25 cent que recebemos tem a ver com o dinheiro que a beruby divide por todos os usuarios que comentem o forum ou o que a gente recebe so por visitar o forum ? |
|
|
tambem recebi... obrigado beruby... :) venham mais :) |
|
|
Luis Martins esse dinheiro é o dividendo que todos os usuários recebem por postarem no forum ao menos uma vez por mês. |
|
|
tá-sebem |
|
|
|
|
|
Confirmada :D |
|
|
Confirmada :D |
|
|
Obrigada! Sim, já esta no meu saldo..! |
|
|
bom dia eu nao recebi os valores das pessoas que convidei os meus cumprimentos
Nuno Luzio |
|
|
Ainda tenho 1,50€ de saldo por confirmar, mas deve ser de anunciantes que demoram mais tempo a pagar. |
|
|
Muito obrigado ze tuga :D |
|
|
Ainda não recebi qualquer comissão do fórum beruby. |
|
|
Olá José..tens de comentar sobre temas de beruby ;) |
|
|
Até agora nunca falharam nas comições. EXCELENTES!! |
|
Alguem sabe se a AXA já acertou comissões em falta referentes às visualizações dos filmes promocionais. |
|
|
da AXA nem se ouve falar, parece que já não é este ano que vamos ver as nossas comissões |
|
|
sim o meu dinheiro tambem já está confirmado. |
|
|
comissoes pela visualização de filmes? essa não conhecia! |
|
|
Foi o meu 1ºmês e está tudo certinhO! |
|
|
Boas a todos... Beruby é sem dúvida fantástico... Já cá moram 22 euros... e o pagamento foi creditado na minha conta Paypal de 1 dia para o outro... Clico tambem noutros Inter mas Berubv é sem dúvida o melhor. Muito Obrigado por tudo. Aquele abraço. José |
|
Sim, beruby parece o mais fiável. |
|
|
Olá
O pagamento em beruby é super rápido e garantido - queremos que confiem em beruby e vejam que neste portal podem verdadeiramente poupar ;) |
|
quando aderi ai Beruby havia mais anuncios a ganhar por visita. Deviam voltar a por mais. |
|
|
Também acho. |