Fórum beruby

<br/><br/>

Saldo a Confirmar

52 Comentários, 31 usuários
Ricardo Moura

Boa noite,

Se me permitem queria aqui deixar uma sujestão, relativamente ao saldo a confirmar.

Na verdade não sei se eventualmente já foi feito alguma coisa neste sentido, no entanto fica aqui o meu contributo.

A minha sujestão vai no sentido de disponibilizarem um histórico ou listagem dos anunciantes e respectivas comissões que estão por confirmar, para assim ter-mos uma perspectiva real da nossa actividade aqui no BeRuby, bem como das nossas comissões.

Se fosse viável iria mais longe na minha sujestão e alargaria também ao saldo já confirmado, ficando assim com uma noção mais exacta dos ganhos por acção/anunciante .

Grato pela vossa disponibilidade e compreensão.

Sem mais de momento,

Atenciosamente

Criado por Ricardo Moura (15 comentário) quase 14 anos
krip

Ricardo isso já existe, basta ires ao separador do saldo > movimentos > Clica aqui para ver as transacções históricas

Criado por krip (82 comentário) quase 14 anos
vitor

Innocent lol

Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
augusto cerdeira

Era uma boa ideia uma listagem do histórico.

E Bruno, apesar de poderes verificar os movimentos, após certo tempo esses movimentos desaparecem e ficas sem poder controlar (ex: tenho saldo para confirmar que já não aparece nos novimentos)

Criado por augusto cerdeira (24 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Sim, realmente só se pode analisar o histórico dos movimentos com menos de 3 meses. Mas também é possível solicitar ao beruby um relatório anual, na página dos movimentos existe um link em cima á direita - "clica aqui para ver as transações históricas"

Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
Ricardo Moura

Boa noite,

Embora não tenha sido de muita utilidade nem tão pouco esclarecedor, agradeço desde já o contributo do Sr.Vitor.

Efectivamente, Bruno por lapso não tinha ainda explorado de forma mais atenta essa área de movimentos, "mea culpa", mas realmente descrimina os movimentos todos.

No entanto a minha observação vinha no seguimento de duas reservas que entretanto fiz, uma pelo buscador do BeRuby e a outra pelo anunciante Logitravel, e ainda não aparecem nesses movimento. Provavelmente ainda não foram confirmadas as comissões pelo BeRuby, visto uma ser a 30 dias e outra de 2 a 3 dias.

A minha dúvida, visto serem as minhas primeiras comissões por compra, é saber se aparece naquela descrição o nome do anunciante e respectiva comissão, por ex. Logitravel e BeRuby.

Não obstante, o ric tem também razão.

Desde já agradeço a vossa ajuda, compreensão e paciência.

Ricardo

Ricardo, todas as comissões, sejam pendentes (por confirmar) ou já confirmadas, ficam registadas nos movimentos com o nome do anunciante e respectivo valor. Mesmo as visitas ao blog que rendem 0.01€ ou os comentários no fórum que rendem 0.28€ mês, ficam registados como "Blog beruby" ou "fórum beruby". Mas há que distinguir 2 coisas, uma é o curto tempo que leva a ficar registada nos movimentos como saldo por confirmar (normalmente 2 a 3 dias, ou mais consoante o anunciante). Quando fazemos uma inscrição num site, compra, etc, no momento em que clicámos no respectivo link aparece essa informação do tempo que demora a aparecer nos movimentos ainda como saldo a confirmar. Outra coisa é a confirmação real das comissões que pode demorar até 3 meses, também dependente do anunciante. E já li no fórum casos de membros que têm comissões por confirmar há mais de 3 meses, como o meu caso com o lifecooler e odisseias. Há comissões que podem nem ser confirmadas, pode acontecer algo que nos seja alheio ou até podemos ter feito algo errado...

Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
Ricardo Moura

Boas,

Sim "ric" tens razão, desde já obrigado pela ajuda. Ainda estou um pouco "verde" por aqui.

Obrigado e bem ajam.

Continuação de sucesso para todos vós.

Tiago beruby

Obrigado ric pela tua preciosa ajuda. 

Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Allo pessoal do beruby, estas comissões estão em grande, Aproveitem

Criado por - quase 14 anos
Fábio

Eu vou tentar aproveitar ao máximo :D

Criado por Fábio (10 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)

Unknown_user26

E quando confirmam o saldo da AXA?

Tiago beruby

Olá

Da Axa Seguros ainda estamos a aguardar que nos enviem os dados :(

Pedia-te uma maior compreensão

Rui Ribeiro

Compreensão temos tido todos, caros admistradores. Percebemos k é complicado, mas acho k vocês tem k reclamar com eles pois estão a abusar. Vai fazer 6meses e nada.

Criado por Rui Ribeiro (38 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Ainda maior compreensão Tiago Beruby? Acho que compreensão não pode ser a palavra que deves dizer neste momento. 

Fica mal um comentário desses. Ou tenho de lembrar o que foi dito desde junho? Julho? Agosto? 

Compreensão acho que é o que neste momento tivemos mais.... 

Unknown_user26

estou a ficar desiludida. É que parece que agora também só se recebe um cêntimo por dia (por visita)? Antes recebia dois cêntimos, nem que ficassem no saldo por confirmar, e agora só um?... Não sei se continuo muito mais tempo nisto. 

Unknown_user26

Também é só visitar um minutinho....

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá a todos

beruby é vosso parceiro e assim que recebe paga aos usuários...sempre foi assim.

Algumas empresas demoram mais a pagar devido a burocracias - beruby continua a pressionar de modo a recebermos o quanto antes.

Em beruby queremos que todos os usuários recebam o máximo de comissões. beruby está convosco e defende os vossos direitos.

Uma coisa vos posso garantir - o pagamento está assegurado.

Peço-vos uma maior compreensão! 

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Bruno

Queria só dizer aqui uma coisa...primeiro em relação aos pagamentos da AXA ainda bem que não se esqueceram mas tal como já aqui disseram 6 meses ou mais já começa a parecer estranho...em relação ao saldo por confirmar acho que era melhor limparem as coisas que estão para trás já de há muito tempo pois assim evita-se que se acumulem valores ridiculos no saldo por confirmar dos users...tenho saldo do ano passado que como é obvio já não vai a lado nenhum (já nem me lembro do que é quanto mais) e ao menos assim as pessoas não ficam com esperanças, acabou e ponto final...e não se fica a pensar nisso...

Abraço a todos e espero que se resolva isto da AXA e do saldo por confirmar :)

Criado por Bruno (46 comentário) mais de 13 anos
Nandinha

Eu já não tenho nada para receber da AXA, comigo está tudo resolvido.

Criado por Nandinha (71 comentário) mais de 13 anos
maria

Como assim Nandinha? podes explicar-te melhor?

Criado por maria (25 comentário) mais de 13 anos
lufer2000

Cada vez mais gosto do Beruby. Como o administrador disse os prazos dependem muito do anunciantes, mas eles lá acabam por aparecer. Agora relativamente à AXA, que é estranho é...

Criado por lufer2000 (39 comentário) mais de 13 anos
dcardoso

Há "empresas" a demorar séculos a pagar, até "enerva" um cliente...

Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 13 anos
eugostodisto

o Beruby é muito bom!

Criado por eugostodisto (1 comentário) mais de 13 anos
pedro

o beruby espectacular

Criado por pedro (4 comentário) mais de 13 anos
Rui Ribeiro

Isto está como o país: "cada vez menos €..."

Criado por Rui Ribeiro (59 comentário) mais de 13 anos
rolinha

o topico principal já existe

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
vitor

é isso mesmo mas não interessa

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Jose Sousa

É verdade que a AXA atrasou-se nas comissoes, mas nao é culpa de Beruby.A todos os que ainda nao receberam a comissao incluindo eu tenham paciencia, pois mais dia menos dia aparece.

Criado por Jose Sousa (43 comentário) mais de 13 anos
Nela

A culpa não é do Beruby, é dos anunciantes. No caso das compras eles já têm o dinheiro mas tardam a pagar as comissões...

Criado por Nela (6 comentário) mais de 13 anos
elfe

bem se a axa demora a pagar uns centimos de nada quero ver quem tem um seguro la quando recebe o dinheiro de algun acidente ou axim

axo que eles tam mesmo a abusar da beruby e da nossa paciencia

Criado por elfe (37 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Também acho.

Criado por - mais de 13 anos
sonia fernandes

O saldo demora sempre algum tempo a ser confirmado ainda tenho algum que ainda nao foi confirmado ha algums meses....

Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 13 anos
DiogoNeves

Sim o saldo demora sempre algum tempo

Criado por DiogoNeves (35 comentário) mais de 13 anos
Rui Ribeiro

Sim demora, mas desde k se receba, ficamos todos contentes :D

Criado por Rui Ribeiro (38 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

mas o que esperam de uma companhia de seguros?

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
André Faustino

acho que os nossos movimentos deveriam ficar sempre disponíveis... sei que posso pedir um histórico mas era tão mais fácil eles estarem sempre disponíveis... por causa disso tenho no meu saldo por confirmar mais de 3€ mas quando vou aos movimentos só lá tenho 1€ e pouco...

Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 13 anos
daniel santos

tambem acho

Criado por daniel santos (14 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Agora com o histórico podem sempre ter acesso a todas as vossas comissões

O pagamento das comissões dos anucniantes com os quais temos parceria está assegurado.

obrigado

maria

e a AXA? mais de meio ano.

Criado por maria (25 comentário) mais de 13 anos
Flávio Pereira

a axa pagou logo em dois dias apos a visualizaçao do filme piblicitario

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Sonhadora

sim era bem pensado

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 13 anos
Filipe Fazendeiro

Tambem acho que o historico deveria estar sempre disponivel....

E a Axa.....já nem há comentário possivel :(

Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) mais de 13 anos
Sofia Santos

Axa... Axa.... No comments....

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
vitor

parece que ainda nao

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Max Silva

Mais uma que se "perde"...

Criado por Max Silva (28 comentário) mais de 13 anos
LuisaoFerreira

Nao sei se recebi pelo post no facebook e pelos videos?

Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

O pagamento da Axa está assegurado - o tema qui é que as empresas multinacionais demoram muito mais a pagar as respectivas comissões pois os processos internos são super burocráticos. Lamentamos de verdade

Filipe Fazendeiro

E já outro mês passou....e a AXA???!!!

Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>