Fórum beruby
Retiraram-me dinheiro?
|
|
olá. a mim foi me retirado perto de 30centimos e eu ainda não percebi porque. alguem sabe dizer. |
|
|
entoa ninguem responde. |
|
|
até ao dia de hoje nunca me cancelaram nada, vamos ver no futuro!! :( |
|
|
REtirar dinheiro, também já me aconteceu... |
|
a mim também já me aconteceu... |
|
|
a mim não me aconteceu nada disso... mas espero que tenham uma boa justificação para isso. |
|
|
Pessoal vão ao separador "Meu saldo" "Cancelamentos" e vêm de onde é que retiraram o dinheiro, à aí pessoal a dizer que não fez cancelamentos de compras e etc, mas pode vir a ser dos próprios convidados.... |
|
|
Olá
Os anucniante podem cancelar comissões - compras não completadas, registos inválidos, etc Cliquem em Cancelamentos na vossa conta para verificar.
Em caso de dúvida envie-nos email para analisarmos - ptcc@beruby.com
Obrigado! |
|
|
estou mesmo fula rsrsrs porque me foi cancelado o pagamento de uma compra que eu fiz na PIXMANIA!!!! |
|
|
Olá Carina
Fizeste a compra, o pagamento tudo via online? Havia algum produto esgotado ou que trocaste? Como foi a entrega o produto?
Para que a comissão seja correctamente atribuida todo o processo tem de ser feito online.
Obrigado |
|
|
Obrigada pela atenção Tiago Sim, foi feito tudo online |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos |
|
|
é isso mesmo que vou fazer obrigada |
|
|
a mim nunca me aconteceu e espero que nunca aconteça! confio muito neste site :) |
|
As minhas duvidas aqui também são... E as comissões do forum do mês passado já foram atribuídas? É que eu ainda não recebi nada relativo ao forum... nem relativo ás comissões de pessoas convidadas na rede, ainda está tudo no saldo por confirmar. Está demorado... |
|
|
não. as pessoas convidadas na rede receves imediatamente assim que elas registarem se e navegarem no site da beruby. |
|
|
Olá
As comissões do forum relativas ao mês de Outubro serão brevemente atribuidas nas vossas contas ;) Obrigado! |
|
Comissão atribuída :)
|
|
|
Boa! |