Fórum beruby
Forum beruby - comissões Junho
|
|
Recebido!
|
|
|
Boa! ;) |
|
|
Boa! ;) |
|
|
Eu continuo com muito saldo por confirmar... |
|
|
Olá Vera...será confirmada no final deste mês ;) |
|
|
Hello!!! |
|
|
Ainda por confirmar... é esperar... mas cai :) |
|
|
obrigado sempre a tempo |
|
|
Ainda nao recebi mas nao deve tardar muito :) |
|
|
O forum é pago por beruby - por isso não há atrasos ;) |
|
|
Óptimo, pois em certos anunciantes, parece que as comissões nunca vão cair :( |
|
|
Lá isso é verdade ;) |
|
|
É a confirmação é muito demorada. |
|
ja tenho quase 3€ para confirmar |
|
|
Muito Obrigado |
|
|
Os restantes anunciantes em geral demoram 2 a 4 meses a pagar - contudo pagam! ;)
Nisso podem ficar descansados que a equipa beruby está sempre a fazer pressão de modo a confirmar os vossos saldos.
Afinal de contas toda a comunidade beruby é que faz beruby...e estamos sempre disponiveis para vos ajudar e esclarecer.
Contem sempre com a equipa beruby! ;) |
|
|
Este site é maravilha só é pena os anunciantes demorarem 3 ou 4 meses a pagar :D de resto 5* |
|
|
Contudo o pagamento é garantido e estamos em contacto com os anunciantes de modo a ter prazos mais rápidos ;) |
|
|
Aproveito para sugerir que nós tivessemos acesso ao saldo por confirmar que tenha mais de 3 meses....o que não acontece. Só temos acesso até aos 3 meses, a partir daí já não é acessivel. O que faz com que não possamos controlar quem ainda não pagou.
|
|
|
Agora comecei e estou a gostar! |
|
|
isso são sempre boas notícias ;) obrigado BeRubi |
|
|
Tenho gostado mesmo muito deste site, apenas atingi até agora 4€, porque realmente muitos anunciantes demoram imenso a confirmar, caso contrário o meu saldo seria muito maior e também mais atrativo... Relativamente ao BeRubi só posso dizer maravilhas :) Obrigada |
|
Obrigada |
|
Administrador |
Luisa, Clica em "Clica aqui para ver as transacções históricas" que está na página dos teus movimentos. Poderás ver todos os teus movimentos em beruby. |
|
|
boa :) mas eu tenho uma duvida ou uma queixa depende do ponto de vista mas tipo ha dois sites em que eu nao consigo registar-me é aquele de jogar futebol e o free test !"porque nao da ? aparece publicidade num e no outro diz q o meu mail n é valido :( respondam pf |
|
|
O forum é uma grande ajuda! |
|
|
Obr O fórum ajuda muito |
|
Administrador |
Teresa,
|