Fórum beruby
A comição do fórum
|
eu tenho recebido ;) |
|
|
Uma dúvida... A comissão do fórum vem em saldo confirmado ou por confirmar? |
|
|
o forum tem corrido bem |
|
|
Eu tenho recebido. Acho que é uma boa iniciativa. |
|
|
No final deste mês iremos actualizar as comissões do forum (junho) que irão aparecer no saldo por confirmar e iremos pagar/confirmar as comissões do forum referentes ao mês de Maio...
Obrigado |
|
|
Fico a aguardar... |
|
|
Tanta comição!!!! E pouca comissão.... |
|
|
Eu já recebi comissões do fórum mais de uma vez, mais não sei ao certo a periodicidade com que foram creditadas. |
|
|
Não recebi a comissão de maio, fui só eu ou há mais gente na mesma situação? |
|
|
Olá Fbacalhau
Verifica bem a tua conta - pois tens lá a comissão de Maio - são 0.24€ Nos teus anucniantes procura "forum" e irás facilmente encontrar...
Cump |
|
|
"Os lucros obtidos com a publicidade do Fórum serão distribuídos uma vez por mês de forma equitativa entre todos os utilizadores que tenham participado pelo menos uma vez no Fórum durante esse mês. Coloca comentários apenas sobre temas de beruby." Se tenho uma comissão do forum recebida a 1 de Maio, supostamente é a comissão do mês de abril... só recebemos a comissão do mês anterior no inicio do mes seguinte. Uma ves que hoje já vamos em 19 de Junho a comissão de Maio ainda não caiu. |
|
|
Olá Filipe
As comissões do mês passado já foram atribuidas. Envia-nos os links para ptcc@beruby.com com as tuas participações no forum para verificarmos. Obrigado |
|
|
Afinal não tive participação no mês de Maio o erro foi meu, tinha ideia que tinha participado, apenas participei em Abril e Junho. De qualquer forma obrigado pela assistencia! |
|
|
Eu tenho recebido todos os meses... |
|
Tenho recebido todos os meses |
|
|
Olá Fbacalhau
Participa sempre todos os meses no nosso forum e recebes sempre a respectiva comissão. Obrigado pela atenção! |
|
|
Bom dia. Tenho uma dúvida, que estou "farta" de tentar esclarecer, mas não consigo: Ainda não percebi como são atribuídas as comissões de participação aqui no Fórum. É pelo nº de vezes em que postamos um comentário? Ou basta apenas uma vez? |
|
|
Tenho recebido sempre tudo direitinho até agora :) |
|
|
Olá nero.e.trinkas
Para receberes a comissão tens:
- pelo menos uma vez por mês comentar no forum - apenas sobre temas de beruby (spam é proibido)
O dinheiro que beruby recebe dos banners publicitários distribui por todos os usuários |
|
|
Ah! Obrigada pelo esclarecimento. Até agora, os meus comentários são +/- insignificantes, nada de especial. Só me "queixo" da campanha da AXA, mas parece que é mal geral.
Obrigada pelo esclarecimento! |
|
|
eu tb nao recibi nada |
|
|
Até agora também tenho recebido! Por falar nisso deve estar quase a cair a proxima comissao n? |
|
|
Olá
Comissões do forum do mês de MAio - já foram confirmadas/pagas
Comissões do forum do mês de Junho serão brevemente atribuidas nas contas
Obrigado |