Fórum beruby
Já recebi 2 pagamentos
96 Comentários,
72 usuários
|
|
Eu já estou quase a receber o segundo pagamento, já tenho 12€ mas ainda não está tudo confirmado...
Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 14 anos
Acho a berudy um exelente site para arranjarmos uns trocos, só tenho pena de não coneguir angariar referidos que assim ganahva muito mais, mas é dificil de os arranjar, aqueles que têm + de 500 nem imagino como conseguem... |
|
|
Eu ainda nao levantei nenhum, estou À espera de chegar aos 30 euros
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
lool
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu já fiz um levantamento de 10 euros e já vou a caminho de fazer outro.é lento mas é de confiança.
Criado por José Costa (71 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
como é que eu faço para chegar aos 10€ rapido?estou desde setembro e só tenho 5€.
Criado por sandra (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu vou nos € 2,qq coisa vou continuar ;)))
Criado por Maria Ribeiro (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Conseguir levantar 1 euro é ótimo, a taxa é de 99 cêntimos ainda ficamos com um 0,01 €.
Criado por José Moutinho (38 comentário) mais de 14 anos
|
|
Ainda não fiz qualquer levantamento, quando fizer quanto tenho que pagar para levantar alguém sabe?
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
10 euros?? demora muito tempo até atingir este valor. Mas vamos indo e vamos vendo.
Criado por Maria Silva (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
penso que a taxa de levantamento inferior a 10 Euros deveria ser mais baixa o maximo 0.75 Euros
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também ja recebi um pagamento de 10€.
Criado por David3 (5 comentário) mais de 14 anos
Agora é esperar mais algum tempo ate ao proximo =) |
|
|
já fiz 1 levantamento (10€) e já posso fazer um segundo levantamento mas a taxa de 0.99€ é um bocado elevada por isso à que amealhar mais um bocadinha para compensar fazer outro levantamento.
Criado por Luis (28 comentário) mais de 14 anos
:) |
|
|
ainda nao recebi nenhum mas estou à espera até perfazer € 30 para efectuar o 1º pedido
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
procurem sempre utlizar beruby nas suas 3 formas - visita, registo e compra para verem as verdadeiras vantagens deste portal onde podem poupar. ;) |
|
|
Venho por este meio confirmar que acabei de receber hoje, o primeiro pagamento por transferencia bancária.
Criado por Parr€ira (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu estou a caminho do segundo pagamento e tenho que dizer que o Beruby é sem duvida o mais rápido a atingir o primeiro pagamento e sem truques... Parabens Beruby
Criado por Miguel (27 comentário) mais de 14 anos
|
|
Administrador |
Parabéns a todos que já receberam pegamentos!
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
|
|
Boas, eu sou nova nisto, andei para aqui a mexer e ja tenho 1euro e 8 centimos, mas so agora recebi o € na conta, (não aparecia). acabei por desistir, mas agora que vi que tinha dinheiro quero ganhar mais, alguem me explica como faço para ganhar €?
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Eu já recebi um, quando se tinha de juntar 10€, mas a partir daí... ficou mais difícil.
Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Estou quase a pedir o 2º, falta só confirmar o saldo :)
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Estou quase... só falta um danoninho ;)
Criado por Pedro Martins (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
parabens
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Parabéns! Também quero receber o meu :b
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Brm vou investir mais nisto a ver o que da!
Criado por pedro miranda (1 comentário) quase de 14 anos
|
|
O levantamento superior a 10 euros não tem mesmo nenhuma comissão associada retirada pela beruby?
|
|
|
nao sei e porque demoram tanto tempo a confirmar o saldo, assim e dificil de levantar
Criado por Eliana (9 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Criado por Emilian Bizgu (42 comentário) quase de 14 anos |
|
|
Ainda não recebi nada, mas já mandei uns convites para acelerar isso. Já não deve faltar muito.
Criado por Rui (4 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Boa noite! Receber eu já recebi mas gostava de saber se alguem já recebeu comissões por compras na PIxmania
Criado por Andreia (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Ainda me falta um bocado para chegar aos 10€ :(
Criado por Ana Margarida Pinto (16 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Já recebi 2 pagamentos atraves do beruby
Criado por Diogomaster (29 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
muito bom, mas ainda nao tenho dinheiro que chege para solicitar pagamento
Criado por zarroc (3 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Está quase... mesmo quase... ;)
Criado por Peripleu (30 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
@Trinity Eu já vou a caminho do segundo pagamento de 10 € e não faço compras (sou utilizador há cerca de 1 ano). Obrigado Beruby :)
Criado por Filipe Soares (4 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Criado por André Faustino (81 comentário) quase de 14 anos |
|
|
Eu também :)
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
|
|
Eu já recebi €30, já deu para umas comprinhas no ebay ;)
|
|
|
Também já recebi pagamento de 10 Euros! Ainda levou algum tempo, e agora levará mais. Deviam arranjar mais anunciantes por visita!
Criado por titoliveira (39 comentário) quase de 14 anos
|
|
O beruby é um dos meus sites preferidos para ganhar uns trocos.. Ainda esta semana recebi 13€ aqui do beruby direitinhos para a minha conta paypal..
|
|
|
olá a todos. acreditem que há maneiras de ganhar dinheiro atraves da internet, eu estou a trabalhar para um empresa americana k paga diariamente, so preciso de "perder" 3 min por dia.... neste momento estou a tirar 22 dolares "17euros" por DIA, é so fazer as contas ao mês, e o melhor é k o valor vai aumentando de dia pra dia... Devem estar a pensar k é uma coisa impossivél, mas nao é.. e estou disposto a explicar o funcionamento do sistema.... mas para terem uma ideia vejam estes videos, lá estaram os meus contactos, nao percam esta oportunidade http://www.zeeking.tv/RuiSilva
Criado por Virtual_champion (16 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
tambem quero receber o meu :P
Criado por Paulo (3 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Este é o melhor site... dentro de dias solicito pagamento |
|
|
Também quero receber lol. Eu ainda vou nos 3,qq, ainda me falta bué para poder levantar. Uma dúvida, os banners também funcionam se os colocarmos como parte da assinatura do hotmail? |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Em beruby o pagamento é garantido! Procurem utilizar beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra. Obrigado pelo vosso voto de confiança |
|
|
e muito bom e eficaz o beruby no que respeita a pagamentos |
|
|
Sim confirmo que não se trata de publicidade enganosa ou scam, bom trabalho! |