Fórum beruby
Saldo por confirmar à muito tempo
|
|
Boa tarde, desde o dia 15 de Junho aderi ao Beruby e desde a uns meses me tenho deparado com alguns problemas: - aderi a praticamente quase todos os anunciantes, e muitos deles nunca pagaram o registo - anunciantes como leiloes vip, miau.pt, spartoo, westrags, vodafone cartao vita 91 extreme, vodafone yorn extravaganza, entre outros.. mal me registava ou quando recebia os cartoes, o dinheiro como era normal ia para o "saldo por confirmar" e quando eu via nos movimentos na conta essa opção, eles apareciam la..pois, até aqui muito bem..o problema é que passaram semanas...meses e não só o saldo continua por confirmar como tambem desapareceram esses movimentos da conta. Gostaria se possivel que me resolvessem o problema, pois estão 2.5€ por confirmar a mesmo muito tempo. Vi em alguns topicos que o prazo medio dos anunciantes para confirmar o saldo era de 3 meses, pois bem, mas ja passaram quase 6 meses e até agora nada. Conclusão: saldo total 9.32€ saldo confirmado 6.82€ saldo por confirmar 2.5€ cumprimentos |
|
|
eu estou quase na mesma situação
Criado por joaocnsousa (98 comentário) mais de 14 anos
tenho 3,41€ de saldo por confirmar e acabou o mes de outobro e não confirmaram nada |
|
|
Olá João Sousa e Nuno 88
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Convém esclarecer aqui alguns aspectos: - caso os registos sejam feitos de forma correcta - dados completos e seguindo sempre os links que vos levam de beruby ao site do anunciante a comissão aparece sempre no saldo por confirmar ao fim de 2 a 3 dias; - cada anunciante tem uma ficha de anunciante onde explica tudo sobre as comissões - cliquem sempre em cima do valor da comissão que se abre uma nova janela - ai têm toda a informação e explica que em média os anunciantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões. Assim que s anunciantes confirmarem as comissões, beruby irá logo a actualizar as vossas contas. Pedimos uma maior compreensão e em caso de dúvidas concretas estaremos disponíveis através do email ptcc@beruby.com. Obrigado pela atenção. cump. |
|
|
Boas! Então mas é normal eu ter 2.52€ no saldo por confirmar e quando vou ver os movimentos da conta e carrego na opção saldo por confirmar so me aparecem 4 centimos por visitas ao blog beruby?
Criado por Nuno Barreto (3 comentário) mais de 14 anos
Esse é que é o problema, para onde foram os outros 2.48€? Desta forma nunca seram confirmados. Obrigado e cumprimentos |
|
|
Olá Nuno88
Essas comissões não desaparecem e vão ser pagas pelos anunciantes. Experimenta em colocar o nome desse anuncinate em causa na caixa onde podes procurar e verás que essa comissão irá aparecer nos teus movimentos. Entretanto envia-nos também email para ptcc@beruby.com com o nome desses anunciantes para te ajudarmos a encontrar. Ficamos a aguardar. cump. |
|
|
Ola uma vez mais e obrigado desde ja pelas respostas =) |
|
|
Olá Nuno88
Uma coisa te podemos garantir - esses anunciantes pagam mesmo as comissões. O que se passa é que têm recebido muitos registos e isso gera uma grande quantidade de dados que o anunciante tem para confirmar. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados, beruby irá logo actualizar as contas dos usuário. Obrigado pela tua compreensão. Qualquer dúvida, estamos disponiveis pelo ptcc@beruby.com. cump. |
|
|
Boas! Também eu tenho muitos créditos por confirmar do Blog Beruby, o que é estranho e nem no fim do mês de Dezembro esses créditos foram confirmados. É normal esta situação? Obrigado.
Criado por Norberto (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
:( fiz registo e não me aparece o saldo... É normal? Já passou nuito tempo.
Criado por Paulo José Natário Mendonça (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Boa noite,
Criado por Carolina Coimbra (3 comentário) mais de 14 anos
Eu fiz inscrição no site da Seat e respondi aos questionários deles e tudo, mas ainda não tenho a indicação do saldo por receber. Obrigada, Carolina |
|
Estou com um problema parecido, tenho saldo por confirmar de comições da minha rede e de um anunciante que era o forretas,
Criado por - mais de 14 anos
ttenho no total 2,41 euros por confirmar. alguém sabe o que se passa? |
|
|
é assim, o saldo por confirmar tem de aguardar até os anunciantes confirmarem a vossa comissao, ao acontecer isso, vão confirmar os saldos e posteriormente ter a possibilidade de o levantar.espero vos ter exclarecido, se querem saber mais do mundo de ganhar dinheiro na net, têm aqui o meu email: ricardogomes_cnc@hotmail.com qualquer duvida contactem :)
Criado por Ricardo Gomes (12 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Relativamente ao saldo também acho que ha muitos problemas nesse aspecto.
Criado por Ana Catarina (18 comentário) mais de 14 anos
No máximo deveria demorar 2 ou 3 meses a ser confirmado. Sou utilizador desde setembro, e ainda espero que me confirmem o saldo da vodafone, entre outros. Acho que isto leva demasiado tempo, como tudo em Portugal!! Não quero acusar nem denegrir a imagem de ninguem, mas vou dizer sinceramente o que penso... Os movimentos que fazemos só são possíveis de ser vistos até um determinado tempo, não sei se é 2 ou 3 meses, assim que passar esse tempo já não vamos ter hipotese de ver o que está ou não para trás e nessa altura provavelmente apagam os saldos que ainda temos por confirmar e qualquer reclamação que façamos nessa altura é desnecessário |
|
|
demora 3 dias
Criado por roygladstone (66 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
demora mais
Criado por 2526eu (13 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Realmente estou na mesma situação.ja me registei em todas paginas e o saldo nunca mais é confirmado.conclusão ñ tenho o saldo na minha conta e ñ tenho por onde me registar mais |
|
Eu também tenho saldo por confirmar desde 31 de outubro 2011,
no entanto nao está relacionado com registos mas sim com ganhar por clicar referrente ao site dos Forretas. Os melhores cumprimentos. |
|
|
Eu tambem estou com 3.57 a uns meses por confirmar...
Criado por joao cardozo (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois eu tambem acho que o saldo averia de ser confirmado todo ao fim de cada mez.... acho eu
Criado por Ana Arminda (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu tenho 0,98 cent por confirmar a alguns meses...
Criado por Bruno (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
bons dias.... porquê que o blog e o forum beruby ficam imensos meses sem ser saldo confirmado?
Criado por zlatan (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Também tenho tido problemas com a confirmação do saldo e de alguns usuários. Dos sites em que ganho por registo praticamente estou registado em todos, mas a verdade é que essa mesma confirmação não aparece no meu saldo por confirmar!!!
Criado por Filipe Gonçalves (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
tambem tenho tido o mesmo problema. acontece a todos. demora sempre meses a confirmar o saldo
|
|
|
Bom dia,
Criado por Ana Ribeiro (4 comentário) mais de 14 anos
Eu também verifico na minha conta a situação de ter saldos do blog por confirmar desde que me inscrevi. É normal? |
|
|
Olá
O blog de beruby- é pago de 30 em 30 dias - tal como explica a respectiva ficha de anunciante. Caso tenham alguma dúvida concreta, enviem-nos mensagem interna através da vossa conta em beruby. Obrigado! |
|
|
E a promoção que esta a decorrer? dos 0,20€ por convidado? Vai aparecer em saldo por confirmar ou confirmado?
Criado por António Pedro (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
como saldo confirmado este més?
Criado por João Martins (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Já que a minha pergunta nunca é vista, talvez se publicar o link aqui -> http://pt.beruby.com/forums/1-duvidas__perguntas/topics/2313-cada_anunciante_tem_diferentes_comissoes
Criado por miguel (53 comentário) mais de 14 anos
(Peço desculpa pelo off-topic) |
|
|
Obrigado, força pessoal :)
Criado por Marcelo Gomes (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Inscrevi me em todos os sites nem me aparece confirmado nem por confirmar
Criado por Tiago Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu ainda tenho o dinheiro todo por confirmar só 1.13 é que estao confirmados.
Criado por Tiago Andre (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Mas no poupar sem pagar ?
Criado por Ruben (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tens k ter calma, ele entra
Criado por Rui Ribeiro (38 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Se vires na pagina de cada um, diz aproximadamente o numero de dias que demora a aparecer..há alguns anunciantes que nos fazem esperar um pouco mais, mas vale sempre a pena..
Criado por Lucas (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Obrigado! |
|
|
Olá a todos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Obrigado! |
|
|
De facto, espero que não me aconteça o mesmo mas já lá vão 2 meses.
Criado por Rui Rocha (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Caso tenham dúvidas concretas, a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar pelo email ptcc@beruby.com. Obrigado! |
|
demoram imenso tempo a confirmar o saldo
|
|
|
nos cartoes da vodafone so ganhamos comissão no primeiro pedido certo?
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
Eu tenho 4,71€ por confirmar, à imenso tempo! =(
|
|
|
No meu caso, o saldo que está por confirmar à mais tempo é o da minha rede. Quase 5 Euros...
Criado por enman (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
olá
assim que beruby recebe dos anunciantes - actualizamos logo as contas dos ususários. Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Olá Mariana987
Em principio, só irás receber comissão pelo primeiro cartão que solicitaste na Vodafone... cump. |
|
|
contas sao contas
Criado por nando1 (62 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Boa tarde,
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) mais de 14 anos
Fiz o registo e cheguei ao nível 8 no urban rivals e não sei se já recebi o dinheiro respectivo. Não me aparece nem no saldo confirmado nem no saldo por confirmar. Agradecia que me vissem o que se passa Cumprimentos |
|
|
Olá Kaka008
Nos teus movimentos de conta poderás sempre pesquisar pelo nome do anunciante para ver se já tens a comissão... cump |
|
|
Boa tarde,
Eu já pesquisei e não encontrei nada... Cumps |
|
|
Boa tarde,
Aqui está o site do urban rivals onde chego ao nível 8 http://www.urban-rivals.com/game/flash/v3/#appletDiv Cumps |