Fórum beruby
Video novo 24-05-2013
|
eu vi :D |
|
|
Vi mais um, e em três dias seguidos... |
|
|
Espantoso! 2 dias seguidos a ver videos!!! |
|
|
Finalmente vi um video |
|
|
3 videos em 3 dias consecutivos. |
|
|
só vi um |
|
|
Vi agora um vídeo!!!! :D |
|
|
Eu tambem vi agora um video pela primeira vez, MILAGRE |
|
|
ultimamente tenho visto alguns... |
|
|
nao ha fome que nao de em fartura 2 vez este venhao + |
|
|
Obrigado Beruby e Supersonic É de tal maneira raro que o pessoal fica eufórico |
|
|
Já ontem visualizei um video que não me apereceu nos movimentos e hoje a conteceu a mesma coisa, aconteceu a mesma coisa a mais alguém? O que se estará a passar? |
|
Também vi 3 vídeos nos últimos 2 dias. Dois deles via Supersonics e outro pelo TokenAds Ofertas. Pena que somados só tenham dado um cêntimo. Abraço |
|
|
Bom amigos,terminou novamente . por quanto tempo mais? |
|
|
Nunca vi nenhum mesmo. |
|
|
Eu também visualizei 2 videos (milagre!!) até surgir a mensagem que seria creditado ao saldo....mas não aparece nos movimentos... |
|
|
Não consigo visualizar o vídeo. É normal?. Fica sempre a carregar mas nunca reproduz :X |
|
bom dia |
|
|
ja somos dois. |
|
|
boas |
|
eu nunca consegui ver nenhum video |
|
|
hoje não houve nada :( |
|
|
... foram de férias p'rós Algarves. |
|
|
... o último, e único, que eu vi foi no dia 7.Agosto. Devem estar de férias nas... Selvagens. |
|
|
Também não me importava de ver mais um ;) |
|
|
Eu já desisti lol |
|
|
Nunca vi nadica de nada... |
|
|
ja ha alguns dias que nao apanho videos :( |
|
|
é dificil mas tambem vi heheheh |
|
|
eu tambem ja nao apanho videos as uns tempos |
|
|
VIDEOS de FÉRIAS... como continuam sem aparecer, devem estar a preparar alguns vídeos novos , tendo como tema estas maravilhosas férias, sem pagar nada a ninguém (ahahah)... algures lá pelas Maldivas ou Selvagens. Mas venham eles, e que sejam bem mais atractivos para a gente também se divertir... já que não vamos a lado nenhum. |
|
|
Nunca vi qualquer vídeo. |
|
|
É dificil apanhar os videos! :-) |
|
|
esta semana já apanhei um. |
|
|
tb à muito que não vejo nada disso
|
|
|
querem mais centimos aover os anunciosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss |
|
|
tens sorte ainda n vi |
|
|
OK já voltou ao normal para mim.. quem sabe daqui a algum tempo vejo mais algum video |