Fórum beruby
INQUERITOS
|
|
Nunca tive qualquer problema... É pena é só ter sido convidado para 2... |
|
aconteceu-me o mesmo.. :( |
|
|
calma pessoal |
|
|
Comigo foi a mesma coisa! |
|
|
Que inqueritos? xD |
|
|
Os inquéritos, em relação à minha conta Beruby, são tal e qual os videos supersonics: nunca respondi a nenhum inquérito nem nunca vi nenhum video... |
|
|
Olá
Em Minha Conta/Comunicações terão de colocar para aceitarem receber os inquéritos...
Obrigado! |
|
|
Obrigado |
|
|
So a titulo de curiosidade, posso dizer que tambem faço inqueritos noutros sites proprios da especialidade, e o facto de dizerem que não pertencemos ao publico alvo, ou de dizer que ja atingiram o numero limite de inqueritos, acontece muitas vezes... |
|
|
tbem não recebi nenhum. |
|
|
Vamos lá ver se com esta alteração começo a receber inquéritos... |
|
|
inqueritos sao uma treta !! |
|
|
apenas querem o nr tlf e email para enviar publicidade todos os dias !! |
|
|
a mim nao me enviaram nenhum |
|
|
Eu recebi 1, na altura não o fiz mas ao que parece o tempo seria perdido :P O próximo que receber vou fazer para ver se dá alguma coisa ou não... |
|
|
ainda nada....so publicidade spam |
|
|
eu por acaso andei uns tempos a ver se me aperciam alguns mas tbm nada...é pena, tendo em conta que os benficios diários mais basicos são os ganhos atribuidos por beruby, deveria haver outra coisa... |
|
|
Olá
Os questionários são uma forma de participarem em estudos importantes e claro uma forma de aumentar o vosso saldo em beruby.
Procurem responder aos questionários que vos despertem maior interesse ;)
Obrigado pela vossa colaboração! |
|
já á algum tempo que não apanho inquéritos o que é uma pena pois davam uns bons cêntimos. |
|
|
eu também nunca recebi nenhum... |
|
|
Gosto muito da beruby |
|
|
Brevemente iremos ter novos questionários ;) Fiqem atentos
Boa Páscoa! |
|
|
estou sempre atento!
|
|
|
nem eu. |
|
|
Eu não faço inquéritos |
|
|
olá! |
|
|
Também já me aconteceu estar há 20 minutos a preencher um inquérito e depois dizerem-me que não faço parte do publico alvo deles. É frustante, por isso mesmo coloquei os inquéritos um bocado de parte. Só vou preenchendo inquéritos da NiceQuest, pelo menos creditam-me sempre sempre qualquer coisa na conta. |
|
Isso é uma falha da empresa que realiza os inquéritos....às vezes não entendo como certas coisas são feitas...Um inquérito mal feito nunca tem resultados representativos, não sei como deixam passar coisas dessas |
|
|
Eu já preenchi um inquérito sobre tecnologia e correu tudo bem.
Apenas aguardo a confirmação do saldo. Espero que esteja para breve... |
|
|
eu recebo normalmente |
|
|
eu recebo muito raramente... |
|
|
Já ganhei alguma cois uma vez ou outra, mas são poucos. Mas também concordo que quando já têm o número necessário avisar logo para não desperdiçar tempo. |
|
|
a mim também é raro |
|
|
aind nada para mim |
|
|
raramente recebo.... |
|
|
Em geral demoram entre 2 a 3 meses a ser confirmadas as comissões ;) |
|
|
2 a 3 meses? então é por isso que o meu ainda nãp foi confirmado. já estranhava |
|
|
Concordo plenamente com o primeiro comentário. |
|
beruby é melhor verificar porque é verdade |
|
|
OLá
Caso cliquem sempre em cima da respectiva comissão de um anunciante - abre-se a sua respectiva ficha de anunciante que explica os prazos para que a comissão seja confirmada. Obrigado! |
|
Estou ansiosamente à espera de inquéritos! |
|
|
Contactamos o anunciante que nos informou que iremos ter novos inquéritos. Fiquem atentos. Obrigado! |
|
|
Espero que haja inqueritos brevemente!! Estamos à espera..... |
|
|
ainda nao respondi a nenhum inquerito |
|
|
vamos estar todos atentos então! |
|
|
Eu já respondi a alguns e costumos receber convites p inqueritos |
|
|
;) |
|
eu tb |
|
|
tambem recebi apenas 2 inqueritos... e houve uma altura em que tambem me aconteceu de estar quase a acabar o inquerito e... pufff ja nao sou publico alvo! -.-'
|
|
|
eu também nunca recebi nada de inqueritos infelizmente |