Fórum beruby
Mais novidades design em beruby!
|
|
Como já tinhamos adiantado, continuamos com as novidades em beruby... Acabamos de fazer novas alterações no site. Esperamos que gostem. Agora poderás ver o teu saldo, a tua rede de convidados e as tuas novas mensagens assim que entras em beruby. Todas estas informações estão no menu superior à direita. Se quiseres ver os detalhes do teu saldo e movimentos, os teus dados e a tua rede, basta passar o cursor do rato sobre o teu nome e escolher a secção:
Além disso, criamos duas páginas novas nas secções Cashback e Ofertas: Novo em Cashback e Últimas Ofertas. São páginas onde poderás ver as últimas novidades destas secções.
|
|
Gostei, obrigado. |
|
|
estou gostando!! :) |
|
|
Muito bom! Muito acessível e muito prático.
Parabéns! |
|
Parabéns! As alterações na minha óptica estam muito mais funcionais, tornando mais prática a visualização da área pessoal de usuário. O grafismo do site está muito bem conseguido. |
|
|
Tambem gostei muito do aspeto que o beruby tem agora, muito mais intuitivo, parabens beruby! |
|
|
5 * está bem bom |
|
|
curti |
|
|
Novo visual, gosto! |
|
|
gosto do novo visual! |
|
|
Bastante mais apelativo assim e acessível ;) |
|
|
gostei bastante e acho que está mais intuitivo! parabéns. |
|
Está bem melhor! Parabéns pela melhoria |
|
|
Sim está mais giro, agora, mas tenho de me habituar! ;) |
|
|
Está um pouco diferente, já estava habituado ao anterior design... |
|
|
Gosto imenso, estão de facto de parabéns. Quer pelo design e qualidade do trabalho. |
|
Está cada vez melhor o Beruby! Parar é morrer! Continuem a inovar :D |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários ;) |
|
|
Parabéns! |
|
|
Está muito bom, mais rápido de aceder, design fantástico, continuem a inovar.... |
|
|
Para melhorar mais é termos mais anunciantes nacionais! |
|
|
Muito,muito,bom; "Continuem"FORÇA |
|
|
continuem com o bom trabalho! a única coisa que tenho a apontar é o facto de demorar demasiado a confirmar as comissões de alguns sites... |
|
|
só falta agora novos anunciantes para ganhar por visitar |
|
|
Agora sim,está muito melhor.Parabens |
|
|
Está espetacular, deste gosto muito mais, parabéns! |
|
|
;) Obrigado pelos vossos comentários! |
|
Não tem é havido videos!!! Irão colocar mais? |
|
|
fica mais fácil de ver as coisas... |
|
|
;) Obrigado pelos vossos comentários! |
|
|
Boa tarde. li o vosso post sobre o primeiro trimestre de beruby e em muitas das observações feitas por vós, declaro desde já a minha total concordância. Contudo, tenho uma pequena observação a fazer, trata-se dos questionários e ofertas que não só aparecem no beruby como também em muitos outros sites do género e dizer que essas campanhas são uma autêntica fantuchada porque se é verdade que dão alguns cêntimos (apesar da demora em recebê-los), também não deixa de ser verdade que é uma maneira de confiscar os nossos dados para os usarem a seu belo prazer, acabando por encher as nossas caixas de correio eletrónico, o que se torna desagradável para quem os recebe. Entendo que a administração disponibilize este tipo de anúncios para que os afiliados tenham uma maior diferênciação de ganhos possíveis mas, pedia à administração que analisasse os comentários negativos dos afiliados e procedesse à respetiva eliminação dos mesmos. Já agora e em vez de os afiliados passarem o dia a clicar nesse tipo de campanhas e nada ganharem, por não pôr uma grelha (tipo clix grid) e oferecer um pequeno valor monetário para os afiliados se entreterem enquanto exploram as ofertas para possíveis compras?. Obrigado, não levem a mal a minha observação e espero que o futuro de beruby seja de crescimento e que continuem a ser um site sério e cheio de oportunidades. |
|
|
muito bom , notavel o vosso trabalho |
|
Está uma maravilha. |
|
|
está excelente o visual do site |
|
|
Parabéns! gosto do novo visual! |
|
|
um design cada vez melhor parabens |
|
|
sim. parabens muito bom trabalho. |
|
|
Está muito bom |
|
|
esta muito bom. |
|
|
eu gosto, está mais clean |
|
|
brazzers |
|
|
;) |
|
está mais intuitivo |
|
|
;) |
|
Estão sempre a inovar e isso é muito bom :D |
|
Como funciona o carpe diem??? |
|
|
Penso que é só visitar, confirmei no meu saldo e tenho lá a comissão! Espero é que se mantenha por mais tempo que o favoreet! |
|
|
Exactamente, é só visitar que a comissão vai logo para o saldo ;)
Criado por manul86 (14 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
;) |
|
|
eu adoro bolra la fazer cliques queremos mais .bjs boa 5 feira |