Fórum beruby

<br/><br/>

Comissões de rede

66 Comentários, 31 usuários
Bruno
Administrador

João, o problema é que ao darmos 100% ao comprador, já não sobra % para o padrinho. O anunciante não nos paga 120% da comissão.

Mas para que os padrinhos não se sintam prejudicados, criamos a promoção que paga pela primeira compra dos convidados.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Boas a todos.

Administradores, ajudem-me aqui numa situação.

Tenho reparado que tenho convidados que acedem todos os dias a beruby, e não era suposto eu receber 0.005€ de cada meu convidado que entrasse no site?

Penso não estar a receber as minhas comissões de rede ou posso estar enganado, preciso que elucidem, nesta situação.

Obrigado

Criado por - quase de 13 anos
Ana

Bom dia,

Não estou no beruby há muito tempo, mas vou referir aquilo que sei. Na verdade essa comissão dos referidos diretos a que se refere (por visita ao blog, pelo menos) diminui penso que a partir do 1º ou 2º mês. No entanto, se as comissões realmente não aparecem penso que o melhor é mandar o email para a administração (ptcc@beruby.com) para que a situação seja verificada. Sendo que não havendo comissões, a razão mais provável é a rede não estar muito ativa.

Boa sorte!,

Ana.

Criado por Ana (14 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá a todos!

Em beruby, durante os primeiros 3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,005 € dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby. Obrigado pela atenção!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Acontece por exemplo que tenho um convidado que posso ver que a sua última visita foi no dia 13 e nos meus movimentos não aparece as comissões de rede nesse dia 13.

Não seria suposto ganhar 0.005€ por cada visita dos convidados, aliás penso ser para isso o incentivo de convidar pessoas.

Cumps a todos

___FELICIDADE___

bom dia

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase de 13 anos
Sofia Casimiro

Eu estou registada desde Novembro e ja tenho 9,29€.
Ainda so fiz 1 compra online e o resto vem da persistencia de visitar todos os dias e clicar.

Ate agora nunca me falhou e nao tenho razoes de queixa.

Boa continuaçao

Criado por Sofia Casimiro (47 comentário) quase de 13 anos
lsbicos

eu estou desde junho e ainda nao fiz nenhuma compra e ja tenho 8

Criado por lsbicos (156 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Miga

Tens a certeza que o teu convidado entrou em beruby? Por favor envia-nos um email a ptcc@beruby.com com os teus dados e os dados do teu convidado para verificarmos. Obrigado!

João Paulo Fonseca

Eu acho que já percebi a questão que está a ser colocada, e também acho que sei uma possivel resposta:

O convidado pode aceder todos os dias a beruby, mas se não houver "actividade" pr'além do login diário, a pessoa que o convidou não ganha nada.

Se não ficou perceptível vou dar o meu exemplo... de vez em quando vía que um dos meus convidados tinha acedido a beruby, no entanto não me era atribuída qualquer tipo de comissão. Comecei a estranhar, pois recebia comissão de outros convidados, mas nos dias em que apenas acedia esse convidado não recebia qualquer comissão de convidados... então um dia em que tive com ele perguntei-lhe o que é que ele fazia em beruby, e ele disse-me que apenas fazia login, e nada mais, terminando logo de seguida a sessão...! Ou seja, fazia o login e nada mais de actividade em beruby... Então perguntei aos outros (poucos!!!) convidados que acedem a beruby e pelos quais recebo comissão, o que faziam no site, e estes responderam-me que pelo menos aquilo que eu disse que "bastava fazer" eles fazem: login diário + blog diario + comentário mensal no forum. Ou seja, há actividade pr'além do login diário...

Tenho outro convidado que vem muito poucas vezes a beruby, e inclusivé já efectuou compras através do site (apenas duas ou três, acho), mas também não recebo comissão das suas poucas vindas, pois ele apenas faz login e compras. Como o "padrinho" não recebe comissão pelas compras do convidado, e este convidado não tem mais actividade pr'além do login, não recebo comissão.

Penso serem estas as respostas...

Espero estar correcto, e espero ter ajudado...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Ainda não tenho convidado!!

rolinha

eu tenho mas,saoinativos por isso nao me servem,de mouito

Criado por rolinha (182 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá João

Sim..correcto - para receberes comissões pela tua rede - os teus convidados têm de aceder - por exemplo - ao blog de beruby ;)

João Paulo Fonseca

não bastando para isso fazer login, correcto "Tiago beruby" ?

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase de 13 anos
Bárbara Cardoso

exactamente João, os convidados têm que ter actividade, ou seja, têm que visitar páginas, neste caso

Criado por Bárbara Cardoso (136 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Correcto João ;)

<br/><br/>