Fórum beruby

Sugestão para o forum

10 Comentários, 6 usuários
ruisantos

Boas,

Tenho uma sugestão para o pessoal da beruby.

De certo que acontece frequentemente aos utilizadores do forum (a mim acontece, mas não venho aqui tantas vezes quanto gostaria) comentarem uma thread ou até estarem a ler sobre um tema que lhes interesse e depois perderem essa thread de vista, ou porque morreu, ou porque surgiram muitas threads novas.
O que venho aqui propor, é a implementação de um sistema que permita a um utilizador, seguir uma ou mais threads comentando ou não a mesma. Uma especie de favoritos para as threads do forum.
Do ponto de vista da programação não me parece dificil de implementação e do ponto de vista do utilizador parece-me bastante útil.

 

Pessoal da beruby, não estou a dúvidar da qualidade dos vossos programadores, muito pelo contrário, até os admiro muito, no entanto, se precisarem de qualquer tipo de ajuda, avisem. ;)

Abraços ;)

Criado por ruisantos (47 comentário) quase de 11 anos
nero.e.trinkas

Já existe mais ou menos isso, mas apenas para os temas que comentamos. Na mesma página onde aparecem os tópicos do fórum, mais em baixo, estão os temas comentados pela pessoa.

Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Olá Rui

 

Obrigado pela tua sugestão. Queremos melhorar cada vez mais e contamos sempre com a vossa contribuição. Muito obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Dav7

já venho dando essa sugestão desde que o fórum foi introduzido em beruby. o ideal seria a opção de receber notificações por email sobre cada resposta.

Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Jorge Manuel

porque será que a mediamakquet não está na lista ?

 

Criado por Jorge Manuel (23 comentário) quase de 11 anos
Tiago beruby

Obrigado pela sugestão Jorge ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 11 anos
Jorge Manuel

Agora nem as pessoas da linha de Cascais podem ir para a praia,

até nisso somos prejudicados,

agora banhos de mar, só do guincho para cima.

Vamos ver se não foi o governo a colocar a bactéria na agua, para ir-mos trabalhar e não pensar em férias....

kkkk

continuação de boas férias para aqueles que podem.

 

Criado por Jorge Manuel (23 comentário) quase 11 anos
Ruca79

Concordo

Criado por Ruca79 (36 comentário) quase 11 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 11 anos