Fórum beruby
Ganhar por participar no forum?
240 Comentários,
129 usuários
|
|
Desde á uma semana para cá que tenho notado que não sou creditado por (Participar-Visitar o Forum) agora somente somos creditados pelo Blog?Estou desactualizado ufff
Criado por Ramone33 (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Clica em cima do valor da comissão do fórum - pois abre-se a respectiva ficha de anunciante onde te explica tudo. Já reparaste que desde o inicio de Fevereiro o forum começou a ter banners publicitários? As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam! As comissões do fórum irão aparecer nas contas dos usuários ao fim de 30 dias. Obrigado pela atenção |
|
|
Ok, aproveitei para me esclarecer relativamente aos ganhos através do fórum. Obrigado
Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Existem temas bastantes interessantes no forúm.
Criado por Alberto (60 comentário) mais de 14 anos
Acho que esta ideia foi muito boa. |
|
É uma forma da comunidade Beruby comentar, esclarecer dúvidas e dar contributos, sendo recompensada por isso. Obrigada
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Temos de dinamizar o fórum Beruby.....
Criado por António da Silva Soares (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
Hoje fui ver os movimentos e notei que neste mês, Fevereiro, não tive qualquer comissão pela visita ao Forum, assim queria saber se o mesmo está a acontecer convosco, pois indica que esta comissão só estará no saldo daqui a 30 dias. E como é que funciona a comissão da participação?
|
|
|
Olá abel
Verifica os posts anteriores que encontras a resposta. Obrigado! cump |
|
|
Obrigado por voltarem a meter os links pagos por clique :)
Criado por João Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
As comissões de Janeiro relativas ao fórum já foram atribuídas?
Criado por HiyaKaya (13 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ja alguem ganhou alguma comissão do forum?
Criado por tiago (15 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
pois,eu tambem inda nao recebi do forum.
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu agora nc recebi nada
Criado por juilçamira francês (13 comentário) mais de 14 anos
|
|
Até agora nem por registo nem pelo forum, zero....
|
|
|
Não notei que tivessem incluído mais links pagos por clik. Alguém me pode esclarecer?
Criado por Carla Vilhena (92 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
como fazemos para receber esta comissao por comentar no forum? todos recebem por igual ou a comissao sera correspondente ao numero de posts feitos? este tipo de comissao continua a deixar algumas duvidas embora esteja explicado numa das primeiras respostas neste post
Criado por hunterinem (12 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
As comissões da promoção convida um amigo do mês de janeiro serão brevemente actualizadas nas vossas contas. No caso das comissões do fórum - o dinheiro que beruby conseguir com os banners publicitários será distribuido pelos usuários que colocam posts no fórum. Os posts do fórum deverão ser sobre temas de beruby e não spam. Obrigado pela atenção! |
|
|
tb tenho essa duvida
Criado por Francisco (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
e como sera feita essa distribuiçao das comissoes? o numero de postes conta para o valor da comissao a receber?
e posts deste genero, questoes, sugestoes e assim, nao sao spam, mas contam para a contagem? |
|
|
Muito bem pensada esta forma de atrair usuarios para participarem mais activamente no Beruby!
Criado por tonn (72 comentário) mais de 14 anos
|
|
Antigamente o forum dava 1cent por dia, foi substituido pela distribuição das comissões dos banners?
|
|
|
Excelente ideia .... julgo muito importante dinamizar o forum beruby.
Criado por ren002 (21 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Gostava de saber mais ou menos quando e que vai ser as comissoes so forum, se por exemplo serao 2 ou 3 centimos ou se serao 50 ou 60 centimos
|
|
|
A questao nao é qt ganharemos, mas sim qd recebemos... gostaria de respostas dos administradores... obrigado
Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
As comissões do forum aparecem ao fim de 30 dias, ou seja, no final de cada mês - esta informação está na respectiva ficha de anunciante do forum... Obrigado! |
|
|
Olá
As comissões do forum aparecem ao fim de 30 dias, ou seja, no final de cada mês - esta informação está na respectiva ficha de anunciante do forum... Obrigado! |
|
então e por clicarmos nos banners dos anunciantes, o saldo mensal a dividir será maior, certo? cumps |
|
|
bem visto Septimus
|
|
Por acaso... podes ter razao!
|
|
realmente muitas vezes fala se sem ler primeiro as regras
obrigado por todos estes esclarecimentos |
|
|
o meu ja ta nos movimentos so falta ser comfirmado..ja agr pk é que o dinheiro que tenho por confirmar nunca mais fica confirmado é que assim se eu quiser tirar o dinheiro nao posso tirar todo so posso tirar o que tiver confirmado... |
|
|
Já recebi a minha comissão, fiquei surpreendido, nem tava a espera de tanto...
Criado por Diogo Simão Lemos (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tambem ja recebi, fiquei contente quando vi !!!
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
Penso que assim está melhor |
|
Confirmo que também eu ja recebi do forum. :)
|
|
|
nao percebi é pq é que vai para saldo para confirmar se é a propria beruby que paga...
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ainda é um valor razoável para o que é exigido, mas espero que para o mês de Março nos reservem uma suspresa com uma maquia mais elevada.
Criado por Margarida Barradas (22 comentário) mais de 14 anos
Bem-Hajam! |
|
Também já recebi por participar no fórum!
|
|
|
bem, 25cent de uma vez ja é alguma coisa, embora com o diminuido numero de anunciantes os rendimentos aqui tenham baixado um bocado, com a/o magui disse, esperemos que para o mes de março o valor venha a ser um pouquito mais elevado, e ja agora, que este passe logo a saldo confirmado, se é o proprio beruby a pagar, nao sei o porque de manter essa comissao como por confirmar
|
|
|
Existe algum tipo de prazo para receber as comissões do fórum? Ainda não recebi nada. Fiz apenas 2 comentários, mas foram comentários proveitosos. Aguardo uma resposta.
Criado por Daniel Lampreia (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
Administrador |
As comissões relativas a um mês são sempre atribuídas no início do mês seguinte. Ou seja, as comissões do mês de março serão atribuídas no início de abril.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Bom dia!! Ontem dia 13 não recebi na minha conta os 0,01€ de da visita do Blog beruby, nem os 0,005 do Obrigado por visitar BeRuby. |
|
|
bastante confuso
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
o que é que é confuso?
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
|
|
Administrador |
Ontem não houve problema algum com estas comissões, elas foram atribuídas normalmente a todos que entraram em beruby e visitaram o blog.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 14 anos
|
|
Comigo tem corrido tudo bem, e estou a adorar a experiência. Claro que todos gostaríamos de ganhar mais, mas a única forma de isso acontecer é haver mais anunciantes/anúncios e isso só acontece se o beruby e o fórum tiverem cada vez mais pessoas. Lentamente o saldo vai crescendo, e isso é que importa!
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
ha que ter mais spots de publicidade no forum pra que este renda mais ao podermos contribuir a ver essas publicidades levando ao aumento do rendimento do beruby com os anuncios que publica aumentando assim a partilha dos lucros deste metodo :p tarda em chegar pois demora um mes pra termos as comissoes, mas se o numero de publicidades aumentar, a espera vai compensar
Criado por hunterinem (12 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
nao tenho tido qualquer problema e sem duvida que a partilha de comissoes os destaca da concorrencia. bom trabalho.
Criado por ptcsempt (23 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
e bem xD
Criado por Nuno Velosa (17 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Também tinha dúvidas sobre as comissões relativas ao fórum. Obrigada.
Criado por Sofia Morais (18 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Não é por nada, mas continuo sem receber os valores do dia 13, será que algum administrador pode ver o que se passa e corrigir??ok eu sei que são só 0,015€ mas sempre é uma ajuda!!!! Como podem ver na minha conta falta o dia 13 de março 2012 e eu até tenho posts feitos no site no dia 13!!!.
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
Obrigado Blog beruby 15-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 15-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 14-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 14-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 12-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 12-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 11-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 11-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 10-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 10-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 09-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 09-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado Blog beruby 08-Mar-2012 0, 0100 € Saldo por confirmar Obrigado por visitar BeRuby 08-Mar-2012 0, 0050 € Saldo confirmado |